Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 105
Due south - nada mudou


Notas iniciais do capítulo

Fraser/RayK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/105

Nada mudou.

Fraser lhe garantiu isso logo após o beijo ter acontecido, nem sequer poderia ser definido como isso ele se lembrava toda vez que a lembrança do ocorrido voltava a sua mente, apenas um amigo com grande capacidade pulmonar passando ar para outro quando estavam em uma situação de vida ou morte.

Nada mudou, Ray quase acredita, no dia seguinte eles ainda são amigos e Fraser não está agindo estranho, bem pelo menos não mais estranho que o normal.

Nada mudou exceto por dois pequenos detalhes. Primeiro : que freqüentemente agora quando ele se encontra sozinho e Ray fecha os olhos começa a imaginar a boca de Fraser contra a sua. E o segundo : que  toda vez que isso acontece ele tem uma pequena esperança idiota de que Fraser esteja fazendo o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.