Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 21
Gossip Girl - Affair


Notas iniciais do capítulo

Blair e Nate tem um caso - future!fic - Blair/Nate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/21

Haviam muitas especulações nos tablóides sobre quem poderia estar namorando o jovem prefeito da cidade. Cada sorriso que ele dava para alguma bela jovem em algum evento era motivo para fotos tiradas por paparazzis. Estranhamente não pensavam que a mulher poderia estar aparecendo nas fotos oficiais, geralmente com seu marido em um lado e o jovem prefeito do outro.

.

.

.

Começou na festa após a contagem dos votos que Chuck dera em seu HOTEL. Começou com ele indo se esconder em um dos quartos para conseguir ficar cinco minutos sem falar com alguém sobre fundos e legislações, começou com ele a encontrando lá fazendo a mesma coisa, começou com ela resolvendo ver Breakfast at Tiffany's em paper-view como nos velhos tempos e com ele acabando ficando lá até o final.

Começou com ela comentando que era um tanto estranho para pensar que ela seria a primeira dama de Nova York agora se eles tivessem continuado juntos. Começou quando ele disse. que ela ainda podia ser.

Começou com o olhar dela pousando nos lábios dele como havia sido quando eram jovens e cheios de sonhos. Começou com ambos pensando em Chuck por um segundo, o marido dela, um dos amigos mais antigos dele, no segundo seguinte Blair pensou que ele não hesitaria em fazer o mesmo com ela, Nate pensou que ele já fizera isso com ele. Começou com um beijo.

.

.

.

Blair obviamente estava satisfeita que o caso não era conhecimento público afinal ela tomara precauções o suficiente para que não fosse assim, mas chegava a ser um tanto decepcionante com relação a mídia atual, não podia deixar de pensar que se gossip girl ainda estivesse na ativa todos saberiam de tudo, que já teria acontecido, um escândalo digno dos Kennedys realmente. Algumas vezes Nate falava sobre ela se divorciando e eles ficarem juntos, e ela lhe lembrava que aquela era uma má idéia afinal ele estaria concorrendo para a reeleição em alguns meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.