Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 63
Angel - something stupid


Notas iniciais do capítulo

Angel/Spike



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/63

Uma longa vida significa uma longa lista de atos estúpidos, e Angel já sabe qual deve ser o primeiro item dessa lista para sempre.

Era comum para Angel se sentir atormentado por algumas decisões que Angelus havia tomado. Mas havia uma que ele não o atormentava mas ainda assim o deixava perplexo, porque não conseguia compreender como em algum momento de sua longa existência ele havia decido que transar com Spike era uma boa ideia.

Bem isso não era completamente verdade já que se lembrava perfeitamente da sequencia de eventos : Darla e Dru tinham saído sem eles de novo, e com o Drácula ainda por cima, eles estavam entediados, e um pouco rejeitados e já dizendo há mais de uma hora como eles não precisavam delas (ambos sabiam que não era verdade até mesmo quando diziam tais frases) e acabou acontecendo. Mas ainda era irritante.

Angel sabe que Spike jamais vai esquecer aquilo, e principalmente ele jamais vai deixar que ele esqueça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.