Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 101
Dollhouse - As desvantagens do profissionalismo


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa no episódio 1x05 - Claire/Topher



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/101

Ficar horas examinando filmagens de câmeras de segurança a procura de ereções não era uma atividade que Topher jamais pensou que faria, pelo menos não em público, e certamente não com uma mulher ao seu lado, e principalmente não com ela, em alguns momentos até ria um pouco da absurdez da situação, o que só fazia com que ela o encarasse com um ar de reprovação, e dizia para ele parar de ser tão criança e ser mais profissional, oque não era uma frase nem um pouco incomum vindo dela.

O primeiro encontro mais desconfortável do mundo ele pensou. Mas é claro que aquilo não era um encontro, afinal ela nunca sairia em um encontro com ele, não era assim que ela tinha sido programada.

Poderia ter sido diferente, ele poderia ter feito dela alguém que risse dos seus comentários sarcásticos e cujos olhos brilhassem quando ele entrasse no cômodo. Mas o necessário era alguém que o desafiasse, que fosse forte em todos os aspectos que ele era fraco, que visse nele algo que estivesse muito longe da perfeição.

Aquilo não era um encontro, mas era o mais próximo disso que teria com ela. Isso porque ele ao programá-la ele tinha sido bem mais profissional do que ela julgava que ele era. Mas as vezes, muitas vezes, ele admitia para si mesmo que ele queria não ter sido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.