Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 39
Hannibal - Uma boa mentira


Notas iniciais do capítulo

Clarice mentiu para Hannibal - Contém alguns spoilers quanto a alguns eventos de Dragão Vermelho e o Silêncio dos Inocentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/39

Clarice mentiu para Hannibal. Apenas uma vez, sobre algo que nem era tão relevante assim, ela nem sabia ao certo porque o tinha feito.

Hannibal perguntou se ela havia conhecido Will Graham e ela disse não. Ele foi o seu professor em algumas aulas no seu primeiro ano na academia em Quantico.

Ela tinha visto fotos de como Will era antes do fada do dente, ele podia quase ser considerado belo antes nessa época. O homem que ela encontrou na sala de aula não era belo, ele tinha passado por varias cirurgias mas estas não conseguiram consertar completamente o seu rosto, a carne repuxada pelos cantos da face, o nariz meio torto, as cicatrizes nos cantos de seus lábios se mostrando visíveis toda vez que ele falava algo.

Ela conversou com ele algumas vezes, sobre o conteúdo da classe, sobre teorias psiquiátricas, ela nunca perguntou sobre suas experiências pessoais, ela já viu outros perguntarem, alguns até no meio das aulas e ele parava na frente da classe, tentando falar o mais friamente possível sobre as experiências que assombravam a sua mente. Ele sempre parecia grato pelas suas conversas serem sobre assuntos exclusivamente acadêmicos.

Will era genial mas irreparavelmente quebrado de muitas maneiras além de seu rosto. Hannibal perguntou se ela tinha conhecido Will Graham e Clarice disse não, ela não lhe daria a satisfação de saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.