Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 125
Popular - Tudo


Notas iniciais do capítulo

Brooke/Sam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/125

Brooke detestava algumas coisas a respeito de Sam.

Ela detestava como ela a confrontava ,como a abalava praticamente toda vez que interagiam.

Ela detestava como se Sam estivesse presente em um cômodo ela não conseguia prestar atenção em ninguém além dela.

Ela detestava como a sua voz subitamente entrava em seus pensamentos, e sua imagem em seus sonhos.

Ela detestava como até o ar entre elas parecia ficar mais pesado quando elas se olhavam.

Ela detestava como estranhamente a sua pele ficava quente e se arrepiava ao mínimo contato com a de Sam.

Ela detestava como a outra sempre fazia o que achava ser certo sem nem se importar com as conseqüências.

Ela detestava como as vezes ela a admirava por isso.

Ela detestava como algumas vezes ela a olhava como se ela fosse uma pessoa horrível.

Ela detestava como algumas vezes ela fazia com que se sentisse como se fosse uma pessoa horrível.

Ela detestava como apenas Sam fazia com que ela quisesse ser melhor do si mesma.

Ela detestava como inesperadamente e inapropriadamente a outra a fazia sorrir.

Ela detestava como ela estranhamente parecia entendê-la melhor do que qualquer outra pessoa que já conhecera.

Ela detestava por a cada momento notar que havia mais semelhanças entre elas do que diferenças.

Ela detestava como as vezes ela imaginava como seria sentir os seus lábios contra os dela.

Ela detestava Sam por ser tudo que ela tinha medo de se deixar querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.