Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 61
Angel - Unbreakable


Notas iniciais do capítulo

Faith/Wesley



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/61

Ela flertava com ele, como ela fazia com todo mundo e Wesley sabia, era a forma básica de comunicação dela em algumas situações, mais um mecanismo de defesa que a Slayer havia criado, mas ainda assim as possibilidades que aquela forma de comunicação trazia fazia com que ele se sentisse desconfortável.

Havia regras quanto a esse tipo de coisa por um motivo. E não era apenas quanto a ser o seu Watcher (embora isso já fosse uma razão mais do que o suficiente). Seu pai havia lhe avisado para tomar cuidado com garotas como ela. Ela tem um desejo pela morte mas adora se sentir viva, ela vai atrás de algo tão facilmente quanto vai embora. E Wesley sabia que aquele era um bom conselho porque essa garota poderia acabar com ele em todos os sentidos possíveis.

Nos últimos anos ele havia quebrado algumas das regras de conduta que havia aprendido na academia do conselho, mas não aquela, nunca aquela. Mesmo que soubesse que talvez isso fosse mais por um senso de autopreservação do que por sua conduta moral.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.