Amor Rebelde escrita por Realnunes

Amor Rebelde

Não importa quantas vezes meus tios e avós digam que a história de meus pais é um belo exemplo de verdadeiro amor, cujo maior presente fui eu. Agora eu sei que isso não passar de uma grande mentira.
A doce e inocente Nessie já não existe mais! Todos estão prestes a conhecer uma nova garoto e Edward Cullen vai ser o primeiro!
Ademais, como se nascer meia-vampira não trouxesse dor de cabeça suficiente, meus sentimentos pelo meu companheiro de longa data, Jacob, transbordam e me deixam louca. O pior: ele só me vê como amiga!
Tudo isso, é claro, não vai me parar, afinal a nova Renesmee Cullen não desiste de seus objetivos tão facilmente.
***
Ser um único lobo no meio de um bando de vampiros não é fácil, mas Nessie vale a pena. Estar ao lado dela é o meu destino, mesmo que para isso tenha que aturar os olhares do Edward e as implicâncias de Rosalie.
Nesse sentido, nada mudou, mas há algo diferente na Nessie que me faz questionar quanto tempo mais poderia me manter ao seu lado sem demonstrar meus verdadeiros sentimentos.
E não é que Nessie poderia facilitar um pouco as coisas? As provacações, as (falta de) roupas, a postura. Renesmee adolescente não está somente enlouquecendo Edward e Bella, mas está me deixando à beira de uma erupção.
O que fazer quando a adolescente rebelde que não deveria saber do seu amor parece estar determinada a fazer sua cabeça virar?


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Claire Young, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Leah Clearwater, Quil Ateara, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Seth Clearwater, Sue Clearwater
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (4.285 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/01/2013 às 01:44 | Atualizada: 06/01/2013 às 21:03



Capítulos

1. Renesmee e a revolta
2.703 palavras
2. Renesmee e a gaveta de Bella
1.582 palavras