Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 10
Veronica Mars - BFF


Notas iniciais do capítulo

Veronica/Lilly. POV Veronica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/10

Quando nós tínhamos nove anos nós prometemos que seriamos melhores amigas para sempre. Você não cumpriu a sua parte porque para sempre devia ir bem além dos nossos dezesseis anos.

Eu odeio o responsável por te tirar desse mundo, mas eu não consigo deixar de te odiar um pouquinho também, descuidada e irresponsável, se metendo em coisas perigosas sem hesitar por nem um segundo se houvesse a chance de uma história divertida sair do meio disso.

Mas esse ódio nunca dura muito, afinal a verdade é que essas características eram coisas que faziam parte de você, misturados nas centenas de razões porque eu te amava tanto, e porque eu ainda o faço. Porque essa é a verdade eu não te amei apenas até o fim da sua vida, eu vou te amar até o fim da minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.