Meu Bad Boy -Short fic escrita por Shaina


Capítulo 9
Capítulo 9 - Epilogo!


Notas iniciais do capítulo

Hei gente eu sei que demorei, mas estou com um pani na cabeça, estou sem criatividade, espero que gostem do capitulo apesar de eu mesma não ser muito fã dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315081/chapter/9

 Me levantei e olhei no espelho, meu rosto estava inchado por eu ter chorado a noite inteira, segui para o banheiro e deixei que a água caísse sobre mim, fechei os olhos e deixei que água levasse toda aquela dor.

 Abri a janela do meu quarto e vi o sol raro de forks, me senti bem e limpa, parece que um novo dia começava e que depois de muito tempo a vida estava sorrindo para mim, corri para meu closet e me vesti, estava ansiosa para ver meus amigos e muito ansiosa para ver Edward.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69774575&.locale=pt-br

 Enquanto penteava meu cabelo e o secava eu notei que ele estava voltando ao normal, e com a ajuda do shampoo que minha mãe havia me dado à tinta sairia mais rápida, sorri para meu reflexo no espelho e desci as escadas correndo.

-Bom dia! –Eu disse ao chegar à cozinha, meus pais me olharam surpresos.

-Bom dia querida. –Minha mãe disse.

-A onde esta a chave do meu carro? –Questionei pegando um copo de suco.

 Interrompendo-nos a campainha tocou e eu fui até lá atender, quando abri a porta eu mordi o lábio inferior ao ver Edward Cullen parado na minha porta com aquele sorriso torto que me fazia perder o ar.

-Eu vim buscá-la para a aula. –Edward disse.

-Vou só me despedir dos meus pais. –Eu disse e ele assentiu, eu caminhei de volta a cozinha e coloquei a mochila nas costas. –Tchau.

-A chave esta no criado mudo. –Meu pai disse.

-Não precisa, vou com Edward. –Eu disse e lhes joguei um beijo no ar antes de voltar para a porta.

 Caminhamos para o volvo e ele abriu a porta para mim, sorri para ele e entrei, assim que ele se acomodou começou a dirigir para a escola, ao estacionarmos ele se virou para mim e suspirou.

-Bella eu sei que pode parecer uma loucura das grandes, mas... –Ele parou e tocou minha bochecha me fazendo ficar mais vidrada em seus olhos intensos. –Eu te amo Bella, nunca achei que eu fosse me apaixonar, mas ontem enquanto você enfrentava James eu tive medo, medo de te perder sem realmente te ter.

 Assim que ele parou de falar eu selei nossos labios em um beijo apaixonado, sua mão alisou meu rosto, minha mão enrolou-se em seu cabelo e eu me senti viva, como a muito eu não me sentia.

-Eu também te amo. –Eu sussurrei ao me afastar e ele sorriu para mim, saiu do carro e deu a volta para abrir a porta para mim, assim que eu desci ele enlaçou minha cintura enquanto andávamos para perto dos nossos amigos.

 Ficamos conversando até o sinal bater, caminhamos para a sala rindo e brincando notei olhares em nós e me virei apenas para ver Tânia e sua corja de piranhas, dei um sorrisinho debochado para ela e ri alto quando ela fechou a cara.

 Durante as aulas eu pude ser eu mesma, me senti livre, me senti segura, eu finalmente havia achado meu lugar, finalmente eu poderia deixar toda a dor para trás agora eu tinha Edward, Alice, Jasper, Rose, Emmett, meus pais e finalmente eu poderia confiar em mim mesma novamente.

-A onde essa cabeça esta? –Edward questionou no meu ouvido quando estávamos no refeitório.

-Não muito longe daqui acredite. –Eu disse e lhe dei um selinho ouvindo nossos amigos gritarem chamando a atenção, Edward riu e rolou os olhos.

-Eu sempre soube. –Alice disse rindo.

-Sabe Rose, você tinha razão. –Eu disse.

-Sobre? –Ela questionou.

-Os Cullen são teimosos, dão as melhores festas e Alice é uma manipuladora das grandes. –Eu respondi fazendo todos rirem.

-Sim eu sou. –Alice disse.

 Nós ficamos conversando sobre assuntos intermináveis, Edward se levantou para jogar as coisas da sua bandeja fora, quando ele demorou eu olhei e vi Tânia conversando com ele que mantinha o rosto serio e deu um passo para trás quando ela tentou toca-lo, eu respirei fundo e olhei para minhas amigas.

-Eu vou matar ela. –Eu disse e me pus de pé.

 Caminhei até eles e vi Edward me olhar nos olhos, Tânia não me viu chegar e continuou se insinuando para ele, cheguei e ainda a ouvi falar.

-Por que quer aquela garota estranha? Ela vive em perigo, todos que ficam por perto dela podem morrer a qual quer momento, tem coragem de colocar sua família em risco por causa daquela vadiazinha? –Tânia disse e eu a puxei pelo cabelo.

-A vadia aqui é você Tânia. –Eu disse e ouvi o refeitório ficar mudo. –Eu te dei algumas oportunidades para você ficar fora do meu caminho, mas como você não me ouviu eu vou ser obrigada a acabar com você.

 Antes que ela pudesse pensar eu sentei na sua barriga prendendo suas mãos com minhas pernas e comecei a bater em sua cara, ouvi uma gritaria mais não parei, vi Alice e Rosalie segurarem Kate e Irina e logo depois começarem a bater nelas também.

 Eu passei minha unha pelo rosto de Tânia sentindo-me muito bem, eu nunca gostei de briga, mas ali estava eu, aproveitei e descontei toda minha raiva nela que gritava sem parar, senti as mãos de Edward na minha cintura e ele me puxou, Tânia sangrava e seu rosto estava marcado com minha unha, vi o diretor parar no meio da confusão e eu soube que estava encrencada, olhei para minhas amigas que pareciam bem e sorri para elas.

-Você esta bem? –Edward questionou me virando para ele.

-Me sinto ótima. –Eu disse. –Acho que precisava descontar toda minha raiva em alguém. –Faz tempo que não me sinto tão bem.

-Louca. –Ele disse.

-Quero as três na minha sala agora. –O diretor gritou e nós assentimos, de braços dados caminhamos pelo corredor a caminho da diretoria.

-Estamos muito ferradas. –Rose disse rindo. –Nossos pais vão nos matar.

-Definitivamente. –Alice disse e gargalhou. –Nunca me senti tão bem.

-Eu também não. –Rose disse.

-Me sinto livre meninas, joguei toda minha raiva e frustração naqueles socos. –Eu disse ao entrarmos na diretoria, sentamos em frente a mesa do diretor e ficamos jogando conversa fora.

 O que nós não esperávamos era que quando o diretor entrasse na sala estivesse acompanhado de três homens bem zangados, nossos pais nos olharam e se voltaram para o diretor.

 A bronca foi longa e eu fiquei calada só ouvindo, eles falaram e falaram, disseram que se a briga não tivesse sido afastada as meninas ficariam com a cara amassada para sempre (não com essas palavras, mas foi o que eu entendi).

-Se vocês esperam que eu vá me desculpar, devo dizer que se decepcionarão. –Eu disse e cruzei os braços em baixo do peito. –Eu dei a oportunidade de Tânia sair dessa briga milhões de vezes, primeiro na quadra quando ela e alguns amiguinhos arrancaram meu cordão e correram para que eu não pegasse, depois quando ela jogou refrigerante na cabeça de Ângela e nós intervimos durante a festa na casa de Alice, nós tentamos resolver pacificamente, mas hoje ela procurou a culpa é dela mesma.

-Eu concordo com a Bella aquelas piranhas tiveram o que merecem. –Rose disse.

-Elas ficam humilhando as pessoas dessa escola, ta na hora de mostrar pra elas que as coisas não são bem assim. –Alice disse e eu vi meu pai rolar os olhos.

-Ok, se ela der queixa resolvemos isso depois, pode apenas dar a punição delas logo? –O pai de Rose disse, o Sr. Halle parecia com meu pai, ele chegou com raiva, mas depois de ouvir que demos a oportunidade delas fugirem e elas não fizeram parecia se conformar.

 Pegamos uma semana de suspensão, saímos da escola e encontramos os meninos encostados em seus carros, eles conversavam e encararam nossos pais assim que saímos.

-Uma semana de suspensão. –Alice cantarolou para os irmãos. –Vão ter que ficar nesse lixo sem nós.

-Eu tenho que voltar pro serviço Bells, tome cuidado. –Meu pai disse depois de cumprimentar meus amigos.

-Pode deixar Charlie eu tomo conta dela. –Edward disse e meu pai riu.

-Por que não vamos lá pra casa, Esme esta fazendo bolo. –O Sr. Cullen nos chamou, nos despedimos do Sr. Halle que ria e nós entramos nos carros.

 Já na mansão Cullen, nós ficamos conversando no quintal dos fundos e eu tive aquela sensação gostosa de que tudo ficaria bem, eu sabia que tudo ficaria bem.

Quatro anos depois.

 Eu voltava do jornal cansada, ao adentrar meu apartamento eu vi Edward jogado no chão vendo televisão, eu tive que ri com a carinha de cachorro perdido que ele fez para mim, joguei minha bolsa no sofá e me deitei ao seu lado selando nossos labios.

 Agora todos nós morávamos em Seattle, fizemos faculdade juntos e cada um se formou em algo; Eu tinha me tornado jornalista, trabalhava na edição do jornal, Edward era advogado juntamente com Emmett e Jasper, eles tinham aberto uma empresa só para eles e faziam muito sucesso, Rose e Alice se formaram em moda e criaram uma coleção, abriram uma butique e estavam prontas para expandir, todos morávamos no mesmo prédio um do lado do outro.

 Alice e Jasper haviam se casado dois anos depois de nos formarmos na escola e agora Alice estava esperando um menino, sua barriga de sete meses era linda, e seu temperamento não havia mudado muito, ela ainda era elétrica e conseguia tudo de todo mundo.

 Rose e Emmett se casaram um ano depois deles, não pensavam em ter filhos agora, estavam focados no casamento, curtindo juntos, depois quem sabe.

 Eu e Edward havíamos casados a seis meses, era complicado nos manter longe e já morávamos juntos antes de oficializar, tinha sido uma cerimônia simples e calma.

-Eu te amo. –Meu marido disse no meu ouvido enquanto firmava suas mãos em minha cintura me mantendo colocado nele.

-Eu também te amo! –Eu sussurrei e selei nossos labios novamente.

 Eu ainda sentia falta de Jacob, mas agora eu tinha uma família enorme, pode ser egoísmo, mas estou feliz por Jacob ter me dado a chance de construir uma família, eu não sabia bem como, mas faria qual quer coisa para poder pagar o que ele fez por mim, por isso eu vivia a vida que ele não poderia viver, eu vivia intensamente por mim e por ele.

 E quanto ao meu Bad Boy, eu estava feliz por ter o encontrado, ou melhor, dizendo por ele ter me encontrado, Edward poderia ser um advogado renomado agora, mas sempre será o meu bad boy. A pessoa que salvou a minha vida, que me salvou de mim mesma e que me deu motivos para lutar e continuar vivendo, a pessoa que me ajudou a superar meus traumas. Eu devia isso a Edward e a todos os meus amigos.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem leu do começo ao fim, obrigada quem comentou e quem não abandou a história.
Vejo vocês por ai!
beijos da Sc!