Três Garotas, Três Mundos - Hiatus escrita por Vicky Black, Lily Chase Jackson, Ju Black


Capítulo 5
Capítulo 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314939/chapter/5

A chegada em Hogwarts foi normal. O mesmo grito de Hagrid chamando os primeiranistas, a mesma correria para ficar junto de amigos nas carruagens, a mesma alegria de voltar ao castelo. Quando Harry, Ron, Hermione e Gina foram perguntar para as três novatas se elas iriam com Hagrid ou com eles, elas haviam sumido.

– Vamos! Elas devem ter se misturado com a multidão. - disse Ron chamando eles.

– Certo, vamos. - disse Mione não muito convincente. Algum mistério envolvia aquelas três e ela iria descobrir o que era.

Já em Hogwarts, com todos em seus devidos lugares prontos para a canção do Chapéu e a seleção dos primeiranistas.

– Muito bem. – disse Dumbledore quando a seleção dos primeiranistas terminou - Vocês já devem ter notado a presença das nossas intercambistas... - a porta lateral se abriu e as três garotas se aproximaram de Minerva discretamente - Elas vieram do Brasil e espero que sejam bem-vindas aqui.

– Para o quinto ano, Srta. Lily Jackson. - chamou Minerva.

Lily se encaminhou para o banquinho em frente de todo o salão calmamente. Sentou-se e colocou o chapéu na cabeça, que não tardou a ver sua mente.

– Você é gentil, pelo menos com a maioria das pessoas. Hm... Tem boa linhagem... Mas tem muitos segredos guardados. É bom dividi-los com algumas pessoas. - "Isso é um... Hãm.... Conselho? Um chapéu está me dando conselhos?", Lily se perguntou - É isso mesmo, Lily. É um conselho. Hm... Estou em dúvida. Grifinória ou Lufa-Lufa? Devo dizer: GRIFINÓRIA! – anunciou para todo o salão.

– Srta. Julia Black, quinto ano também. - chamou Minerva após a saída de Lily.

Julia fez o mesmo que a amiga, andou tranquila ao banquinho e colocou o chapéu na cabeça.

– Hm, uma mistura um tanto interessante. - disse o chapéu em sua cabeça, apenas para a garota. - Você tem muita inteligência e tem igual lealdade. Faria qualquer coisa pelas pessoas corretas e inocentes, sempre os defenderia não se importando se as pessoas fossem seus amigos ou não. Ah, mas ali está... Um grande segredo, hein? Mudaria muitas vidas se as pessoas soubessem disto. Mas acho que a senhorita sabe, não é? - o chapéu riu. - Bem, sem dúvida, GRIFINÓRIA.

– Srta. Victória Black, sexto ano. - disse Minerva com a saída de Ju para a mesa vermelha.

Vic, então, tomou o lugar da irmã e se preparou para ser selecionada, nervosa. E se não ficasse junto das duas?

– Interessante, hein? Como sua irmã e sua amiga, você guarda um grande segredo que mudaria vidas, não? Mas, assim como elas, sua mente é praticamente bloqueada para mim. Vejo coragem, lealdade, inteligência, justiça e uma leve vontade de orgulhar seu pai e outras pessoas. - disse o chapéu surpreso. - Se encaixaria em qualquer casa, mas sabemos que só se sentirá bem perto daquelas garotas, não? Então será GRIFINÓRIA!

Depois da seleção das três, Hogwarts inteira estava em silêncio. Duas garotas Black? Elas eram parentas de Sirius, o fugitivo de Askaban? E o fato de todas as três terem ido para a Grifinória? Black não eram sempre sonserinos? Era quase como a história de Sirius Black... Elas simplesmente passaram e sentaram-se à mesa da Grifinória, normalmente, sem dar a mínima importância.

– Temos que começar com o plano de integração dos mundos. - sussurrou Vic para as duas.

– Quando e onde? - perguntou/sussurrou Lily.

– Hoje, depois do toque de recolher. - sussurrou Ju. - Podemos usar aquela sala que ouvimos Draco falar.

– Boa. - respondeu Li num outro sussurro.

– Podemos aproveitar a sala para treinar também. - disse Vic. - Além do mais, ela será minha sempre que sentir saudade do meu mar.

– Hunf, se for assim, quando eu sentir vontade de tocar eu também vou para lá. - respondeu Ju revirando os olhos.

– Você fala como se Lily e eu não gostássemos de tocar também. - disse Vic cutucando a irmã.

– Tá tá, vocês me entenderam.

– Sim, sem falar que quando baixa minha mãe em mim, vou querer livros. - disse Lily rindo.

– Certo, certo, a gente divide a sala. - resolveu Ju.

Ouviu-se um pigarreio vindo da mesa dos professores - Acredito que possamos começar o banquete, não? - perguntou o diretor olhando para elas.

– Não passe vontade por nossa causa, Dumbly. – disse Vic sorrindo docemente. – O senhor é quem manda, diretor.

Instantaneamente surgiram travessas e mais travessas de comida, que foram atacadas pelos alunos sem piedade.

– Mortos de fome. - disse Ju, atacando mais calmamente as travessas.

– Eu quero a sobremesa. - sonhou Vic, fazendo seu pequeno prato.

– Quem não quer? - perguntou Lily, revirando os olhos.

– Só que se eu não comer doces, meu lado negro aparece.

– Calma, calma, calma, maninha! – Ju ergueu as mãos para o alto - Vamos ficar com a Vic legal e paz e amor, ok?

– Ok. - disse ela sorrindo para a irmã. - Ainda bem que você veio morar comigo, se não...

– Com certeza, ainda bem mesmo. - ela sorriu também.

– Ok, chega do momento melação, por favor. - disse Lily fazendo bico.

– Que isso Lilizinha, sabe que você mora no meu coração, além do mais, também adorei quando você veio morar conosco. - disse Vic apertando as bochechas dela.

– É isso aí - Ju bagunçou o cabelo dela.

– Parem com isso - ela reclamou, mas não deixou de rir com as duas.

– Não. - disseram as loiras e fizeram cócegas na amiga.

As garotas nem perceberam que eram o centro das atenções. Tanto de alunos quanto de professores. O tempo se passou e jantar terminou. As garotas continuaram o centro das atenções por um bom tempo, até finalmente Dumbledore se levantar para dar o seu aviso final.

– Muito bem. Como sabem, a Floresta é Proibida para todos que não quiserem uma morte lenta e dolorosa. - disse olhando para o trio de ouro. - O nosso zelador, Sr. Filch, pediu para avisá-los que a lista de itens proibidos aumentou esse ano, incluindo os itens da Gemealidades Weasley. – o ambiente ficou mais sombrio. Dumbledore olhou para Minerva, como se criando coragem – Por fim, como muitos sabem, Lord Voldemort está de volta. Todos sabemos o quanto devemos tomar cuidado e unir força. Só... Meus caros alunos, lembrem que sempre há saídas. Sempre há maneiras de acender uma luz. Sem mais delongas, tenham uma boa noite!

A maioria das pessoas arrepiou-se quando ele disse "Voldemort", mas todos se levantaram rapidamente e dirigiram-se ao dormitório. Ju olhou para as garotas, ela continuaria o que Vic começara no trem.

– Te espero na sala com a Ly, cuidado. - sussurrou Vic antes de sair com a amiga. - Não seja vista e disfarce-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!