Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 128
xxxHolic - Suposições


Notas iniciais do capítulo

Clow/Yuuko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/128

Normalmente pelas coisas que eram faladas a respeito dele as pessoas já tendiam a temer Clow Reed sem sequer conhece-lo, e mesmo que tais suposições fossem ligeiramente erradas, não podem ser culpadas por isso, afinal ele era o poderoso mago que combinou pela primeira vez a magia ocidental com a oriental, criou com isso as poderosas cartas que levavam o seu nome e os seus guardiões, e que continuaria a manipular a vida de outros por gerações após a sua morte.

Yuuko não fazia tais suposições porque sabia sobre o contexto por trás desses fatos, sobre o menino que aprendeu tipos de magia distintas para tentar agradar ambos os seus pais, que quando conseguiu um poder imenso não tentou dominar o universo mas sim criar amigos para si, e que garantia desde antes do seu nascimento que tudo iria acabar bem para seus descendentes que ele ainda não conhecia mas já amava e se preocupava.

Como ela poderia um dia temer um idiota tão ridiculamente sentimental como esse ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.