Teaching Daddy escrita por Ki Cullen


Capítulo 5
Anãzinhas Cullen


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas leitoras! Quero pedir desculpa pela demora e me explicar a vocês! Gente eu estive fora por uns dias e ontem com o capítulo pronto eu perdi ele todinho por isso essa demora ☹️ Mas esta aí o mais novo capítulo da fic! Eu vou respondê-las agora lá nos reviews obrigada por tudo! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314945/chapter/5


O sol começou a invadir o quarto e já era possível ouvir o movimento na rua, Renesmee começou a se remexer em meus braços, mas ainda dormia profundamente. Esquivei-me de Nessie tomando o maior cuidado possível para que ela continuasse a dormir, tínhamos que nos adaptar há um fuso horário de quatro horas à frente do que estávamos acostumadas... Peguei meu celular ligando a sua tela para verificar as horas, oito e meia da manhã, suspirei fundo, teria que esperar pelo menos mais umas quatro horas para ligar para meus pais. Olhei para cama novamente verificando se Ness continuava a dormir tranquilamente. Resolvi então explorar meu novo lar.

Abri a porta do quarto onde estávamos e como no apartamento de Edward me encontrei num longo corredor com muitas portas. Meus olhos se arregalaram de forma involuntária e me peguei pensando o quanto seria o aluguel, eu teria de perguntar a Esme depois... Continuei minha exploração pelo meu novo lar, ele tinha um piso de tabuas de madeiras de uma cor clara e paredes brancas, as portas também de madeira tinham uma cor, mas próxima de terracota. No corredor haviam 4 portas contando com a de meu quarto, com certa curiosidade abri a porta que havia ao lado de meu quarto, era um quarto amplo, não tanto como o meu e possuía uma porta para um closet e um para o banheiro. De repente me peguei calculando quantos banheiros poderiam ter num espaço daquele em Manhattan e quanto aquilo custaria. Me arrepiei.

A sala do apartamento era dividida em dois ambientes e tinha uma ampla janela que dava vista para intermináveis fileiras de prédios e o movimento das calçadas. Eu adorava aquele movimento constante nova-iorquino. Eu estava verificando o pequeno suprimento para o primeiro dia que Carlisle e Esme haviam preparado para nós na cozinha que por sorte já tinha uma geladeira e moveis, claro ela era de um gosto impecável, tínhamos o suficiente para um café da manha delicioso. Eu separava os ingredientes para um ovo mexido com bacon e suco de laranja quando a campainha tocou.

Estranho, pensei comigo mesma enquanto me dirigia a porta. Olhei no olho magico e avistei Alice toda sorridente. Abri a porta e logo fui tomada por um abraço.

— Bom dia Bells! – Disse toda animada com algumas sacolas na mão.

Alice era uma pessoa de fácil convivência, ela era alegre e calma, mas tinha um gênio e tanto e quando deixava de ser calmaria ela era extremamente intensa.

— Bom dia para minha anãzinha Cullen preferida. – Disse enquanto fechava a porta do apartamento. – O que traz a minha amiga querida a este lar sem moveis tão cedo? – Perguntei enquanto nos dirigíamos para cozinha.

Ela se sentou em um banco e pousou as sacolas sobre a bancada que dividia a cozinha em dois ambientes.

— Queria saber como vocês estão, se precisam de algo e trouxe algumas coisas para minha sobrinha preferida... – Disse Alice apontando para as sacolas pousadas sobre a bancada.

— Allie, estamos bem, Nessie esta se adaptando ao fuso... Esta apagada na cama. – Eu disse rindo. – Bem me acompanha no café da manhã? – Perguntei enquanto procurava uma frigideira.

— Claro, como não aceitar, deixa ver se eu adivinho... ovos mexidos com bacon de Isabella Swan???

Virei-me para encarar Alice.

— Acertou em cheio, Allie. – Disse lançando uma piscadela para ela.

Enquanto eu preparava nosso delicioso café da manhã eu aproveitei para conversar com Alice, saber como andava a vida, como ela estava e tudo mais. Alice me contou tudo o que acontecera nos últimos anos, falava do seu emprego com orgulho, ela estava assumindo o cargo de editora chefe de uma revista famosa, havia acabado de completar 9 anos de namoro com Jasper, e, já não via a hora de receber um bendito pedido de casamento, mas ao falar sobre emprego dei-me conta de uma coisa.

— Alice, eu esqueci de pedir demissão na livraria em Seattle. – Eu disse despejando os ovos e bacon no prato.

Alice balançava a cabeça e tentava reprimir seu riso.

— Renesmee te deixou fora dos eixos mesmo, não é? – Ela disse puxando um prato para ela.

Eu ia falar alguma coisa, mas a anãzinha Cullen numero 2, chegou.

— Eu o que? – Ela perguntou enquanto escalava o banco para sentar-se.

Eu ria como se não estivesse acreditando, eu tinha embarcado na aventura de Renesmee totalmente.

— Bom dia, Nessie! – Alice disse se esticando para dar um beijo na testa de sua sobrinha.

— Bom dia Tia Allie! – Renesmee disse puxando um prato com ovos e bacon para ela. – E bom dia mamãe, o cheiro está um delicia. – Ela disse sorrindo docilmente para mim.

Mesmo 8 anos após o nascimento de Renesmee eu me via totalmente rendida a ela.

— Bom dia, então... Vamos ao trabalho? – Perguntei as anãzinhas sentando-me ao lado delas.

— Sim! – Disseram em uníssono.

Então o silencio perdurou por alguns minutos enquanto saboreávamos o café da manhã. Assim que acabamos, Renesmee, como sempre muito curiosa, não se conteve.

— Tia Alice, o que são estas sacolas? – Ela perguntou estreitando os olhos.

Eu ainda iria pagar todos os meus pecados pela língua de Renesmee, ela não se continha, sempre matava sua curiosidade.

Alice sorriu docilmente e desceu do banco e pegou as sacolas com que ela chegara mais cedo.

— Você conhece sua Tia, comprei algumas coisas para seu quarto quando soube que vocês vinham morar aqui. Espero que você goste! – Alice disse entregando a sacola para Renesmee que arregalou os olhos e explodiu em um gritinho de alegria.

— Isso é demais! – Disse Renesmee colocando um “R” de madeira pintado de cor de rosa sobre a bancada, e um jogo de roupa de cama com coroinhas rosa e dourado. Alice conhecia Nessie melhor que qualquer tia no mundo conhece um sobrinho.

— Muito obrigada Alice! - Eu disse abraçando-a.

— Muitíssima obrigada tia Allie! – Disse Renesmee pulando no colo de Alice que era quase de seu tamanho.

— Oh, Ness...- Disse Alice sem conseguir mais pronunciar nada abraçando a sobrinha. – Bem, agora queria chamar você para irmos fazer compras, o que acha? – Disse Alice sorrindo para sobrinha.

Renesmee fez um biquinho e fingiu-se de difícil por alguns instantes.

— Acho uma ótima ideia! – Disse Nessie que saltou do colo da tia e gritou qualquer coisa que não entendemos enquanto ia para o quarto se aprontar.

— Vai conosco? – Perguntou Alice já prevendo minha resposta.

— Se importa se eu tirar umas horas para resolver a vida? – Perguntei timidamente, mas eu realmente estava precisando “ajeitar” algumas coisas.

Alice suspirou fundo e me deu as mãos.

— Claro que não, vai ser um prazer cuidar de Nessie, e não se preocupe com emprego, tenho uma proposta para você depois!

— Obrigada, Allie! – Eu a abracei.

Logo os dois furacãzinhos Cullen saíram pela porta e eu me encontrei sozinha no grande apartamento. Tomei nota de tudo que eu precisava fazer: Ir a um mercado, matricular Renesmee em alguma escola, ligar para meus pais, pedir demissão do meu emprego em Seattle foram as coisas que lembrei no momento e esperava não ter nada mais além disso para resolver.

Logo me aprontei para sair também, escolhi uma calça branca pantalona é uma camiseta de alcinhas vermelha, olhei pela janela do quarto e não havia uma nuvem no céu. Peguei uma bolsa e meu celular olhando a hora, nove e meia da manhã, cruzei os dedos mentalmente para não esbarrar com Edward no corredor. Abri a porta e dei de cara com o dito cujo, pronto para mais um dia de trabalho, cabelos desgrenhados blusa social azul escuro e calça caqui.

— Bom dia. - Disse de forma educada.

Ele fechou a porta e virou-se para mim.

— Bom dia, Bella. - ele parecia procurar alguma coisa atrás de mim.

— Renesmee saiu com Alice. - eu disse caminhando em direção ao elevador.

Ele vinha atrás de mim.

— Ah... bem que eu pensei ter ouvido a voz dela... - Disse apertando o botão do elevador.

O silêncio era constrangedor enquanto esperávamos o bendito elevador. Até que finalmente ele chegou, vazio.

— As damas primeiro. - ele disse acenando para que eu entrasse.

Entrei no elevador e apertei o botão para portaria e ele para garagem.

Ele limpou a garganta.

— Você quer uma carona?

Eu estaquei e fiquei vermelha virei a cabeça lentamente para encara-lo.

— Nao precisa se incomodar. - Eu disse num fio de voz.

— Certeza? - ele disse mordendo o lábio casualmente.

Pensei um pouco, já que ele insistia.

— Tudo bem, você pode me deixar no mercado? - Perguntei tentando não transparecer desconfortável com a situação.

— Te deixo naquele que você gostava de ir. - Ele disse e a porta abriu.

Saímos os dois andando lado a lado em silêncio. Quando paramos eu não acreditei. Era o volvo C30, o primeiro carro de Edward.

— Ele ainda existe...- Disse com descrença, uma vez brigamos por conta do bebezinho dele, tudo por que eu comi batata chips dentro dele.

— Eu tenho outros, mas acordei nostálgico hoje. - Disse abrindo a porta do carona para mim.

Exibido, pensei comigo mesma enquanto ele fechava a porta. Coloquei o cinto e quando percebi ele já estava ao meu lado.

Edward sentou-se e logo deu partida saindo da garagem. Ele ainda dirigia como um louco. Respirei fundo, fechei os olhos e contei até 10. Ele virou a esquina e os pneus cantaram.

— Você pode dirigir como uma pessoa normal? - eu pedi olhando para frente.

Ele passou uma marcha.

— Como estou dirigindo?- eu podia sentir o sorriso dele mesmo sem olhá-lo.

— Como sempre. - Eu disse seca.

Ele acelerou e passou um sinal que estava a ponto de fechar.

— Nessie não reclama, ela até gosta.

— Você dirige assim com a MINHA FILHA? - Eu disse com raiva.

Ele estava rindo.

— Sua? Eu ajudei até onde eu lembro...

Ele estava me testando.

— Engraçadinho não é... - Então ele me interrompeu.

— Você está entregue. - Disse parando no meio fio em frente a um super mercado que eu gostava de ir quando morava em Nova York.

Abri a porta do carro e olhei nos olhos verdes de Edward.

— Obrigada. - Disse saindo e fechando a porta bruscamente.

Dei as costas para o carro, ouvi o som do motor elétrico da janela.

— Hey, Bells, na próxima tome mais cuidado.

Não virei novamente para encara-li eu estava a ponto de mandar ele para um lugar não muito agradável. Então sai andando e entrei no mercado. Enquanto eu fazia compras eu fui me acalmando aos poucos, se tinha uma coisa além de outras tantas que me irritava em Edward era o seu jeito de dirigir.

Não demorei mais que uma hora e meia no mercado e assim que acabei peguei um táxi e fui para casa. Chegando arrumei tudo em seu devido lugar e peguei meu celular para ver as horas, era quase meio dia. Fiz as contas mentalmente, era um bom horário para conseguir falar com meus pais então fiz uma chamada de vídeo.

— Bom dia mãe! - eu disse sorrindo assim que o rosto sonolento de minha mãe apareceu na tela.

Ela coçou os olhos e deu um sorriso fraco.

— Bom dia senhorita, como estão as coisas deste lado do país?- ela perguntou abrindo mais os olhos.

— Um dia de sol lindo, sua neta já está na rua com Alice e eu já tenho uma despensa cheia! - Disse rindo.

— Ual, e eu aqui acabei de sair da cama.... - Renee Disse rindo.

Conversamos por quase trinta minutos, contei tudo nos mínimos detalhes para minha mãe, ela queria que eu mandasse as foto do aniversário de Nessie, passei o endereço do apartamento para a mudança ser enviada e claro ela perguntou sobre ele.

— E Edward, como está? - ela disse dando um sorrisinho malicioso.

Revirei os olhos.

— não me fale nele. Ele mora do outro lado do corredor.

Então minha mãe explodiu numa gargalhada.

Já era pouco mais de duas da tarde quando Alice chegou com Renesmee. Elas estavam perdidas em meio a tantas sacolas.

— Então, como foi este passeio? - eu disse rindo.

— Uma maravilhaaaaaa. - Disse Nessie se jogando em cima da cama.

— Aproveitamos muito! - Disse Alice sentando ao lado de Nessie.

Eu sorria para as duas.

— Bem, o que acham de irmos na casa de seus avós? - Perguntei a Nessie.

Eu tinha coisas para conversar com eles e essa era uma deixa.

— Você se importa de ir sozinha, mamãe? - Perguntou Nessie.

— Não filhota, desde que sua tia possa ficar aqui.

— Estou aqui! - Disse Alice sorrindo.

Me despedi das duas e rumei para o apartamento de Esme e Carlisle. Carlisle estava no hospital de plantão e Esme estava doida para ter uma companhia.

— É muito bom ter você e minha neta por perto. - Esme falou me servindo um copo de suco.

— Vocês tornam toda essa aventura mais agradável. - eu disse bebericando o suco.

— Imagino que sim Bella, eu sei que é passado, mas as coisas entre você e Edward não acabaram esclarecidas... ele é outra pessoa. - ela disse olhando para mim com ar de tristeza.

— Esme... - Eu não tinha o que falar.

— Não se preocupe meu bem! Não vamos falar nisso! Eu esqueci de contar uma coisa a voce e espero que não se importe. - Ela disse com aquele ar Maternal que só Esme tinha.

— Estou toda a ouvidos. - Eu disse espantando os pensamentos que envolviam meu término com Edward.

— O apartamento que vocês estão é nosso, não se preocupe com despesas, ok?

Olhei para Esme sem acreditar, senti um nó ser formar em minha garganta e minha única reação possível foi abraçar Esme.

Foram horas e horas interminaveis de conversa Esme sempre foi como uma mãe para mim, ela queria saber como eu me sentia em relação a toda mudança e eu não conseguia esconder nada dela... quando me dei conta ja era quase noite.

— Ai meu Deus, eu me distrai... - Disse me levantando do sofá.

Esme riu graciosa para mim.

— A companhia foi muito boa... fique tranquila Bella, Alice está cuidando bem de Nessie! Elas até me mandaram uma foto!

Esme disse feliz da vida ligando o visor de seu celular e entregando em minhas mãos para que eu pudesse ver. A foto era Alice Edward e Renesmee, no apartamento de Edward, e esse mesmo Edward tinha em seus olhos uma expressão de socorro.

Olhei para Esme pasma.

— Preciso salvar alguém de mais um ataque cardíaco. - eu disse saindo correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Quero muitos reviews e saber o que vocês acham que vai acontecer nessa história! Estou pensando em fazer o próximo capítulo um POV NESSIE mas apenas da parte em que ela é Alice invadem o ap de Ed o que acham? Até breve! ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teaching Daddy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.