Teaching Daddy escrita por Ki Cullen


Capítulo 1
Olho Mágico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314945/chapter/1

Um simples pedido de aniversário pode mudar tudo. Quando digo tudo, é tudo mesmo. Sou Isabella Swan e tenho 27 anos e tenho uma filha, Renesmee, de oito anos, uma menina muito esperta para sua idade, tão esperta que sabe que não nego nada a ela e bem, ela pediu um presente de aniversário. Eu só não espera que que seu presente deste ano fosse "Quero morar em Nova York, perto do papai!". Espertinha, sim ou claro? E bem agora eu to aqui, em Nova York no mesmo prédio que esse louco, no mesmo hall que ele e mais, no apartamente de frente pra ele. Renesmee não vê a hora dele chegar e contar a surpresa. Hm, quero só ver, ele vai morrer porque suas farrinhas vão acabar... Bem acho que isso tem um lado bom, vou poder retomar minha amizade com a Alice e quem sabe retomar minha carreira de fotógrafa. E não esquecer de tomar conta de Renesmee, nunca se sabe o que essa anãsinha pode fazer. Acredita que ela já está há uma hora pendurada no olho mágico espera...

–MAMÃAAAAAE! ELE CHEGOU!-Gritou Nessie.

Ops, tenho que salvar alguém de um ataque cardíaco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olás! Bem é uma shortfic de comédia, nada muito prolongado posto de acordo com os números de reviews ok? E aí gostaram? Espero que sim Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teaching Daddy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.