Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 1
Supernatural - Crianças e Anjos


Notas iniciais do capítulo

Dizem que quando crianças morrem elas se tornam anjos, isso não é verdade. Mas o contrario no entanto... - fluffy angels family fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/1

Dizem que quando crianças morrem elas se tornam anjos, isso não é verdade, anjos já nascem anjos e são assim até a sua morte.

O menino abraça a barriga de sua mãe após ela dizer que seu novo irmãozinho está lá dentro, ele pergunta quando ele vai sair de lá e ela diz que só em alguns messes, ele ainda está crescendo. Mais tarde ele a ouve comentando com uma vizinha que o novo bebê se mexe bem menos do que ele e Gabriel seu irmão mais velho se mexiam. Gabriel já começara a fazer planos de treinar o bebê para ser seu mordomo pessoal e pra colocar a culpa nele quando fizer algo de errado, Balthazar sabe que seu irmão seria bem capaz de fazer isso mesmo , mas sabe também que mesmo que ele não queira admitir Gabriel assim como ele já ama o bebê. Seus pais já escolheram o nome do bebê e ele já escolheu seu apelido, abraçando a barriga de sua mãe toda manhã e dizendo : "Olá Cas"

Dizem que quando crianças morrem elas se tornam anjos, isso não é verdade, mas o contrario é. Crianças quando morrem vão para o céu e Anjos quando morrem vão para a Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.