Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 46
Warehouse 13 - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Myka/Helena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/46

Quando menina ela nunca parou muito tempo para pensar nas pessoas que escreviam os livros que ela lia tão avidamente, quem dirá considerar que ela um dia viria a conhecer uma delas, mas a vida trás surpresas desse jeito, e muito mais na verdade se o seu trabalho no Armazém provava alguma coisa, e comparado com o que ela já tinha visto trabalhando lá o fato de H. G. Wells ser uma mulher, mais especificamente Helena G. Wells não era algo tão surpreendente assim, o fato que ela veio a gostar dela do jeito que ela gostava no entanto era. Quando começou a pensar mais a respeito das pessoas que escreviam os livros no fim da infância e começo da adolescência sempre via autores como pessoas que levam vidas quietas e isoladas, agora ela não conseguia ver Helena vivendo desse jeito nem mesmo no século dezenove, na verdade agora ao reler Guerra dos Mundos ou Ilha do Dr Moreau ela imaginava sobre as aventuras que serviram de inspiração para tais narrativas e principalmente sobre a mulher as escrevera.

Quando menina ela nunca parou muito tempo para pensar nas pessoas que escreviam os livros que ela lia tão avidamente, quem dirá considerar que ela um dia viria a se apaixonar por uma delas, mas a vida e H. G. Wells são surpreendentes desse jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.