Meu Querido Deus Grego escrita por Jully Masen


Capítulo 5
Capítulo Quatro


Notas iniciais do capítulo

Hm, Oi? Será que alguém ainda está ai? rs acho que já se passaram mais de 1 ano sem postar, não é? Nesse ano eu amadureci, aprendi e agora irei voltar a postar essa fic. Eu andei lendo os outros capítulos e quase chorei com a falta de concordância e coerência, então resolvi editá-los e mudar a faixa de idade para 16 anos e não 18, nesse ano creio que perdi o jeito de escrever capítulos hot's rs o Edward será cavalheiro, quente, mas acima de tudo irá conquistar a Bella, talvez eu poste alguns mais hots, mas isso vai depender. Espero que não me abandonem, e agradeço à Sabrinna por ter me feito lembrar que eu ainda tinha conta no Nyah!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314880/chapter/5

*No capítulo anterior*





Querido Sr. Black,
Escrevo-lhe este e-mail para comunicar-lhe que todos os artefatos que o senhor aguarda em seu museu foi encontrado, apenas, o cálice mágico que infelizmente não consegui acha-lo, mas não foi por falta de busca. Espero que o senhor não esteja contando com este artefato ao seu museu;
Encarecidamente,
Dr. Swan.





Perfeito. Clicar em enviar e pronto. Sentia-me tão mal enganando o Sr. Black, afinal ele foi o único que acreditou e patrocinou meu trabalho, mas eu não poderia dar meu precioso cálice a ele, infelizmente.





Quando me viro na cadeira giratória tomo um susto; Edward estava me esperando ali na minha frente, quando fui abrir a boca para protestar ele a calou com seu dedo em sinal de silêncio, e suas palavras à seguir poram totalmente meu alto controle em risco:





Agora você não me escapa... Eu mandei a Alice, Jasper e Emmett irem embora mais cedo para nos deixarem aproveitar um dia a sós, e com absoluta certeza é isso que faremos.




*Agora*




– Você está me chamando para sair? Perguntei, ainda atônita. - Você vai me levar para algum templo de orgia ou coisa assim?





– Sim e não. Acredito que você teve a impressão errada sobre mim, eu não assedio mulheres o tempo todo, apenas... Apenas foi você que me deixou daquela maneira, como se eu fosse... Algum ser faminto, que só você pudesse saciar - Diz, passando o dedo que antes estava em meus lábios, pelas maçãs do meu rosto.





– Nossa... Hm... Não sei o que dizer- Corei, acho que nunca ninguém disse algo parecido para mim, principalmente de forma tão... Sensual.





– Apenas diga que vem comigo, conheço um bosque perfeito para nós, nessa época há macieiras carregadas de maçãs: todas tão vermelhas quanto suas bochechas - Deu um sorriso torto.





Acho que me derreti na cadeira do computador: Ele estava sendo um perfeito cavalheiro, nem parecia a mesma pessoa que mordera meus lábios dias antes ou o que falara que eu era a única que o saciava, definitivamente eu iria com ele. - Eu vou, mas... Não é o mesmo bosque que aparece nas histórias não é? Quase sempre acaba em morte...





– Quase, mas também tem as que acabam em casamento - Estende a mão em seguida me levantando. - Irei esperar na sala - Diz, largando minha mão e saindo do quarto.





Fico alguns segundos ainda tentando retomar o juízo, aquilo tudo ainda a enebriecia de tal forma que era impossível mensurar. Nesses dias a maior parte do tempo eu tentei ficar escavando, fugindo de Edward, com medo do que o desejo que eu sinto por ele possa fazer com minha sanidade, mas agora vejo que tudo isso era besteira, ele era gentil, vejo que ele está arrependido de ter sido tão ousado, acho que os anos de seca me deixaram meio... Virgem de novo, não é como se eu realmente tivesse voltado a ser virgem, mas me sinto como uma, com medo do que acontece, mesmo sabendo como fazê-lo.





Interrompo meus pensamentos indo pegar o meu casaco, partindo para o desconhecido, mas dane-se! Eu estaria saindo com um Deus Grego, quem liga pro quão louco isso soa?




Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, porque quero ver como vocês reagem perante essa mudança, se for positiva eu posto outro capítulo amanhã à tarde ok? E como já estava com saudade de dizer isso...
Mereço reviews e recomendações?