Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 71
Charmed - Constante


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa no inicio da quarta temporada - Piper-centric



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/71

Piper já tinha pensado em como seria quando elas morressem definitivamente, era difícil não fazer isso tendo a vida que tinham, nas suas melhores projeções elas estariam bem velhinhas com um monte de netos e ela ainda tendo que servir de mediadora toda vez que Prue e Phoebe começassem a discutir, mas o cenário que mais via era elas ainda jovens lutando contra algum demônio ou se sacrificando para salvar o mundo. O que ela nunca havia pensado era que Prue morreria antes dela.

Tem pessoas que parecem mais reais pra você do que outras, e Prue sempre foi assim para ela, ela conhecia cada nuance de sua personalidade, cada qualidade e cada defeito, ela sabia com precisão como ela agiria em uma situação de perigo ou o que ela gostaria de assistir na televisão se tivesse com insônia. Seu pai as tinha deixado, sua mãe tinha morrido, Phoebe tinha ido embora algumas vezes também, mas Prue sempre estava lá e quando ela dizia que tudo ia ficar bem Piper sempre acreditava. Ela era a principal constante em sua vida desde que eram crianças ,ao ponto da maneira como ela mais se definia não era como uma bruxa ou como a esposa de Leo, mas sim como a irmã mais nova de Prue.

Ela já tinha visto apocalipses, mas só pareceu o fim do mundo mesmo quando acordou e encontrou o corpo sem vida de Prue ao seu lado.

Ela ainda tinha Phoebe , e tem Paige que sabe que eventualmente vai vir a amar, mas não era a mesma coisa e nunca seria já que Prue agora só seria uma constante em seus pensamentos ,em seu coração e em seu túmulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.