Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 120
Firefly - Diferente


Notas iniciais do capítulo

River/Simon, Kaylee/Simon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/120

River entende que Simon é diferente com ela e com Kaylee, ela até entende os motivos disso mesmo que as vezes tais motivos a desagradassem.

Com ela Simon sorri a cada coisa que ela faz como se estivesse tentando apreciar o momento antes de ele vá embora, com Kaylee ele ri e se diverte e as vezes consegue até esquecer de tudo a sua volta.

Quando ele briga com ela ele se sente triste e miserável por dias, quando ele briga com Kaylee ele no mesmo dia já se considera um idiota e se sente culpado. A culpa ele só sente quando acaba olhando para ela de um jeito que ele considera impróprio, quando olha para Kaylee assim nenhum pensamento de autodesprezo .

Simon a ama mais que tudo, ele mataria e morreria por ela, mas Kaylee era alguém por quem ele poderia viver por um dia.

As vezes River queria ser Kaylee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.