Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 26
Fringe - Ao lado dela


Notas iniciais do capítulo

No dia em que Olivia volta para casa com Henry do hospital Lincoln decide ir junto e passar a noite lá - Alt!Lincoln/Alt!Olivia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/26

No hospital quando eles vão visita-la Olivia diz para Charlie que Lincoln chorou mais que o bebê após o seu parto. Eles riem e Lincoln tem certeza que aquela vai ser a primeira de muitas vezes que ele vai ser zoado por isso. No entanto ela não menciona o Eu te amo que ele havia dito, se mencionasse com toda certeza eles teriam mais material para rir dele mas ela não menciona e Lincoln não tem idéia de como interpretar isso.

No dia em que ela volta para casa com Henry do hospital Lincoln decide ir junto e passar a noite lá. Ela diz que não é necessário, o secretário de segurança tinha colocado vários agentes ao redor do prédio para a proteção dela e a de seu neto ,mas ele insiste em ficar ali pelo menos naqueles primeiros dias. A verdade era que há poucos dias atrás ele tinha achado que ela tinha morrido em seus braços e aquele sentimento de perda não tinha desaparecido completamente, ele precisava saber que ela estava ali viva perto dele, e além de sua segurança física ele queria estar ali para ela mesmo que fosse apenas para ela saber que alguém estava, que ela podia desabar ou se manter de pé o tempo todo que ele estaria ali ao lado dela não importando o que acontecesse.

A mãe dela que havia se encarregado de comprar e ajeitar a maior parte das coisas no quarto do bebê mas ainda assim havia bastante a ser arrumado, eles passam boa parte da tarde fazendo isso. Ela por um segundo torce para que Frank não ouvisse falar disso, ele já suspeitava que Lincoln era o pai de seu filho aquilo lhe daria a certeza, mas o segundo passa e ela percebe que aquilo não importa mais, Frank era um bom homem, durante o tempo de seu relacionamento ele tornara as coisas agradáveis mas ela não estava mais apaixonada por ele, talvez já não estivesse há muito tempo.

De madrugada quando Henry começa a chorar ela se levanta e encontra Lincoln já no quarto dele o segurando. Ele não nota a sua presença na porta do quarto, apenas se concentra em fazer Henry dormir de novo e só olhando para ela após ter conseguido fazer isso.

"Oi" ela diz.

"Olá" ele diz indo em direção a sala e apagando a luz do quarto de Henry.

"Porque você está aqui ?"

"Bebês chorando e sono não combinam muito, eu não invejo nem um pouco os seus próximos meses Liv"

"Isso não era o que eu estava te perguntando"

Ele hesita por um momento.

"Eu sei"

"Okay, eu hum… vou voltar pro meu quarto, boa noite"

"Boa noite Liv"

"E só pra constar : eu te amo também" ela diz antes de fechar a porta de seu quarto.

Ele demora a dormir depois disso. O sofá é desconfortável e não há nada de bom para ver na tv mas naquela noite Lincoln vai dormir sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.