Meu Bad Boy -Short fic escrita por Shaina


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Heii gente minha!
Prontinho mais um capitulo para vocês.
Como pedido temos uma foto do cabelo da Bella, uma foto das roupas que ela e as meninas usam nesse capitulo e uma foto do famoso cordão que não sai do seu pescoço.
Quero dedicar esse capitulo a minhas novas leitoras: LyssahCullen, biaventura e a Cho! Obrigada por comentarem sejam bem vindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315081/chapter/5

Desci do carro e caminhei para dentro da mansão vendo a multidão de gente, senti alguns olhos em mim e sabia que muitos estavam surpresos por meu cabelo esta a mostra, mas não pude me importar mais, quando adentrei o que eu imaginava ser a sala da mansão pude ver melhor a decoração em preto e branco.

(N/A: Como pedido http://www.google.com.br/imgres?start=98&um=1&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1600&bih=805&tbm=isch&tbnid=jo6THxnNFYQQ2M:&imgrefurl=http://sengook.com/cabelos-ondulados-repicados.html&docid=Q9Q7Yg25GANsDM&imgurl=http://www.dicafatal.com/wp-content/uploads/2012/03/cabelos-repicados-atris.jpg&w=415&h=500&ei=FLvsUIzBIJO89QSInoHICg&zoom=1&iact=hc&vpx=567&vpy=448&dur=2259&hovh=246&hovw=204&tx=69&ty=178&sig=115339286868289099378&page=3&tbnh=151&tbnw=137&ndsp=54&ved=1t:429,r:2,s:100,i:10 o cabelo da bells imaginem preto!)

 Encostei no batente vendo Rosalie e Alice dançarem no meio da pista de dança, elas estavam belíssimas e eu duvidava que havia alguém mais bonita que elas naquela festa. http://www.polyvore.com/my_bad_boy/set?id=68289501

http://www.polyvore.com/my_bad_boy/set?id=68290011

 Os olhos de Alice se encontraram com o meu e ela gritou, mesmo que eu não pudesse a ouvir eu pude ver sua alegria nos olhos, ela e Rosalie andaram em minha direção sorrindo, Alice não se conteve e pulou em mim, eu demorei um pouco a reagir ao abraço quando toda aquela sensação passou pelo meu corpo, mas logo meus braços se fecharam em sua cintura fina e Rosalie se juntou ao abraço como se fossemos amigas a anos.

-Ok chega. –Eu disse as afastando enquanto elas riam.

-Você esta linda! –Rosalie disse e tocou meu cabelo de vagar.

 Eu usava uma bota de salto, um short jeans escuro, uma blusa que mostrava minha barriga também preta e uma jaqueta de couro.

http://www.polyvore.com/my_bad_boy/set?id=68288996

-Me inspirei no tema da festa. –Eu disse e dei um sorriso torto para elas que riram.

-Obrigada por vir. –Alice disse.

-Onde estão os meninos? –Questionei e logo Alice me arrastava para onde seus irmãos e namorado se encontravam.

 Quando os vi eu notei qual lindos eles podiam ser, Jasper estava com uma blusa azul, de calça jeans e tênis; Emmett estava igual a ele porem sua blusa era vermelha o que lhe caiu muito bem.

 Edward estava tão lindo que eu tive que respirar fundo enquanto o avaliava, ele usava um jeans escuro, uma blusa preta, uma jaqueta de couro e em seus pés um tênis da Nike, levantei meus olhos para seu rosto, seus labios continham o sorriso torto e seus olhos brilhavam quando se encontraram com o meu.

-Olhe quem eu encontrei. –Alice disse pulando fazendo-os rirem.

-Achei que você tivesse que não vinha. –Emmett disse rindo.

 -Mudei de idéia. –Eu disse dando de ombros.

 Logo os casais se juntaram na pista e eu encostei ao lado de Edward, ele nada disse por um tempo e eu também não o fiz.

-Obrigado! –Ele disse me surpreendendo.

-Exatamente por? –Eu questionei o olhando nos olhos intensos.

-Por vir, você deixou meus irmãos e amigos felizes, é claro eu também fiquei. –Ele disse e eu suspirei voltando meus olhos para os outros que dançavam.

-Eu não consigo ver porque infernos eles gostam de mim. –Eu disse e ele riu, literalmente ao meu lado.

-Você não consegue ou não quer? –Ele questionou. –Srta. Swan você é uma pessoa altruísta, uma pessoa que se preocupa com os outros como fez ontem, e Alice conseguiu ver seu potencial de ser uma pessoa forte quando você simplesmente teve a audácia de rolar os seus olhos para mim no primeiro dia de aula.

 Eu rolei meus olhos novamente o fazendo ri, eu acabei rindo também, ele me ofereceu uma cerveja que eu aceitei prontamente ficamos conversando banalidades como as pessoas que dançavam a nossa volta até eu ver Tânia e sua corja de galinhas indo até o meio da pista de dança onde Alice, Rosalie e Ângela dançavam, dessa vez com Tânia também se encontrava Jéssica a vadia prodígio.

 Caminhei até a pista e a musica parou quando Tânia parou de frente para as meninas, eu parei ao lado e olhei nos olhos delas, deixando bem claro que a confusão ali seria bem maior que na escola.

-Achei que a estranha não viesse. –Irina disse sobre mim.

-E eu achei que você estaria no ponto. –Rosalie disse e eu sorri para ela.

-Sem brigas meninas, vamos resolver isso calmamente. –Disse Mike o loiro em quem Edward havia batido para pegar meu cordão, eu dei um passo para frente e o olhei nos olhos.

-Não se meta ou eu vou te dar um olho roxo. –Eu avise e ele levantou as mãos saindo da frente.

-Vamos resolver isso na dança meninas, que tal? –Questionou Emmett nos fazendo olha-lo.

-Maninho não se mete que eu estou louca para afundar minha mão na cara dessas piranhas.

-Pode vir querida. –Kate chamou e Alice quase foi mais eu a segurei.

-Vamos resolver na dança Alice, será mais humilhante para elas. –Eu disse pensando em Ângela que provavelmente não sabia brigar.

-Elas são lideres de torcida Bella. –Ângela disse.

-Não estou nem ai, eu sei ser sexy sem ser vulgar. –Rosalie disse e nós acenamos.

 Era apenas uma musica para cada grupo, Jéssica e Ângela não dançariam, eu puxei Edward, Jasper e Emmett dizendo que nós os usaríamos e conversei sobre a coreografia com as meninas que já a conheciam graças a Deus, nós sorrimos cúmplices e esperamos as meninas começarem.

 Elas dançaram uma musica desconhecida para mim e fizeram alguns passos de lideres de torcida enquanto eu rolava os olhos, elas sorriram achando que arrasavam enquanto repetiam alguns passos e a musica acabou, eu apenas sorri e me posicionei levando minha cadeira para o centro tendo Alice e Rosalie postadas aos meus lados. Antes de me sentar eu tirei minha jaqueta e joguei na mão de Ângela que sorriu, era hora de acabar com as Denali.

http://www.youtube.com/watch?v=AD9OoXk_1XY (imaginem que ela dança com três caras ok).

 Enquanto dançávamos eu ouvi alguns garotos gritarem gostosa, não me importei quando Edward fingiu da um tapa na minha bunda aquilo estava sendo divertido, vi a boca de Tânia se abrir no fim da música quando eu e as menina começamos a trocar de cadeira e eu ri, assim que a música acabou fomos aplaudidas, Alice apenas deu um tchauzinho com a mão e elas nos deram as costas comigo rindo.

 Peguei minha jaqueta e sai pelas portas do fundo, me sentei em um banco longe da musica e da bagunça que rolava na festa, toquei o cordão que ainda pendia em meu pescoço.

http://www.google.com.br/imgres?start=245&um=1&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1600&bih=805&tbm=isch&tbnid=xqBmMug66k2j5M:&imgrefurl=http://pot-offeelings.blogspot.com/2012/02/coisas-de-menina.html&docid=q2G5dLewMRiVvM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-8JkDzOtkL8U/T0102OCMeeI/AAAAAAAAB0E/e3wRKauKUu0/s320/pingente-guitarra-rock-de-em-aco-inox-cirurgico_PA3S50269.jpg&w=320&h=320&ei=McbsUIHqJJOc8QTBxoEg&zoom=1&iact=hc&vpx=1164&vpy=462&dur=297&hovh=225&hovw=225&tx=92&ty=130&sig=115339286868289099378&page=6&tbnh=142&tbnw=143&ndsp=52&ved=1t:429,r:85,s:200,i:259

-Bella? –Ouvi a voz de anjo e me virei para encará-lo nos olhos, Edward caminhou e se sentou ao meu lado.

-Vai perder a festa. –Eu disse e voltei a olhar para a lua.

-Quem é Jack? –Edward questionou na lata me fazendo olha-lo nos olhos e eu pude sentir toda aquela dor voltar, minha boca se abriu em choque.

-Como? –Questionei.

-Você tem esse nome escrito na cintura. –Ele disse e apontou para onde a tatuagem estava, havia me esquecido que eu tinha uma tatuagem que poderia ser vista.

-Preciso ir. –Eu disse e me pus de pé, pela primeira vez Edward realmente me tocou, ele segurou em meu braço me fazendo virar em sua direção, vi seus olhos me vasculharem e eu sabia que qual quer um poderia ver a dor em meus olhos.

-Pare de fugir. –Edward disse em um sussurro. –Eu não quero que você vá. –Ele disse ainda olhando em meus olhos. –Não queria te machucar Bella, mas é que... –Ele parou e passou a mão no cabelo soltando meu braço.

-Eu disse Edward, eu sou complicada. –Eu disse e senti meus olhos ficarem úmidos. –Não estou pronta para falar sobre Jack, nem sobre o colar, não estou pronta para falar.

-Me desculpe. –Ele disse e deu um passo para trás. –Não vou forçar a barra com você, já entendi. –Ele disse e se virou voltando para a casa, eu me senti sozinha e voltei a me sentar no banco, puxei meus joelhos para cima e notei que havia mais do que eu e Edward dissemos ali, havia o que não tinha sido dito o que estava entalado.

 Caminhei para meu carro tentando respirar fundo, eu só precisava sair dali e então eu poderia desmontar, mas lá estava aquele conflito, eu já havia perdido amigos e parentes porque não quis falar, eu não queria perder os amigos que estava formando agora.

 Eu estava em um impasse, ou corria como estava acostumada a fazer dês da morte de Jack ou entrava lá e falava com Edward, a pergunta que me fazia era se podia confiar nele, ele não contaria a ninguém?

 Quando ia destravar o carro um vento bateu forte em meu corpo e senti uma eletricidade se passar por mim e senti o peso do cordão, eu sabia que aquilo era um aviso, eu havia prometido diante do tumulo de Jack que quando nos mudássemos eu viveria, mas eu não estava fazendo isso.

 Suspirando eu voltei para dentro da casa e encontrei Edward conversando com seus irmãos e cunhados, eles sorriram para mim, mas Edward foi mais seco, forcei um sorriso e toquei em seu braço.

-Posso falar com você? –Perguntei olhando em seus olhos que se tornaram questionadores.

-Vamos dar uma volta. –Edward disse para os amigos enquanto saiamos da casa, adentramos um pouco a mata e andamos por uns cinco minutos ate encontrar uma clareira. –Pois não?

-Vamos sentar. –Eu disse e me sentei embaixo de uma arvore, encolhi a perna passando meus braços por elas enquanto ele se sentava ao meu lado calado. –Você quer saber quem é Jack? Quer saber por que aquele livro é tão importante? Quer saber por que não tiro o cordão? Então esteja preparado para a maior montanha russa da sua vida e arque com as conseqüências depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam??
Bom o próximo capitulo temos o que realmente aconteceu com Jack, temos um Edward arcando com consequências da sua curiosidade e uma ida ao passado para alguns momentos bons.
Comentem por favor e quem puder recomendar eu amaria!
Beijos da Sc!