Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 64
Angel - convivência


Notas iniciais do capítulo

AU Faith, Angel e Spike vivem juntos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/64

Havia poucas áreas que Faith podia se gabar de ser superior a Buffy, e a primeira que sempre lhe ocorria era que ela podia até não ser uma expert em relacionamentos, mas pelo menos ela não namorava vampiros, ela os matava.

Mas a questão é que ir a missões com Angel e Spike era algo pra sua surpresa que acabou gostando de fazer bem mais do que havia suposto que gostaria. Se encaixava no grupo deles bem mais do que jamais seria capaz de se encaixar com os Scoobies de Sunnydale. O hotel que Angel havia conseguido recuperar não era nada mal e apesar de um pouco infantis as vezes era divertido ver os dois vampiros discutindo sobre a outra Slayer.

Faith ainda não namora vampiros, mas as vezes os escuta recitando poesias bem ruins no quarto ao lado do dela de madrugada e cantando Barry Manilow no chuveiro pela manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.