Meu Querido Deus Grego escrita por Jully Masen


Capítulo 3
Capítulo Dois


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, eu queria agradecer a todas por deixarem seus reviews e pedir desculpas pela demora, eu tentei terminar o cap, mas sempre que eu sentava no pc a chuva começava então... Bom, mas eu tenho cap fresquinho para vocês... Sem mais delongas... O cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314880/chapter/3

Capítulo Dois.

– Eu estou sonhando, eu estou sonhando, eu estou sonhando... – Eu falava enquanto andava de um lado para o outro.






– Dizer isso te faz sentir melhor? – Pergunta deitado confortavelmente no pequeno sofá que tinha na pequena sala.






– Definitivamente não, mas espera ai Edward por que diabos você er... Veio aqui? – Pergunto. Eu sabia que o cálice tinha fama de mágico, mas funcionar? É loucura!






– Mas você não me chamou? – Pergunta.





– Chamei, mas eu não esperava que você fosse aparecer! Meu deus é surreal –






– O que é surreal – Pergunta olhando suas mãos.






– VOCÊ! Poxa, a alguns minutos eu achava que essa história de deus grego era só HISTÓRIA, mas ai eu cometo a loucura de desejar um deus grego... Espera... Eu tenho um bom coração? Sempre soube... Mas voltando, serio por que você veio aqui? Ou melhor, como você veio parar aqui? – Pergunto desesperada por respostas.






– Bom, eu estava cuidando da minha imortalidade lá no Olímpo, ai de repente eu escuto você falando que queria um deus grego e apareceu uma fumacinha branca e eu vim parar aqui, e eu estou com muita vontade de realizar alguma necessidade que você deva ter – Fala se levantando e vindo para a minha frente. Ele tira uma mecha do meu cabelo que estava na orelha e cheira.






– Morangos... – Fala, no momento que ele colocava a mecha no seu devido lugar ele passa o nariz em minha clavícula. Eu fecho meus olhos para aproveitar mais a sensação. Ai Jesus, por que eu tinha que estar na seca a bons dois anos? Se eu estivesse “na ativa” eu não estaria aqui mendigando para um cálice companhia e principalmente sexo. Mas ai mandar um deus grego lindo como esse é sacanagem para meu autocontrole. Cada vez ele abaixava mais seu nariz, só me dei conta que estávamos quase indo para a cama quando sinto seus lábios na parte desprotegida do sutien dos meus seios. Eu abro meus olhos e recobro minha consciência. E o empurro, eu olhei para minhas roupas para ver se eu ainda estava completamente vestida pela minha camisola e conferi que sim. Eu olho dessa vez para Edward e ele ainda estava vestido como um digno deus grego, só que a saia estava bem levantada.






– Por que fez isso? – Pergunta.






– Eu, eu não posso, eu... – Por que mesmo que eu o empurrei? Eu olhava para todas as direções em busca de uma justificativa, até que meus olhos caíram até no lenço verde florido de Alice. ALICE! Meu deus que ela vai falar quando ver um deus grego no nosso quarto? E Emmett e Jasper... Oh deus precisamos voltar para os EUA e principalmente para a minha ensolarada Califórnia. Ai, ainda tenho uma escavação a terminar, mas pelo menos o Sr. Black me deixou uma listinha pequena para achar, em dois dias eu já estarei voltando para o meu pequeno – e aconchegante -apartamento em Carmel. Eu já avia tentado morar em Nova York, mas não deu muito certo, o transito era apertado demais, as pessoas eram estressadas demais...






– E então? – Santo deu já tinha esquecido ele ai.






– É que eu tenho três pessoas para dividir o quarto, não quero que eles cheguem e deem de cara com agente... Você sabe... Aliás você vai dormir aonde em? – Perguntei. Eu já estava ficando com muito sono, o vinho causa isso em, mas eu creio que tenho que me preocupar com ele afinal eu que o trouxe para cá.






– Com você oras! – Diz indo para o quarto. Eu só voltei a mim novamente quando escuto a bater. Eu em Deus grego abusado.






– Edward, você definitivamente não vai dormir aqui, eu já divido a cama com o meu irmão – Falo de braços cruzados olhando o deus grego todo largado na cama de Alice e Jasper.





– E na onde você acha que eu devo dormir? – Pergunta.






– No sofá, você estava tão mais a vontade lá... Espera que eu vou pegar umas roupinhas de dormir para você – Falo, e vou até a mala do Emmett. As roupas do Jasper são pequenas demais para Edward, mas as de Emmett ficarão bem maiores do que o Edward. Eu tiro de lá um blusão azul escuro e uma calça de moletom de um azul mais claro. – toma aqui, veste e vai para o sofá, eu vou arranjar... – Eu não consegui completar a minha frase, por que Edward, o deus grego, filho de Apolo estava completamente nu e agora colocava o blusão. Eu fiquei hipnotizada com sua barriga de tanquinho eu fui descendo o olhar para seu membro. Ele agora estava murcho, mas não menos glorioso, mas minha visão foi impedida pela calça de moletom. Eu pisco várias vezes para minha mente voltar a funcionar novamente, eu solto um pigarro e pego meu travesseiro e um lençol em um pequeno armário entre as camas e entrego a Edward, que partiu sem dizer nada. É melhor mesmo, acho que se ele falasse mais alguma coisa e com a imagem de seu membro em minha mente eu não me seguraria. Eu me jogo na cama de roupa e tudo e sou sugada para o mundo dos sonhos...






***






– AHHHHHHHHHHHHH QUEM É VOCÊ? – Acordo com um grito agudo... Cara isso não é bom!






– Moça, fique tranquila, eu... – Ele começa a falar, mas eu o interrompo, não seria nada legal se ela descobrisse que o meu deus grego, era um deus grego de verdade. PERA AE! Não foi um sonho! Eu vou morrer...






– Ele é meu namorado – Dou um grito quando consigo chegar na sala. Nossa essa cena esta meio estranha por que, Jasper esta segurando Alice, que segurava um alicate de unha e Emmett estava com um abajur na mão para bater no Edward. Eu fico me perguntando se Alice achava que iria assassinar alguém com alicate de unha, uma tesoura, ou espátula até vai... Mas ALICATE?






– Você só pode estar brincando, Bella você ta na seca há meses, nem se depilar você depila mais, ai agora você me vem com esse papinho que esse deus grego é seu namorado – Diz Alice guardando o alicate na bolsa. Poxa magoou, precisava falar tão abertamente para as pessoas que eu estou cabeluda? Cara se eu estivesse namorando eu me depilaria direitinho, mas se eu estou solteira e sem nenhuma perspectiva de namoros, PRA QUE EU VOU SOFRER?






– Mas é verdade, eu estou namorando a Bella – Diz. Ué quando foi que ele passou de deus grego desconhecido para deus grego O NAMORADO?






– Prove – isso veio do Emmett, que ainda segurava o abajur. De repente Edward, estava na minha frente e me beijava, eu fiquei paralisada, mas quando sua língua pedia passagem eu fechei meus olhos e me deixei sentir o beijo. Seus lábios eram macios e gentis, mas sua língua era selvagem e experiente. Quando o beijo acabou eu estava sem folego, mas o deus grego não parecia tão abalado assim, santo deus. Esse foi o melhor beijo que eu já tive na vida! Aqueles carinhas da faculdade dariam a vida para ser o Edward. Alice e Emmett estava com os olhos arregalados e eu dou meu sorriso de vitória. Estão vendo, eu posso conseguir um deus grego lindo como esse!






– Ok, desculpe, mas por que ele estava no sofá e não na sua cama? – Pergunta Alice.






– Por que eu não achei justo o Emmett ficar no sofá, ai o mandei para o sofá – Falo.






– Poxa Bella eu não sabia que você me considerava dessa maneira, desculpe por querer matar seu namorado... Vem cá dá um abraço no cunhado – diz Emmett vindo para dar um abraço de urso no Edward. Nossa foi tão bonitinho ver dois caras grandes se abraçando, eu queria ter uma câmera a mão para bater uma foto. Alice parece que teve a mesma ideia e logo um flash veio me cegar.






– Ta muito bom tudo isso, mas agente tem que dormir, temos escavação logo de manhã eu quero acabar logo para poder voltar a Carmel, já estou com saudades do meu apartamento. – Falo.






– É, eu preciso dormir mesmo, Boa noite Bella e... – Pergunta Alice.





– Edward, meu nome é Edward – Diz.







– Ok, boa noite Edward, Bella, Emmett... – Diz e arrasta Jasper para quarto. Em seguida eu e Emmett também voltávamos para o quarto, mas dessa vez eu coloquei meu pijama e em seguida voltava para os braços de Morfeu novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, que beijo foi aquele? Bom... Vamos torcer para a Bella terminar logo com essa escavação para ficar a sós com o deus grego rs' então eu mereço reviews e recomendações??
Beijos até..