Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 24
Teen Wolf - The stars and the moon and a promise I'll never go


Notas iniciais do capítulo

E se Boyd e Erica tivessem conseguido ir embora de Beacon Hills no final da segunda temporada - AU - Boyd/Erica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/24

Eles só param em um lugar por mais de duas horas depois de uma semana na estrada.

Houve outras cidades que os atraíram ao longo desse tempo, cidades com arranhásseis, cidades cercadas por florestas, cidades a beira-mar como aquela, mas todas ainda sentiam perto demais de Beacon Hills então eles continuaram dirigindo.

Embora nas paradas para lanches eles tenham tirado algumas fotos dessas.

.

.

.

Boyd liga para a sua avó para dizer que está bem.

Erica liga para seus pais dizendo que não vai mais voltar.

Nenhum deles liga para Derek.

.

.

.

Na terceira noite deles naquela cidade ela o beija.

Eles só conversam sobre oque isso significa muitas noites, e muitos beijos depois.

.

.

.

Eles pensam em Beacon Hills as vezes ao longo dos meses seguintes.

Em geral esses pensamentos eram sobre como se sentiam com sorte por não estarem mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.