Doce Ironia. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 48
Leões e Cobras. Opostos.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *

~le autora entrando e acenando como uma miss~
WASSUP amoras e pêssegos? ^.^
Bom, preparem-se porque hoje eu realmente tenho muita coisa para falar e agradecer e principalmente comentar.
[N/James Potter: Bom, eu vou tirar um cochilo ali...]
VAZA DA MINHA NARRATIVA VEADO!
[N/Six: Hehehe] [N/James: Magoou ¬¬]
Bom, voltando ao assunto...
Antes de qualquer outra coisa eu quero agradecer pelos presentes maravilhosos que eu recebi de algumas das minhas amadas leitoras. Serio... eu chorei lendo alguns e me emocionei vendo todos.
Cara, é tão bom saber que eu sou tão querida sabe? Isso me deixa infinitamente feliz. Porque, por mais que muitas vezes eu não demonstre, tem dias que eu simplesmente quero sumir, morrer. Mas então eu entro nesse site e leio as coisas que vocês mandam para mim por review, recomendação ou MP e eu vejo que talvez existam pessoas que se importam comigo e que gostam do que eu faço. Eu tenho os melhores amigos, os melhores pais e as melhores leitoras(es) do mundo e eu sou grata a Deus por isso. Por ele ter colocado cada uma dessas pessoas na minha vida. Por ter colocado vocês na minha vida.
No dia do meu aniversario, apesar de eu estar o dia todo com as minhas amigas(os) eu tirei um tempo a noite para entrar no Nyah! E quando eu entrei meus olhos brilharam. Eram vários MPs das minhas leitoras simplesmente me desejando feliz aniversario e isso me fez sorrir como boba. Ganhei alguns presentes como/por MP, ganhei presentes como review e recomendação e nossa... vocês poderiam não ter me dado nada e eu já seria grata. Grata por terem lembrado de mim. ♥
Bom, então vamos por partes já eu quero agradecer a cada uma individualmente.
Primeiro eu tenho que ressaltar a minha felicidade. Eu ganhei não uma, não duas, não três, mas sim QUATRO RECOMENDAÇÕES.
Manu Lovegood: Eu fico realmente feliz que goste tanto da historia linda. Serio... eu sorri como uma idiota ao ler que você recomendou a todas as suas amigas. Muito obrigada mesmo, eu amei ♥
Drica Dite: Minha leitora diva e linda e que se eu pudesse passaria horas conversando. Serio... eu dou tanta risada os seus comentários que você não tem noção. Eu simplesmente amei o seu presente de aniversario girl, e você não poderia ter me deixado mais feliz ao simplesmente dizer Minha escritora favorita. Fico feliz que goste tanto da historia e principalmente por me aguentar afinal não é todo mundo que consegue aguentar uma louquinha como eu. Obrigada linda, pela recomendação e por ter lembrado de mim. Ambos me fizeram sorrir como uma boba. Thank you so much baby ♥
Srta Forbes: Obrigada pelo presente perfeito linda. Bom, com certeza não foi o Jay mais pode apostar que foi tão bom quanto. Fico feliz que goste da historia amora. Thank you ♥
amanda malik: Ount, amora, eu fico realmente feliz que goste tanto assim da historia. Serio mesmo. Obrigada pela recomendação perfeita. Eu amei ♥
Quero agradecer também a Mrs Padfoot, Sorvete com calda, entre outras por terem lembrado de mim também. Obrigada lindas, eu simplesmente amei o MP de vocês. Thank you so much babies ♥
E claro, jamais esqueceria de comentar o presente que literalmente me fez chorar. Adrinit, eu amei a fic que você escreveu para mim e só no prologo que você me enviou... eu me apaixonei profundamente. Obrigada linda, eu jamais poderia expressar a minha emoção ao ver seu lindo MP. E é por isso que esse capitulo eu vou dedicar a você.
Não só a você, mas a Drica, a Manu, a Srta Forbes, amanda malik, Mrs Padfoot e Sorvete com Calda. OBRIGADA SUAS LINDAS. EU AMO VOCÊS.
Quero agradecer também a todas(os) meus lindos leitores, minhas amoras e meus pêssegos, por cada Feliz Aniversario nos seus reviews. Por cada Nunca pare de escrever, porque isso me incentiva a ir sempre em frente ♥
E agora depois desse texto imenso, eu tenho algumas coisas a falar...
Primeiro eu queria pedir desculpas por não ter postado ontem, mas como foi meu aniversario na quarta não deu para eu escrever e na quinta eu sai, e quando eu peguei para escrever o cap e terminei já era muito tarde e eu estava quase desmaiando de cansaço então deixei para postar hoje ok?
Segundo é que eu vou aumentar a classificação da fic para +18. Não se preocupem que isso não vai alterar nada na historia. Não pretendo colocar sexo explicito nem nada do tipo, porque eu sou péssima para Hentais além de morrer de vergonha de fazer. Então você se pergunta... Porque ela vai mudar então? Porque eu não quero confusão com leitora nenhuma. Vocês sabem que tem partes que tem os beijos quentes entre a Ash e o Jay na fic e nunca, jamais passou disso, mas uma leitora disse que teve sexo {Eu não sei onde.} e que isso era +18. Ela disse que tudo bem, mas eu prefiro mudar para não ter confusão sabe? Cada um sabe o que lê, mas isso não vai mudar absolutamente nada na historia.
Terceiro é que eu tive que exclui as imagens de apresentação dos personagens nos primeiros capítulos, tudo por culpa no Nyah {tou pegando ódio desse site}, acontece que não pode ter mais que uma imagem por capitulo se não a fic pode ser excluída e eu acho que ninguém aqui quer isso. Tou pensando em fazer um tumblr ou um blog para postar os personagens e tals... mas isso é projeto para outra hora.
Quarto é que eu tou sem internet. Tou postando esse cap pelo not da minha amiga, então só vou poder postar o próximo quando a minha internet voltar. Também não deu tempo responder todos os comentários porque eu não posso ficar muito tempo com o nootbook dela, até porque ela vai viajar. Mas assim que a minha net voltar, eu respondo cada um. Não se preocupem. ♥
Sobre o capitulo... eu sinceramente achei que podia ficar melhor. Sonserinas vão querer me matar, mas isso tem que acontecer. Ganhar a taça das casas é fundamental para certas coisas acontecerem. Sem mais. Levem em consideração que eu estava com sono na hora de escrever e me digam o que acharam ok? Ok.
Bom, se alguém leu até o final esse texto imenso, eu vou finalmente parar de falar e deixar vocês lerem. Espero que gostem amoras e pêssegos. Mais uma vez Obrigada ♥
Enjoy it.

*Malfeito, feito.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315277/chapter/48

LEIAM AS NOTAS INICIAIS. LEIAM AS NOTAS INICIAIS.

“Às vezes é bom não ter ninguém, porque assim ninguém te machuca, ninguém te engana, ninguém te ilude e ninguém vai embora.”

P.O.V’s Ashley.

Vermelho e dourado. Verde e prata. Essas eram as cores que predominavam no castelo essa manhã antes do jogo.

Pessoas eram vistas conversando ou até mesmo provocando as pessoas da casa rival durante o café da manhã. Nada anormal.

O ponto alto foi quando um leão dourado explodiu em cima da mesa das cobras. Bom, eu tenho uma leve impressão que o Potter e o Fred tem haver com isso. Tipo... só acho.

Meus amigos estavam com os nervos a flor da pele, em todos os sentidos.

O Potter tinha um sorriso enorme, animado e maroto no rosto e seu olhar era extremamente competitivo. O Fred sorria igual ao amigo enquanto lançava piadinhas para o time das cobras. O John comia seu café da manhã, parecendo concentrado para não dar um soco na cara dos Sonserinos que os provocavam, a Roxy provocava o Albus dizendo que ia acabar com ele no campo e o Edward discutia com o capitão das víboras com direito a xingamentos que e eu nunca sequer tinha visto. E eu achava que o meu vocabulário era extenso...

Eu, a Audrey, a Lilly e a Rose estávamos juntas na mesa dos leões apenas rindo de algumas cenas e logico, provocando algumas serpentes. Que foi? Ainda somos Grifinórias.

- Hey Malfoy, como seu pai irá reagir quando souber que você perdeu, de novo, para os leões? – a Rose não perdeu a chance.

- Aposto que ele vai querer a morte. – o Fred disse gargalhando e fazendo um toque com a prima.

- Vão se foder. – o loiro disparou lá da outra mesa.

- Olha a educação Scorpius. – a Rose apontou o dedo para ele que afundou no banco.

- Me diga Potter, como será quando você perder para a gente? –o capitão das cobras provocou, interrompendo sua briga com o Ed.

- Diga você. Vocês Sonserinos sabem bem como é o gostinho da derrota não é? – o Potter revidou fazendo todos os leões gritarem animados.

- Boa sorte no jogo. – o Albus e o Scorpius tinham vindo falar com os meninos antes da partida.

- Vamos tentar não acabar com vocês. – o loiro completou.

- Olhe bem para os lados Albus, ou eu te derrubo. – a Roxy provocou sussurrando no seu ouvido.

- E não precisamos de sorte... – o Potter falou juntando o time dos leões. – Temos talento. – completou e o time urrou em aprovação enquanto saiam do salão em direção aos vestiários. Em seguida o time verde e prata seguiram o mesmo caminho enquanto o resto de nós terminávamos o café para ir ao campo.

- Aposto com você que nós ganhamos esse jogo. – uma voz falou atrás de mim. Me virei dando de cara com o Rich com um sorriso de lado.

- Já quer perder logo cedo Rich? Esse jogo é nosso. – provoquei de volta.

- É isso aê Miller... – a Audrey entrou na conversa. – Não aposte para perder. – completou.

- Não vou. – ele garantiu rindo. – Se eu ganhar Ash... você se veste de Sonserina e abraça a Dominique declarando seu amor por ela. – propôs;

SERÁ QUE O RICHARD ANDOU FUMANDO PÓ DE FLUÓR ESCONDIDO? Minhas amigas já riam a essa hora.

- Se eu ganhar, você vai no meio do campo dar os parabéns ao Potter, e falar como você sabia que ele tinha talento e que era obvio que os leões iam ganhar. – revidei fazendo o riso de todos aumentarem. – Feito? – questionei e ele olhou hesitante para minha mão.

- Feito. – concordou apertando a mesma. Tou confiando a minha pouca e quase inexistente dignidade ao Potter, o que pode ser muito idiota da minha parte.

- Você tem muita confiança na sua casa Miller. – a Lilly deu a sua opinião.

- Somos os melhores e não temos medo de gatinhos super valorizados. – ele se gabou.

- Só que não. – a Rose falou rindo.

- Nós “gatinhos super valorizados” esmagamos vocês minhocas. – baixou o espírito competitivo nesse pessoal meu povo.

- Vamos ver. – Rich falou sorrindo.

- Prepare-se para perder Rich e com a sua derrota, também vai seu orgulho Sonserino. – falei gargalhando e me levantando junto com as meninas. – Nos vemos depois. – completei piscando para ele e sai com elas em direção ao campo.

Nós cumprimentávamos os outros Grifinórios que pareciam que ia explodir de animação. Agora eu entendi o que a Roxy quis dizer que os jogos Grifinória x Sonserina eram inesquecíveis. Eram mesmo.

- VAI VAI GRIFINÓRIA, VAI VAI GRIFINÓRIA. – nos sentamos na arquibancada vermelha e dourada enquanto todos os leões presentes fazia coro.

- VAI VAI GRIFINÓRIA, VAI VAI GRIFINÓRIA, LEÕES UNIDOS E RUGINDO ESMAGANDO O INIMIGO! – Wow, eles realmente estavam levando a serio. Gargalhando eu me juntei ao coro.

- ÊEEEEEOOO! SONSERINOS SÃO SUPREEEEEEMOS! – o lado verde e prata revidou.

- EI, EI, EI! O MALFOY É NOSSO REI! – o Grifinórios revidaram rindo e os Sonserinos ficaram calados. Por algum motivo as meninas ao meu lado (menos a Audrey que também estava boiando) acharam isso muito engraçado. – ELE É FILHO DO DRACO, QUE PAGOU A SUA LINGUA, OS WESLEYS COMANDAM, POR ISSO A TODA GRIFINÓRIA CANTA... MALFOY É NOSSO REI!

- Sejam bem vindos ao primeiro jogo da temporada de Quadribol! – a voz do locutor se fez presente e todo mundo foi ao delírio. – Grifinória x Sonserina. – completou e as arquibancadas gritaram. – E agora... entre o time verde e prata!

Nessa hora vultos verdes passaram por a gente entrando em campo.  Numa serie de acrobacias eles formaram um S e foram aplaudidos de pé pelos seus torcedores.

- E agora... O time dos leões! – o locutor gritou ao megafone.

Vultos vermelhos e dourados entraram em campo, e na velocidade que estavam não consegui reconhecer nenhum. Então fogos de artifícios brilhantes nas cores da casa explodiram formando um gigantesco leão com uma letra G em cima. Ele rugiu ameaçadoramente para a arquibancada verde e prata enquanto nós gritávamos enlouquecidos.

- Com ambos os capitães do time no seu ultimo ano em Hogwarts, tenho absoluta certeza que todos querem a taça, então... não estamos para brincadeira pessoal! – o locutor falou animado. Ambos os capitães desceram de suas vassouras e foram até o centro do campo.

De algum modo o Potter me avistou em meio a multidão e me mandou um beijo o que me fez rolar os olhos, algumas pessoas gritarem animadas, o time Grifinório inteiro rir e a população feminina de Hogwarts me olhar de um jeito assassino.

- Capitães apertem as mãos. – a voz da professora Montgomery soou e eu tive a sensação que os dois tentaram esmagar os ossos. – Subam em suas vassouras... – ela falou novamente e ambos obedeceram subindo ao ar e ficando em frente ao seu respectivo time. – Que comece o jogo! – ela completou lançando a goles e então agora eu só via vultos.

Serio, devido a velocidade eu mal avistava um jogador. Então me concentrei a narração.

- A artilheira da Sonserina tem a posse na goles, ela passa para o Staff, o Wesley batedor manda um balaço certeiro em direção a ela... pera foi rebatido pelo Malfoy! Tarde demais! O Potter pegou a goles e esta indo em direção ao aro! A Mirella defende um balaço excepcional! O Potter esta frente a frente com o aro, será que o goleiro da Sonserina defende? Duvido muito. E ele lança a goles...  10 PONTOS PARA A GRIFINÓRIA! – nós berramos no final.

- VAI VAI GRIFINÓRIA! – toda a arquibancada fez coro. O jogo continuou assim, o Potter fazendo pontos, os meninos defendendo balaços, e o Albus e o John procurando o pomo de ouro. Estava 100 x 50 para os leões, mas se o Albus conseguisse pegar o pomo não adiantaria de nada. Pensamento positivo Ash!

- E parece que o Potter II viu realmente algo que o Longbottom não viu! – eu me assustei quando ouvi isso e me levantei junto com todo mundo. Um vulto verde, sendo seguido por um vermelho, iam atrás de uma minúscula bolinha dourada. O pomo. A não, a não... – Não, espere um minuto! Parece que o Fred esqueceu que ali é seu primo e mandou um balaço certeiro! Wow realmente queremos ganhar! O balaço atinge o alvo e parece que o Potter perdeu a concentração, e o Longbottom... PEGOU O POMO! 250 A 50 PARA A GRIFINÓRIA! VITÓRIA DOS LEÕES!  - anunciou gritando e os gritos eram ensurdecedores.

Gritando como uma condenada eu me joguei em cima da Rose que me abraçou rindo. Por favor... eu não ia ter que pagar o mico do século!

A Lilly nos puxou e fomos passando pelas fileiras de torcedores em direção ao campo onde o time dos leões comemoravam e se abraçavam.

- Parabéns. – exclamei abraçando o John, o Fred, a Roxy e o Edward. Então eu olhei para o Potter que encontrou meu olhar. – Bom jogo. – falei e o abracei também. Ele envolveu seus braços em mim e me ergueu levemente do chão.

- Que cena linda. – ouvi uma voz falar e me separei do Potter rindo vendo que era o Rich com uma cara de que comeu e não gostou sendo acompanhado pelo time inteiro da Sonserina que tinha uma cara de cú. Eu tenho que parar de pensar essas coisas.

- Vocês foram bem. Não o bastante... mas bem. – falei indo abraçar o Scorpius e o Albus sendo seguida pelas outras meninas.

- O que faz aqui Miller? – o Potter questionou curioso e eu prendi as gargalhadas que queriam sair.

- E-eu... – ele começou gaguejando parecendo eu tava sendo obrigado a engolir um rato. Estava difícil prender a risada agora. – Queria dizer que você jogou bem, que você é um jogador espetacular e que tava na cara que você ia ganhar. – disse tudo automaticamente. – Tudo bem... alguém pode me matar agora. – completou para mim.

Eu ria até as tripas sendo acompanhada pelo resto do time dos leões e das minhas amigas enquanto a cara do Potter era de: “Que porra esta acontecendo aqui?” e o do time da Sonserina era de “ Me matem.”.

- Você apostou e perdeu Rich, se preocupa não, você até que mandou bem. – falei rindo e o abraçando. Ele também e ergueu levemente do chão. Eu amo quando as pessoas fazem isso.

- Ok, ok... – o Potter me puxou para longe dele e eu lhe mandei um olhar que faria o próprio Hades tremer, mas ele nem me olhou. – Festa na torre da Grifinória! – anunciou mais alto dessa vez e todo mundo gritou.

- Se quiser, podem ir. – a Roxy falou rindo para o time das cobras.

- A gente ainda tem a nossa dignidade. – o Scorpius disse bufando.

- Que vai sumir amanhã quando vestirem vermelho e dourado. – o Potter falou gargalhando junto com o time dos leões enquanto minha cara era de “Poker Face”.

- Acho melhor irmos para a festa. – a Audrey falou animada e apontando para onde um bando de Grifinórios esperavam apenas o time.

- Vamos lá. – o Potter concordou e num gesto surpresa ele em colocou nos ombros como um saco de batatas.

- POTTER. – eu gritei enquanto esmurrava suas costas e ele gargalhava. Nós amigos vinham atrás rindo da cena e o Rich rolava os olhos indo com os Sonserinos pelo outro lado.

- Relaxa Ash, a visão daqui esta boa. – comentou risonho e eu sabia que ele estava olhando para a minha bunda. A Audrey estava roxa de tanto rir junto com os outros.

- ME COLOCA NO CHÃO POTTER! – falei enfurecida e ele numa facilidade esplendida, até parecia que eu não pesava nada, ele mudou de posição me pegando no colo como seu eu fosse um bebe e me olhando nos olhos em seguida.

- Não, você é a minha pequena. – falou rindo de leve e eu lhe mandei um olhar feio.

Antes que eu pudesse xinga-lo e manda-lo ir para o inferno, nós entramos na tore da Grifinória e ele foi cercado de garotas e outras pessoas então foi obrigado a me colocar no chão novamente. Sai de lá de fininho, decidida a dar um desconto por hoje. Não queria estragar a sua felicidade.

Me sentei junto com a Audrey que olhava para o Fred que no momento conversava com umas garotas. Logo a Rose, a Roxy e a Lilly se juntaram a gente e ficamos olhando a festa que o salão comunal havia se tornado.

Olhei para o Potter que ria de algo junto com o time e umas meninas e em seguida olhei para a Audrey que ainda tinha seus olhos no Wesley. Então ela olhou para mim e eu, de algum modo sabia o que ela pensava.

Ela queria ter a atenção dele naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!