Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 109
xxxHolic - O Estúpido Amor das Nossas Vidas


Notas iniciais do capítulo

Himawari/Watanuki, Doumeki/Watanuki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/109

Apenas quando Himawari e Doumeki já estavam há umas duas ruas de distância da loja que ela deixou de sorrir. Parecia seguro o suficiente fazer isso ali, Watanuki não a veria, ela sabia o quão miserável ele já devia estar se sentindo por dizer que ela não podia mais visitar a loja, se a visse triste Watanuki ficaria pior ainda.

"Você vai cuidar dele ?" ela perguntou para Doumeki.

"Sim. Sempre"

"Sabe eu queria que ele tivesse escolhido você, eu sempre quis" ela disse olhando para baixo.

"Porque ?"

"Porque eu acho que você teria feito ele feliz, mais do que eu poderia ter feito, e certamente bem mais do que ele é agora. Não diga pra ele que eu disse isso, mas você estava certo nas vezes em que comentou que o amor das nossas vidas é um estúpido as vezes" ela disse esfregando uma lágrima do olho.

"Sim, ele é"

"Mas ele mesmo assim vale apena não vale ?" ela disse voltando a dar o seu sorriso de sempre.

"Sim, ele vale"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.