Meu Bad Boy -Short fic escrita por Shaina


Capítulo 1
Capítulo 1 -Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente veio assim do nada e esta ai espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315081/chapter/1

Bati a mão no meu despertador irritada comigo mesma, porque mesmo que as coisas não poderiam ser simplesmente mais fáceis? Eu não queria ir para aquele inferno de escola, não queria ter que ver todos me encararem e falarem de mim estavam cansada disso.

 Pulei da cama e entrei no banheiro do meu quarto, liguei a ducha fria e deixei que a agua caísse sobre meu corpo, me relaxando aos poucos, assim que terminei meu banho e minha higiene bucal me sequei e corri para o closet agora quase vazio porque quase tudo já se encontrava nas caixas.

 Bom meu nome é Isabella Swan, tenho 18 anos, moro em NY com meus pais, Renée Swan (minha mãe) era promotora do estado, quase nunca estava em casa e sempre tinha alguém tentando mata-la ou a algum de nós. Charlie Swan (meu pai) chefe da Cia, também nunca tinha tempo para nada e por causa dele também sempre tinha alguém tentando nos matar.

 Bom hoje era meu ultimo dia de aula e meus pais estavam largando seus serviços, com nossa ultima perda há dois meses ninguém conseguiu ter uma vida normal, assim meu pai tomou a decisão de se aposentar fazendo com que minha mãe largasse o emprego  e estávamos nos mudando só Deus sabe para onde.

 Vesti uma calça jeans, minha sapatilha preta e uma blusa preta, peguei minha jaqueta branca, fiz uma maquiagem fraca e desci, não olhei pros lados, não falei com ninguém, quando cheguei ao carro o segurança já abria minha porta, eu respirei fundo e entrei. Ele dirigiu calmamente até minha escola sem nada me dizer, todos meus seguranças já sabiam que eu não queria falar nada, eu quase não falava nos últimos dois meses.

 Assim que Gabriel meu motorista abriu minha porta eu pulei para fora coloquei meu óculos de sol e me virei para ele.

-Estarei aqui às três. –Eu disse deixando bem claro que eu não ficaria até mais tarde na escola.

-Sim Srta. Estarei aqui fora. –Ele disse e eu segui para a aula.

 Todos cochichavam e eu não me importei, só deixei que falassem a dor dentro de mim era tão grande quanto o ódio por meus pais, era por culpa dele tudo que tinha acontecido, era culpa deles que todos me olhavam com pena e tudo mais.

 O dia foi um inferno, mas felizmente acabou eu corri para fora da escola e segui para o carro onde Gabriel já me esperava com a porta aberta, assim que ele entrou dirigiu para minha casa, assim que entrei notei quão vazia ela estava e respirei fundo, era nosso dia de mudança era hora de recomeça.

 Ouvi meu novo despertador e suspirei agora eu morava em Forks, uma cidade minúscula onde meus pais sabiam que eu não corria nenhum perigo, meu pai conseguiu serviço na policia da cidade, como cidade pequena ele provavelmente ficaria mais em casa que por ai prendendo alguém, minha mãe ficaria em casa, segundo ela queria mais tempo comigo, uma ideia que nós duas não partilhávamos.

 Coloquei um jeans e um moletom preto, causei meu all star e me olhei no espelho, passei a correntia prata por meu pescoço a colocando por dentro do moletom, respirei fundo sentindo a dor que me era tão conhecida.

 Passei uma maquiagem forte chamando bastante à atenção dos meus olhos chocolates, meu cabelo caia como cascatas nas minhas costas, antes chocolates arruivados hoje pretos, eu os pus por dentro do capuz da blusa e desci as escadas com a mochila nas costas.

-Não vai comer nada Bells? –Ouvi a voz de Renée e olhei em direção da cozinha onde ela estava de avental e encima da mesa se encontrava um bolo de chocolate com suco café e pão, meus pais haviam mudado radicalmente, e não era falta de dinheiro, mas não havia nenhum empregado pela casa, não havia nenhum segurança agora erámos só nós três e era esse fato que mais me machucava.

-Venha Bells, tem muito tempo que eu não como um bolo da sua mãe e acredite esta uma delicia. –Meu pai chamou e eu sentei-me à mesa deixando minha mochila cair aos meus pés.

 Eu nada disse apenas peguei um pouco de suco de maracujá e um pedaço de bolo e comecei a comer, eles se olharam e deram um sorriso triste e começaram uma conversa casual na qual tentaram me incluir e eu recusei prontamente.

-Estou indo! –Eu disse depois de lavar a boca.

-Espere tenho uma surpresa para você. –Meu pai se levantou com minha mãe sorrindo abertamente  e seguimos para a garagem. –Esse carro agora é seu, não queremos que ande a pé.

 O carro era um Audi r8 preto com detalhes em vermelho, eu arregalei meus olhos, eu tinha minha carteira, sabia dirigir, mas quase nunca tive a oportunidade, agora ali estava meu próprio carro.

http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=crXf4Z_sDy88lM:&imgrefurl=http://www.imagensgratis.com.br/audi-r8&docid=1r9lMA__XQfgdM&imgurl=http://imagensgratis.com.br/imagens/carros-audi-r8-34e3ba.jpg&w=1200&h=800&ei=b8roUKetDou89gT87IC4CA&zoom=1&iact=hc&vpx=1050&vpy=320&dur=546&hovh=183&hovw=275&tx=107&ty=118&sig=107080120590657899526&page=1&tbnh=137&tbnw=197&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:11,s:0,i:187

-Não é exagerado de mais para a cidade? –Questionei.

-Um pouco talvez, mas quem se importa. –Minha mãe questionou balançando as chaves que eu peguei prontamente, eu estava maravilhada com o carro quem eu queria enganar.

-Obrigada! –Eu disse e dei um sorriso para eles antes de entrar no carro e segui para a nova escola.

 Ao descer do carro notei muitos olhares em mim e suspirei, ajustei o capuz e segui para a secretaria, estive ali com meu pai conhecendo a escola no sábado e me matriculando, agora era só pegar o horário e segui para as aulas.

-Olá, meu nome é Isabella Swan vim pegar meu horário. –Eu disse e a mulher sorriu docemente para mim, diferente do que em NY ela não demonstrou surpresa e me checou com os olhos me comparando as meus pais o que me surpreendeu.

-Aqui querida, precisa do mapa? –Ela questionou ao me entregar o horário.

-Na verdade não estive aqui com meu pai sábado, conheci a escola e decorei os prédios de cada aula. –Respondi.

-Ok, boa aula! –Ela desejou, acenei com a cabeça e sai dali.

Segui para minha primeira aula, história, coloquei meu fone de ouvido e andei até encontrar a sala, todos já se encontravam sentados e o professor falava, peguei uma lufada de ar e bati na porta.

-Com licença. –Pedi e o professor me chamou para entrar com um sorriso, todos me olhavam, mas eu ignorei e antei até o professor.

-A aluna nova sim? –Ele disse e assinou meu papel. -Por que não se apresenta a turma? –Aquilo não era uma pergunta que você deveria dizer não, era apenas um pedido delicado.

 Virei-me para a turma e respirei fundo checando todos os curiosos com os olhos, notei as vadias, os jogadores, os nerds, os normais e os brigões como toda escola.

-Meu nome é Isabella Swan e eu vou estudar aqui agora. –Eu disse um pouco baixo, mas tive a certeza que todos ouviram e ao olhar para eles não havia cochichos como em NY, nem olhares de pena.

 Sentei-me na ultima cadeira para não chamar a atenção e um dos bad boys como eu havia previsto se virou para falar comigo, o cara era loiro e era magro, sua blusa tinha uma caveira estampada na frente e ele usava all star e uma calça jeans um pouco larga, ele também me analisou.

-Hei novata, você é filha do policial Swan não? O novato. –Ele perguntou e naquele momento eu soube porque meu pai escolheu a menor cidade dos EUA ninguém sabia quem ele havia sido, quem minha mãe havia sido, não havia passado ali, só o presente e o futuro.

-Sou! –Respondi ajeitando novamente o capuz.

 Ele se virou para frente enquanto o professor falava, eu não falei com mais ninguém nas aulas seguintes, só respondia o que me era perguntado e não dava continuidade a conversas, eu definitivamente poderia fazer isso pelo restante do ano letivo e enfim me livrar da escola.

No intervalo eu segui para o refeitório, peguei uma maça, um pedaço de pizza e um refrigerante e segui para a única mesa vazia no salão, vi todos os olhares me olharem e não me importei, meus olhos se encontraram com o vidro do lado de fora onde chovia novamente (o que só acontecia nessa cidade era chover), não me importei e mordi minha pizza calmamente, ao bebericar o refrigerante senti um arrepio subir pela minha coluna e percebi que alguém me encarava sem desviar os olhos.

 Procurei com os olhos no refeitório e o encontrei, seus olhos dourados se encontraram com os meus, ao seu lado o loiro que falou comigo mais cedo conversava com uma menina de cabelos petos e espetados, do outro lado uma loira estava rindo com um cara de cabelos castanhos e ele era enorme.

 O garoto dos olhos dourados ou topázios era difícil definir na distancia continuou me encarando mesmo sabendo que eu o encarava, ele tinha os cabelos acobreados e pareciam que ele tinha acabado de sair de uma boa foda, e eu duvidava que eles ficassem arrumados pelo jeito que estavam ele usava uma jaqueta de coro preta, por baixo uma blusa também preta, sua calça jeans era escura e em seus pés um all star preto, voltei meus olhos para seu rosto quadrado lhe dava um jeito de mal e um ar sexy, em seus lábios eu pude ver um sorriso se formar sexy e torto, aquele sorriso chamava confusão, eu sabia bem porque eu já conheci muitos meninos como ele.

 Assim que nossos olhos se encontraram ele sorriu mais e eu rolei os olhos voltando minha atenção para minha comida, não queria ter envolvimento com ninguém principalmente se esse cara era exatamente a maior encrenca que eu já vi na vida.

-Olá. –Uma voz de sino disse e eu levantei os olhos encontrando a garota de cabelos pretos espetados a minha frente, seus olhos dourados denunciaram que era irmã do garoto que eu encarava há minutos atrás, ela tinha um sorriso sapeca na boca, ela usava uma jaqueta de couro também preta, sua blusa era cinza, usava um short jeans com uma meia causa preta e botas pretas de salto, estilosa, mas seu sorriso denunciava que era do mesmo jeito ou pior que o irmão.

-Olá. –Eu saudei sem sorri e a encarei nos olhos.

-Isabella Swan, certo?  -Ela questionou.

-Sim e quem é você? –Questionei e mordi minha maçã.

-Alice Cullen. –Ela esticou a mão ao qual eu rejeitei com prazer, eu evitava contato intimo desde que tive um corpo morto em cima de mim.

-O que deseja vindo até aqui? –Questionei.

-Direta e reta, gostei de você! –Ela disse e recolheu a mão sem demonstrar estar magoada ou qual quer coisa. –Haverá uma festa na minha casa nesse fim de semana, toda a escola esta convidada, então eu vim lhe convidar, sabe como é, não é por que você é novata que ficará de fora.

-Eu devo recusar. –Eu disse e mordi novamente minha maçã dando a deixa para ela se retirar, mas ela não o fez chamando mais atenção para nós.

-Tenho certeza que você mudará de ideia querida, afinal, hoje é apenas o primeiro dia, ainda há cinco dias até a festa, o convite fica de pé. –Ela disse e se inclinou mais na mesa chegando seu rosto perto do meu. –Ninguém é louco de perder uma festa minha, por que sempre ficam chorando depois por terem perdido a melhor festa do ano.

-Tenho certeza que essa não será eu. –Eu disse.

-Tenho certeza que não! –Ela disse sorriu de novo e se endireitou. –Nos vemos por ai Bella.

 Quando ela saiu me toquei que ela havia me chamado pelo apelido e com o tempo descobriria que com Alice Cullen não se discuti ela sempre tem um argumento para te fazer mudar de ideia e consegue manipular a mente de todos.

 Bufei e rolei meus olhos, Alice era pequena, deveria ser menor que eu mesmo de salto, mas enquanto ela andava eu notei a sua presença de espirito, forte e destemida era  o que diria sobre ela e possivelmente sobre seu grupinho.

 Segui para minha aula de biologia tentando esquecer aqueles olhos dourados hipnotizantes me encarando durante quase todo o intervalo, respirei fundo e entrei na sala, estava quase vazia e agradeci por isso, segui até o professor e ele começou a me esclarecer como eram suas aulas e onde eles estavam na matéria, mas o que me distraiu, foi ver ele entrar na sala, o Cullen entrou e se encaminhou para a ultima mesa se sentando longe da janela, voltei minha atenção para o professor e respirei fundo.

-Bom Srta. Swan só a um aluno nessa turma sem dubla, pode se sentar com o Sr. Cullen na ultima carteira. –O professor disse e eu vi um sorriso triunfante nascer nos lábios do Cullen enquanto eu respirava fundo, andei até ele e passei por suas costas e me sentei ao seu lado do lado da janela, deixei minha mochila deslizar e bater no chão enquanto arrancava meu caderno e meu livro de dentro dele, não olhei para o lado sabendo que era encarada descaradamente.

 Coloquei meu material em cima da mesa e tentei sentar acomodada, mas os olhos do Cullen em mim me deixavam desconfortável, eu arrumei meu capuz que havia passado o dia inteiro na minha cabeça tentando tampar o máximo do meu rosto, mesmo assim ele não parou de me olhar, o professor estava escrevendo na lousa, o Cullen escrevia e me dava uma olhada.

-Perdeu alguma coisa aqui Cullen? –Questionei em um chiado olhando finalmente olhando naqueles olhos dourados, ele abriu um sorriso e deu de ombros.

-Na verdade só estava curioso. –Ele disse e sua voz parecia de anjo.

-Com o que? –Questionei grosa voltando a escrever em meu caderno.

-Você é bonita, isso é notável, mesmo com essa blusa larga e sem ver seu cabelo. –Ele começou e batucou a caneta na mesa pensativa. –Porque não deixa vermos seu cabelo, passou o intervalo inteiro puxando esse capuz de volta a cabeça.

-Já pensou que não é da sua conta? –Questionei sem olha-lo.

-Já! –Ele respondeu descaradamente. –Mas não matou minha curiosidade. –Ele deu de ombros enquanto eu bufava.

 Não voltei a falar e ele ainda continuou me olhando de rabo de olho, eu simplesmente o ignorei e fiz meu dever, assim que o sinal batel, eu levantei juntei minhas coisas e ia sair da sala quando ele segurou em meu braço.

-Edward. –Ele começou. –Sou Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu espero receber comentários e recomendações por favor, beijos da Sc! Haaa Amanha eu posto mais