Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 37
Hawkeye - Você ama essa garota


Notas iniciais do capítulo

Clint/Kate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/37

Você ama essa garota, você não consegue ver como você poderia não fazer isso. O que você não consegue entender é o que diabos ela vê em você, porque ela decide ficar ao seu lado quando tem tantas coisas melhores que ela podia estar fazendo.

Você ama essa garota e você não consegue definir direito como e isso te deixa louco as vezes, como uma namorada ? Como uma irmãzinha ? Como uma parceira ? Como uma melhor amiga ? Como o mais próximo de uma alma gêmea que você vai encontrar nesse mundo estranho ? Ou de uma maneira esquisita como todas as opções anteriores ?

Você ama essa garota e você faria tudo por ela.

A maioria das coisas na vida não é simples, mas isso é, e talvez isso seja o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.