Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 114
Runaways - Madrugada


Notas iniciais do capítulo

N/A : POV Karolina em segunda pessoa - Nico/Karolina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/114

Você acorda na sala sentindo os dedos dela se engalfinhando contra os seus, você sabe que é a mão dela mesmo antes de abrir os olhos. Vocês pelo jeito adormeceram todos na sala antes do filme acabar, Clara e Molly no puf, Chase no chão mesmo, Victor na poltrona, e Nico no sofá junto com você.

Nico segura a sua mão no escuro, isso não é exatamente incomum. Também não é incomum você segurar de volta. Sua noiva está no outro lado da galáxia. Seu pai está morto, e a sua mãe também. Você em certa parte é responsável por isso, vocês todos são. "Tudo bem ?" ela pergunta bem baixinho.

"Sim, porque ?"

"Sei lá, você pareceu meio tensa por um segundo"

"Impressão sua"

"Você sente falta dela ?"

"Quem é a ela que você3 está se referindo : Xavin ou Gert ?"

"Eu não sei, ambas ?"

"Sim, eu sinto"

"Você gostaria de estar com a Xavin nesse momento ?"

"Sim" você diz.

Ou pelo menos eu deveria querer você pensa.

"Eu não gostaria, isso me faz egoísta ?"

"Um pouquinho, mas eu não me importo muito"

"Você não vai embora, certo ?"

Você não sabe se ela está se referindo ao sofá ou a ir embora em geral, é quase cômico perceber que isso é meio irrelevante já que a sua resposta vai ser a mesma :

"Claro que não"

Ela segura a sua mão ainda mais forte e ela te ama, mesmo que não do jeito que você quer que ela te ame. As vezes isso é o suficiente, outras vezes não. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.