Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 70
Cardcaptor Sakura - Esperar por finais felizes


Notas iniciais do capítulo

N/A : Ligeramente Clow/Yuuko e Yue/Touya/Yukito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/70

Em geral Clow Reed não torcia para que as coisas acontecessem, ele as fazia acontecer. Pequenas manipulações e atos que teriam grandes repercussões e fariam com que no fim tudo saísse da maneira como ele desejava no futuro, seus poderes podiam até assombrá-lo as vezes mas nunca seria capaz de negar as vantagens que esses traziam para criar um amanhã melhor, ou como uma certa bruxa já havia dito : ele se divertia mexendo com a vida das pessoas mesmo que essas pessoas nem tenham sido concebidas ainda. Mas quando se tratava de Yue não conseguia agir assim em todos os seus anos cheios de incontáveis previsões sobre o futuro ele não vira nada sobre o seu guardião da lua no futuro distante então ficava limitado a torcer, e desejar e esperar.

A certa bruxa mencionada previamente também havia dito uma vez que Yue o amava de uma maneira diferente da maneira que criaturas amam os seus criadores, Clow na hora disse que ela era muito maliciosa e que ela deveria parar de ler tantos mangás yaoi, mas quando parou para prestar atenção percebeu que ela estava certa, como ela quase sempre estava quanto a essas coisas. E tudo que podia fazer com esse conhecimento nesse caso era parar e humanamente torcer que no futuro houvesse alguém doce e gentil que viria a amar o seu guardião de todas as maneiras que ele simplesmente não conseguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.