Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 118
Glee - I feel pretty


Notas iniciais do capítulo

Rachel/Quinn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/118

West side Story sempre foi um dos filmes favoritos de Rachel , ela adorava a história de amor, as cores ,o figurino, a coreografia, e todas as músicas principalmente I feel pretty porque essa música falava a respeito de como ser amada por Tony fazia Maria se sentir, a felicidade, a conexão e o senso de pertencer a algo, algo que ela mesma sempre quis.

Ela já tinha cantado aquela músicas mais vezes do que podia contar, em performances para seus pais quando criança após o jantar , no palco quando estava mais velha essas sendo bem teatrais e elaboradas ou simplesmente para si mesma pouco antes de dormir, mas de todas essas a que mais a marcou foi a vez em que a cantou em um mash-up com Quinn e toda vez que canta de novo ela se lembra de estar sentada ao lado dela, de sentir aquela conexão, aquela amizade, ela se lembra de querer segurar a mão de Quinn porque enquanto cantava ela parecia genuinamente triste e vulnerável, como se todas as suas barreiras tivessem desaparecido. Ela canta e sente que toda a conexão daquele momento se expandiu para todas as vezes que estão perto ,quando elas conversam, quando elas se abraçam, até mesmo quando discutem, ela canta e tem esperança que algum dia elas possam cantar I feel pretty juntas de novo e dessa vez sentindo e querendo dizer cada palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.