Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 62
Buffy - Reflexão


Notas iniciais do capítulo

Anya pensa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/62

Anya costumava pensar em Cordelia Chase como aquela que tinha feito o pedido que tinha destruído a sua vida. Depois como aquela que tinha feito o desejo que havia começado a sua nova vida. Depois do casamento, o que não tinha acontecido, só conseguia se lembrar dela como aquela com quem ela devia ter aprendido a sua lição, que Xander Harris havia a magoado como um dia havia machucado a outra garota, a que foi embora, a que o deixou para trás onde ele deveria estar. Algumas coisas nunca mudam, mas Cordelia mudou.

As vezes Anya queria que ela lhe ensinasse como fazer isso também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.