Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 16
Adventure Time - Pedaços de Pano


Notas iniciais do capítulo

Episódio Sky Witch - Marceline/Bubblegum



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/16

A camisa era apenas um pedaço de pano, foi isso que Princesa Bubblegum disse para si mesma quando bolou o plano de troca-la com a bruxa do céu pelo antigo urso de Marceline. Pelo que julgava soava como um bom argumento, lógico e cheio de bom senso, algo que apelava muito a sua mente racional. Mas mesmo enquanto repetia isso para si mesma ela sabia que não era exatamente verdade. Era um pedaço de pano, mas assim como o Hambo de Marceline não tinha nada de apenas nesse, pelo menos não para ela.

Era um pedaço de pano que ela dormia toda noite, e que por mais ilógico que isso fosse que ela achava que mesmo após anos ela ainda podia sentir o leve cheiro da vampira que costumava ser a sua dona entre os fios de algodão.

Um pedaço de pano que fora tudo que ela tinha de Marceline quando ela decidia se mudar e passava meses sem fazer nenhum contato.

Um pedaço de pano que significava mais para ela do que todos os livros de sua biblioteca, mais do que os belos vestidos de cerimonia, mais do que os equipamentos científicos do seu laboratório, mais do que a coroa que carregava em sua cabeça.

Um pedaço de pano que ela se livraria sem hesitação se isso significasse tornar a vida de Marceline um pouco mais completa e feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.