Meu Querido Deus Grego escrita por Jully Masen


Capítulo 4
Capítulo três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314880/chapter/4

Capítulo três





Bella, Bella acorde... Ande mulher temos que escavar enquanto o sol ainda não está muito quente - Diz Alice, quase que gritando.





Pronto, já acordei Alice, acredita que eu tive um sonho muito louco em que tinha um cara muito lindo vestido de deus grego que vinha para realizar meus desejos e necessidades... Falo enquanto me dirigia ao banheiro para lavar o rosto.





Estão falando de mim? Ao escutar a voz de Edward eu escorrego no tapetinho do banheiro e caio de costas, acompanhada de um gemido de dor.





Pelos deuses Bella, você esta bem? - Pergunta me ajudando a levantar. Melhor agora, pensei.





Sim, sim Edward... Er... Importa-se sair? Preciso usar o banheiro - Falo corando.






Não é uma coisa muito legal de se dizer quando um deus grego em pessoa esta na sua frente, principalmente quando você ao menor sinal de vergonha cora tão facilmente quanto tropeça em seus próprios pés.





Pode usar! - Fala se encostando a parede do banheiro.





O que? Não, não. Pode sair! Não vou usar o banheiro com você ai me olhando.





Por que não?





Não é algo muito legal de se ver, e, além disso, é invasão de privacidade! - Finalizo com uma cara contrariada.





Então, como vou poder realizar todos os seus desejos? Você vai se recusar a receber meu beijo? Questiona chegando mais perto de mim com uma expressão sedutora.





Eu não pedi por isso, não vou receber beijo algum! Respondo meio relutante, estava totalmente envergonhada, principalmente pela imagem de nós dois nos beijando, e pior... Pelo que viria depois.





Duvido! - Diz, rompendo todas as barreiras puxando meu lábio inferior com seus dentes e logo a seguir foi embora. Deixando-me chocada e muito excitada.





–--------xx----------





*Dias depois*





Querido Sr. Black,
Escrevo-lhe este e-mail para comunicar-lhe que todos os artefatos que o senhor aguarda em seu museu foi encontrado, apenas, o cálice mágico que infelizmente não consegui acha-lo, mas não foi por falta de busca. Espero que o senhor não esteja contando com este artefato ao seu museu;
Encarecidamente,
Dr. Swan.





Perfeito. Clicar em enviar e pronto. Sentia-me tão mal enganando o Sr. Black, afinal ele foi o único que acreditou e patrocinou meu trabalho, mas eu não poderia dar meu precioso cálice a ele, infelizmente.





Quando me viro na cadeira giratória tomo um susto; Edward estava me esperando ali na minha frente, quando fui abrir a boca para protestar ele a calou com seu dedo em sinal de silêncio, e suas palavras à seguir poram totalmente meu alto controle em risco:





Agora você não me escapa... Eu mandei a Alice, Jasper e Emmett irem embora mais cedo para nos deixarem aproveitar um dia a sós, e com absoluta certeza é isso que faremos.




Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!