Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 48
Adventure Time - Stay


Notas iniciais do capítulo

POV Marceline - Marceline/Bubblegum



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/48

Quando eu digo que estou indo embora de novo você revira seus olhos cruza seus braços e diz que é a minha vida e eu posso fazer oque eu quiser com ela.

Dois segundos depois você muda de idéia e começa a me criticar.

Mais tarde na conversa você usa o seu cérebro enorme e bola ótimos argumentos sobre porque eu deveria ficar, eles fazem sentido, eles são perfeitos para ganhar um debate, mas eles não conseguem me convencer a não ir embora.

Porque tem coisas que você não sabe, coisas do meu passado, coisas como nuvens em forma de cogumelo, gelo e insanidade, coisas que eu queria poder esquecer, coisas que eu nunca quero falar a respeito. Coisas que pesam mais do que toda a lógica que você oferece.

Você parece irritada, mas suspira e diz que pelo menos dessa vez eu me vim me despedir.

Eu me sinto tentada a me desculpar pelas outras vezes, isso eu não consigo falar também, que toda ves que eu cismo de ir para outra parte de Ooo eu me sinto tentada a te pedir para vir comigo.

Mas você certamente diria não para essa proposta então eu nem me preocupo em perguntar.

Você tem o seu reino e as suas responsabilidades. Eu nunca diria isso em voz alta, mas eu na verdade admiro isso sobre você.

Quando eu vou embora você sempre usa muitos argumentos explicando porque aquela é uma má idéia, mas você nunca simplesmente me pede para não ir embora porque você sentiria a minha me sinto agradecida por isso, esse argumento talvez seria capaz de me convencer a ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.