Eu sempre te esperei! escrita por Belle Darcy, Tatá Mellark


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

T: Oi gente, quem vai postar o capítulo hoje sou eu (Taynah), mas como sempre quem fez o texto lindo foi a Belle, eu sou dei uns retoques ;D
Esperamos que vocês gostem, pois foi feito com muito amor. E queremos agradecer pelos comentários, esperamos conquistar mais leitores e mais comentários com o desenvolver da fic.
Mas antes de desejar uma boa leitura queria dar a minha opinião sobre essa fic e sobre sua autora.
A Belle é uma pessoa INCRÍVEL e merece todos os leitores mais lindos e atenciosos, espero que você seja um desses. Ela tem muita coragem de postar uma original e ainda mais por ser por esse tema, que tenho certeza que toda menina já passou, e se não passou, possivelmente irá passar :S
Concluindo, espero que essa se torne uma fic que ganhe o seu coração e os seus comentários ;)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314921/chapter/2

Pov-Paulo

Nós nos conhecemos á um bom tempo, porque quando nós éramos criança, eu era seu vizinho. Toda a minha infância foi regada por brincadeiras, e em todas elas, ela estava lá, ao meu lado. Nunca tive uma amizade tão verdadeira como essa. Na infância eu dividia com ela, as brincadeiras e os lanches da tarde. Já na adolescência passamos a dividir problemas, segredos e conselhos.

Nossa amizade ficou ainda mais forte quando arranjei a minha primeira namorada, já que Beca me ajudou muito com a Mariana, se tratando da sua melhor amiga. Viramos o trio fantástico, onde quer que eu fosse eu carregava as duas, éramos inseparáveis!

Eu sei que para muitos a idéia de “segurar vela’’ é muito ruim, mas para a Bequinha parecia ser muito legal que o seu melhor amigo namorasse a sua melhor amiga. Ela me dava muitas dicas de como lidar com uma menina, muito do que eu sei hoje eu devo á ela. Tirando, é claro, a parte da pegada porque isso ai é mérito exclusivo meu!

Depois desse tempo nunca mais namorei, escolhi não ter compromisso com ninguém, queria só curtir a vida. Entrei na seleção de basquete quando fiz quinze anos, e isso só aumentou a quantidade de meninas querendo ficar comigo. Eu ficava com elas, porque afinal ninguém é de ferro, mas nenhuma conseguia me conquistar. Todas eram do mesmo estilo: Lindas, altas, saradas e as suas roupas eram os menores tamanhos possíveis.

Um dia o Gustavo chegou à minha casa ,depois de um dia de aula querendo falar comigo.

–E aí Gustavo, tudo beleza?

–Tudo sim cara. Eu queria só te pedir um favor.

–Ah! Fala, qual é?

–Lembra da vez que eu te ajudei a pegar a Diana? Pois é agora sou eu que quero a tua ajuda!

Ora se eu não lembrava, fazia uma semana que eu tinha pegado aquela gata!

–Nossa! O moreno pegador de gatas querendo a minha ajuda? Acho que alguém está apaixonado! - disse dando um sorriso malicioso.

–Que apaixonado o quê! É porque a menina que eu tô querendo ficar agora, não é nem um pouco fácil. Mas eu sei que você pode me ajudar!

–Que milagre você achar uma menina que não seja seduzida pelo, como você mesmo diz, o cara mais gato do bairro – disse em tom de ironia,mesmo sabendo que ele arrancava suspiros onde passava – Fala logo, quem é?

–É a Rebeca!

Não aguentei e comecei a rir, ele só podia está frescando com a minha cara. A Beca não tinha nada a ver com o Gustavo, além de que ela não aceitava ficar com ninguém. Ela falava que não ia querer ficar com ninguém e que só aceitaria namorar o garoto que ela amasse!

–O que foi cara? Tá rindo de quê?- disse Gustavo com uma voz ignorante.

–De tu querendo ficar com a Bequinha! Cara, sinto muito, mas ela só vai ficar com alguém que ela ama e outra ela é minha melhor amiga, não quero que ela se magoe. Eu sei quais são suas intenções e por isso não tem como eu te ajudar! Mas escolhe outra garota, tem um monte de novata gata no colégio, que tal a Juliana?

–Eu não quero outra garota! Se eu quiser é só estalar os dedos que aparece! E a Beca é a única que não se interessa por mim, é um desafio que eu quero ganhar! – disse irritado

–Cara, sinto muito. MAS EU NÃO VOU TE AJUDAR COM A BECA! – disse aumentando o meu tom de voz – E se você for dar em cima dela eu vou alertá-la!

–Mano larga de ser otário! Eu te ajudei e agora você me deve uma! – disse com os dentes trincados, apontando o dedo indicador na minha direção.

–EU. NÃO. VOU. TE. AJUDAR! – gritei com os punhos cerrados

–Isso é proteção ou é você que está afim dela? – disse com um sorriso sarcástico no rosto – Ela pode não ser como as tuas ficantes, mas ela é bem gostosa também!

Eu não aguentei e meti um murro na cara dele! Nesse momento eu esqueci a nossa amizade e também que ele era um moreno de 1,90 de altura bem mais forte do que eu. O que importava era que ele queria machucar a minha Beca e eu não podia deixar isso acontecer!

Quando ele levantou o rosto, pude ver um olhar de incredulidade que logo virou um olhar de ódio.

–Você acabou de ganhar um inimigo, Paulo Hunsford! – disse ele com a mão no olho atingido pronunciando meu nome com nojo.

Foi então que ele me atingiu com o punho, eu estava despreparado e o murro atingiu diretamente meu nariz. Ergui a cabeça e tentei dar mais um murro, mas ele segurou a minha mão e disse:

–Eu não vou brigar com você aqui! Mas fique sabendo que assim como o seu murro teve troca, a sua traição vai ter uma vingança maior! – ele soltou a minha mão e saiu da minha casa.

Depois da saída dele, subi para o meu quarto. Mesmo limpo, o meu nariz ainda latejava. Mas pelo menos eu tenho certeza que ele entendeu o aviso. Se ele mexesse com ela estaria mexendo comigo!

Eu nunca tinha olhado a Beca como mulher, mas depois da briga que tive com o Gustavo, passei a reparar mais nela. Depois dessa observação pude constatar que mesmo sem parecer com o estilo das minhas ficantes, ela tinha se tornado uma linda moça.

Ela não era alta e nem sexy como as minhas ficantes, seu estilo era diferente, feminino e nada vulgar. Minhas ficantes usavam mini-saia e roupas decotadas, ela preferia vestidos, saias e roupas mais românticas. Elas eram na maioria altas e saradas, ela era pequena com um corpo esguio, porém curvilíneo. Elas eram metidas e tagarelas, ela era tímida e reservada. Elas só queriam saber de homens, ela sonhava em encontrar o amor. Elas não estavam nem ai para os estudos, ela sabia que tinha deveres á cumprir. Elas saiam para as farras, ela preferia ler.

Reparei tanto nela que comecei a me encantar com cada coisa que ela fazia. Cada sorriso tímido, cada risada espalhafatosa, o jeito como prendia os cabelos, o jeito como me olhava, sua cara de zangada, a forma dedicada como me ensinava, seu jeito compenetrado lendo, o jeito como seu nariz inflava quando ela mentia, as suas piadas sem graça, tudo isso me fascinava e me prendia mais nela. E quando menos imaginava me vi apaixonado!

Comecei a pensar como ia pedi-la em namoro, não fiquei preocupado com um fora porque para mim era obvio que ela iria aceitar. ”Eu sou o menino que mais conhece ela, tenho certeza que a farei feliz!”. Sabia que tinha que fazer algo diferente, mas não sabia como. Com as meninas que eu me envolvia era bem mais fácil: eu e ela saíamos, nós beijávamos e muitas delas me permitiam certa liberdade, acabava o encontro, eu ia para a minha casa e ela para a dela, pronto era só isso! Às vezes eu ficava com algumas nas festas e era mais simples ainda.

“Mas fazer isso com a Beca? Jamais! Eu quero algo diferente, algo mais sério, mais romântico. Não quero pega-la, quero namorá-la”. Mas como pedi-la em namoro? Eu não tinha a mínima ideia do que fazer, então me lembrei de Sofia, minha prima, e resolvi ligar pra ela.

–Alô, quem é?

–Oi Sofia, é o Paulo!

–Oi priminho, tudo bem?

–Tudo sim. Eu só queria um favor teu! É que eu tenho um amigo que precisa de ajuda.

–Hum, qual o problema?

–É que ele quer saber como pedir em namoro uma menina romântica!

Ela começou a rir e falou:

–Vai enganar outra Paulinho, quem é a sortuda?

–Aff, como você sabe que é comigo?

–Essa história de “meu amigo” é velha já!

–Tá, tá. E aí, vai me ajudar ou não?

–Só se você me contar quem é!

–Tá, eu digo depois que você me ajudar!

–Olha primeiro eu preciso saber como ela é! Se ela é tímida, extrovertida, descolada, romântica...

–Acho que ela é tímida e romântica.

–Então você podia tentar declamar um poema ou fazer uma serenata!

–Tem outra opção não? – Disse por que esse negocio de declamar poema ou fazer serenata não era a minha praia

–Se você quiser pedir ela em namoro de um jeito especial, é isso que você vai ter que fazer!

–Tá bom, tchau

–Ei! Você tem que me contar...

Desliguei o telefone na cara dela, não queria ter que explicar meus sentimentos! O meu maior problema agora era procurar qual poema certo e também arranjar ousadia para fazer isso. Não vou mentir, para mim era meu gay fazer isso, nunca fui esse tipo de cara de declara seu amor. Mas se for para eu poder namorar com a Beca, eu aceito passar por esse tipo de vergonha!

Comecei a pesquisar qual poema eu iria recitar, mas não conseguia achar nenhum que fosse suficientemente bonito. Então lembrei que um dia ela tinha me mostrado o poema favorito dela. “Te amo” do Pablo Neruda.

Não foi fácil aceitar fazer isso, eu sentia que eu estava me rebaixando. Depois de ter decidido que iria declamar um poema, eu quase desisti de assim fazer. Beca ficou muito estranha comigo, estava muito distante! Não respondia minhas mensagens, com a desculpa de estar sem credito. Não foi lá em casa nenhum dia da semana. Passou a chegar atrasada e sair cedo, mal falando comigo por causa disso.

Mas eu estava firme no meu objetivo, eu precisava ter ela comigo! Não seria tão ruim assim, só ela veria. Então em um sábado eu reuni coragem e liguei para ela. Eu estava muito nervoso, porque afinal eu nunca tinha me declarado para ninguém. Acabei falando que o assunto era sério, só assim para fazê-la ir para praça logo.

Queria logo que isso tudo se solucionasse! Tomei um banho, passei aquele perfume que eu sabia que ele gostava, como já tinha decorado o poema não me preocupei em levar o papel.

Cheguei na praça e fiquei encostado na mangueira, o tempo que passei esperando pareceu uma eternidade! Quando ela chegou meu nervosismo aumentou, ela estava linda, vestia uma regata branca que valorizava sua cintura fina, os cabelos ruivos soltos e um short (decente!).

Eu me abaixei, abracei a sua cintura e a levantei do chão mantendo ela suspensa. Fico inebriado com o seu cheirinho floral.

–Oi Beca, achei que não vinha mais!

–Oi maninho, nem demorei tanto assim.

“Porque não reparei nela antes?” pensei. Coloquei ela no chão, e ele me perguntou séria:

–Paulo o que foi que aconteceu?

“Ah, meu Deus! Ferrou, é agora ou nunca. O que eu faço? Droga deu branco! Não lembro da porcaria do poema!”. De repente veio uma idéia, era a única solução, eu tinha que fazer algo!

Tirei a franja do seu olho, pegando no seu rosto. “Essa é hora!”, então lentamente me aproximei, ela fechou os olhos e eu depositei um beijo suave em seus lábios, “Tenho que ir devagar, ela é inexperiente” disse pra mim mesmo meio nervoso!

Entrelacei meu braço e aproximei-a de mim. Ela colocou suas mãos no meu pescoço, seu toque soltou uma carga elétrica no corpo me fazendo arrepiar. ”Ela me quer assim como eu a quero, consegui!” pensei eufórico.

Então eu aprofundei o beijo, e ela para a minha surpresa cedeu facilmente. A cada ação promissória meu peito saltava de alegria, eu finalmente a tinha nos braços e se dependesse de mim ela não sairia nunca dali. Para uma bv ela se saiu muito bem, seu gosto era doce, seu beijo carinhoso.

Mas eu queria mais, eu estava sedento por ele. Eu aproximo ainda mais ela do meu corpo e intensifiquei o beijo. Infelizmente noto que ela precisava de ar e paro o beijo. Nossos lábios se desgrudarem, mas nosso olhar e nossos corpos não. Fiquei a admirando e ela fez o mesmo. “Acho que a amo”.

De repente seus olhos se encheram d’água e ela conseguiu se soltar de mim. Vi ela correndo e fui atrás, “O que eu fiz de errado? Ela me incentivou, ela permitiu! Será que fui muito voraz?”. Ela já estava muito distante de mim, não adiantava mais correr. Então parei e a vi fugindo dos meus braços e deixando em pedaços meu coração!


Te Amo- Pablo Neruda: http://www.poemasdeamore.com/poemas-largos/te-amo.html


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que quem leu tenha gostado e que continue acompanhando, pois a fic só vai melhorar.
Mil beijos, Tatá :3