Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 36
Doctor Who - Wendy


Notas iniciais do capítulo

Amy sempre imaginou que a pior possibilidade seria ser como Alice no país das maravilha - Se passa na linha do tempo do episódio The Girl Who Waited.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/36

Amy sempre imaginou que a pior possibilidade seria ser como Alice no país das maravilhas ,ter todas aquelas incríveis aventuras e depois acordar achando que havia sido tudo um sonho, vivendo a mesma vida de sempre e com ela mesma desconfiando que o seu Doutor nunca sequer havia existido. Ali naquele planeta tal possibilidade se tornou um sonho para ela.

Demora bem mais tempo do que ela se orgulha para ela começar a acreditar que ele não vai vir resgata-la, todo dia nos primeiros anos ela acorda achando que aquele vai ser o dia em que a Tardis vai se materializar na sua frente. E demora muito mais tempo para ela começar a odia-lo.

Ela captura um robô e corta as suas mãos. Ela imagina como Rory deve ter se sentido na frente da Pandorica, dois mil anos esperando por ela. Rory Williams o último centurião, Rory Williams o enfermeiro, Rory Williams que havia passado horas se escondendo na sua casa enquanto brincava de pique-esconde e ela e Mels haviam se esquecido de ir procura-lo ,paciente e esperando por ela, acreditando desde sempre que aquela espera valeria a pena, Rory Williams que ela havia beijado pela primeira vez enquanto dançava a Macarena, Rory Williams que a amava mesmo quando ela achava que não merecia. O Doutor havia sempre estado presente em seus sonhos e em suas brincadeiras, Rory havia estado ao lado dela, agora ela não tinha nenhum dos dois, ela tinha um robô sem mãos e a chance de morrer no dia seguinte porque o Doutor não vai estar lá para a resgatar e a espera de Rory havia sido inútil e sem sentido como o resto da vida dela, ela queria acordar, seus sonhos eram pesadelos ,talvez eles tivessem sido o tempo todo. Ela nomeia o Robô sem mão Rory e toda vez que destrói algum dos outros ela o chama mentalmente de Doutor.

Aquele mundo era belo e aterrorizante assim como o homem que a havia trazido até lá. Qualquer carinho e amizade foi substituído por ódio. Ser Alice não era tão ruim quanto ser Wendy de Peter Pan, uma Wendy que nunca teve a chance de voltar para casa, presa na sua Terra do nunca ,envelhecendo sem crescer, sem viver e odiando com cada parte do seu ser e do seu Peter Pan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.