Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 82
Gossip Girl e Gilmore Girls - Musas


Notas iniciais do capítulo

Dan Humphrey já tinha lido algumas vezes artigos se referindo a Jess Mariano como o seu rival literário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/82

Dan Humphrey já tinha lido algumas vezes artigos se referindo a Jess Mariano como o seu rival literário. O que de certa maneira poderia ser verdade já que pelo que havia lido dele tinham um estilo de escrita levemente similar e ambos de certa maneira tinham decidido em suas obras retratarem as experiências da juventude atual, mas ainda assim lhe soava bem estranho porque nunca sequer tinha conhecido o sujeito. E tornou ainda mais estranho quando foi conhecê-lo naquela festa. Mas talvez por serem dois dos mais jovens escritores ali presentes as opiniões deles tendiam a ser bem similares.

Eles falaram sobre Hemingway e Kerouac. Era o tipo de conversa que ele sempre quis ter quando estava na escola (e francamente o tipo de amigo que ele queria muito ter tido naquela época). Eventualmente Jesse disse :

"Posso te fazer uma pergunta sobre Inside ?"

"Claro"

"Aquela Claire, ela é baseada em uma garota que você conheceu de verdade, certo ?"

"Sim, isso foi palpite de escritor ou você era um dos leitores da Gossip Girl ?"

"O que é Gossip Girl ?"

"Você não quer saber, confie em mim"

"Okay. Mas é foi experiência mais do que qualquer outra coisa, você escrevia ela diferente do que os outros personagens"

"Porque a sua Lily também foi baseada em uma garota do seu passado ?"

"Sim, não é muito original eu sei"

"Não se preocupe, eu não posso julgar ninguém, corações partidos e boas histórias, talvez não de realmente pra ter um sem o outro" Dan disse.

"Talvez sim, mas se eu for completamente honesto eu tenho que te dizer que eu trocaria pelo contrario sem hesitar um segundo"

"Eu também" Dan disse tão baixo que Jess quase não escutou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.