Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

*olhos lacrimejando de orgulho*
E-eu... Nem sei como... Agradecer vocês, minna... ; w ;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/30

Sabe, eu gosto muito do Sasuke, e da família dele também.

Eu quero dizer, Uchihas.

Família conhecida por todo o mundo e muito rica. É dona de uma empresa exportadora de petróleo que arrecada milhões, a Uchiha. Seriam top no mercado, se não fosse pela Senju.

A Senju também é uma empresa que extrai petróleo. As duas são rivais à gerações, e pessoalmente, eu acho que pra sempre.

Quando eu imagino empresas rivais competindo, imagino uma bando de engravatados sentados em volta de uma mesa de madeira debatendo de uma forma completamente diplomática.

E mais uma vez, eu estava errada.

Eu estava andando calmamente, acompanhando Menma e Naruto sem dar um pio, quando o loiro mais baka-lindo-chato deu um pulo e arrancou o celular do bolso de trás, que estava vibrando. Idiota. Ela ficou uns segundos obsevando a tela, e do nada saiu correndo como um louco, gritando no meio da rua pra gente se apressar.

Eu e Menma fomos atrás, mantendo uma certa distância. O Naruto envergonha a gente, okay? Okay.

Quando viramos a esquina da rua do Sasuke, ele apareceu, praticamente saltando pra fora de casa e batendo a porta atrás dele. Nós corremos até ele.

Sasuke suava, estava ofegante e tremia um pouco. Acho que eu nunca o vi assim. Quase não o reconheci, sem a cara de bunda habitual.

- Teme! - gritou Naruto, se aproximando dele - O que aconteceu?! Não sabe onde é que tá a chapinha?!

Dei um tapa na cabeça dele, enquanto Menma soltava uma risada. Cheguei perto de Sasuke e o ajudei a se firmar, segurando sua mão.

- Está tudo bem? - perguntei. Ele engoliu em seco e afirmou com a cabeça.

Sasuke abriu a porta e um barulho de coisas se arrastando e caindo no piso e uma gritaria infernal tomou conta do lugar. Naruto se virou pra ir embora, mas o segurei pela gola da camisa. Menma me ajudou a arrastá-lo pra dentro da casa.

Um homem moreno, cabelos longos e lisos estava tentando se proteger atras do sofá, mas também gritava. O que o estava atacando, também moreno, só que seu cabelo era enorme e rebelde. Ele estava pegando coisas de tudo quando é lugar e jogando pra tudo quando é lado. Eu me lembrei vagamente do Sonic quando o vi.

Os dois usavam uma calça preta de moletom, só que camisas vermelha e azul, respectivamente. Na frente da camisa azul havia o símbolo dos Uchiha, e na vermelha, o símbolo Senju.

Eu estava confusa demais pra entender o que estava acontecendo, quando um outro homem apareceu, e correu na nossa direção. Ele tinha os cabelos idênticos ao de Naruto, só que pretos, e um sorriso. Seus olhos brilharam, e ele abraçou Sasuke.

- Sobrinho! Desistiu de fugir pro Haiti?

Sasuke resmungou algo parecido com um xingamento, e o homem riu, se separando dele.

- Trouxe amigos! Hey, amigos do Sasuke! - ele nos cumprimentou com um aperto de mão - Achava eram todos imaginários. Bom, olá. Eu sou Obito, tio dele. E vice-presidente da Uchi-

Menma gritou femininamente meio que do nada, e quando eu vi, vinha uma jarra com tudo na nossa direção. Senti algo macio e pesado fazendo pressão nas minhas costas e caí pra frente, levando Menma, Naruto, Sasuke e Obito.

Levantei antes que qualquer um deles pudesse me ver caída. Ca-ham, eu estava com o uniforme do colégio. Lá, nós usamos saia.

Era Mikoto que tinha se jogado em cima de mim, e ela me ajudou a levantar rapidamente.

- Sakura! - disse ela, quase num apelo - Você me faria um favor imenso?

- Claro, Mikoto-san. - respondi, ajudando Naruto a se levantar, segurando a mão dele, mas não desviando a atenção de Mikoto. - O que seria?

- Enquanto eu vou... - ela catou algumas coisas do chão - Tentando amenizar a situação aqui com o OBITO - ela o encarou com um ar de "VOCÊ VAI ME AJUDAR RIGHT FUCKIN' NOW" e ele fez um joinha - Você poderia ir lá na cozinha e fazer brigadeiro?

Brigadeiro? Olha, eu não sabia se isso ajudaria em alguma coisa ou Mikoto só estava querendo um doce, mas quase agradeci aos céus. As únicas coisas que eu sei fazer são pipoca, brigadeiro, achocolatado e posso tentar fritar um ovo ou fazer panquecas, mas o primeiro nunca dá certo. NUNCA.

Eu saí correndo em direção à cozinha sentindo alguma coisa me puxando, mas ignorei, pois eu estava passando por um campo minado. Quando parei no vão da porta, olhei pra trás, e Naruto estava segurando a minha blusa e caído no chão. Eu o encarei satânicamente.

- D-desculpa! - disse ele, se levantando e limpando a blusa

O ignorei, e entrei na cozinha. Dei sorte, a embalagem de achocolatado estava perto e tinha potes à mostra. Só precisei pegar o resto na geladeira e uma panela no armário. Coloquei tudo em cima da mesa, e Naruto começou a fuçar ali.

- Você vai cozinhar? Endoidou, Sakura-chan?

Dei um tapa na mão dele.

- Mikoto-san pediu que eu fizesse brigadeiro, e eu vou obedecer, okay? Agora senta aí e fica quieto. - mandei, com autoridade. Uau, estou vendo meu futuro aqui.

O fogão da casa dos Uchiha é bem diferente do lá de casa. Demorei um tempo pra ligar aquela geringonça, e ter o Naruto sentado ali no fundo rindo e gritando "TUDO NUBE, TUDO NUBE" não ajudava nada. Quando finalmente consegui, quase comemorei.

Peguei uma colher de pau na gaveta e comecei a mexer aquele bagaça. Até que estava bom, subindo um cheirinho... Eu tava dando uma cheirada quando o Naruto chegou por trás e tentou meter o dedo dentro da panela, que tava MEGA quente. Deve tá pedindo pra morrer, não é possível.

- N-Naruto! - minha voz saiu fraca, eu estava nervosa por que ELE ESTAVA ENCAIXADO ATRÁS DE MIM - Sai daqui, ainda não tá pronto!

- Não, Sakura-chan! - ele segurou meu pulso, levantou a colher e deu uma lambida - Tá gostoso, hm!

Acho que corei. Sei lá, eu tava meio desnorteada. Todos sabem que o Naruto exala calor, em absolutamente todos os sentidos, e eu tava na frente de um fogão, e ele tava com a cabeça do lado da minha lambendo meu brigadeiro, então me imagine agora. Agora tira isso da cabeça. Tô com vergonha.

Ele soltou a colher e tava toda babada.

- Naruto! Olha o que você fez, seu infeliz! - rosnei. Ele riu.

Fui até a pia lavar aquela droga de colher, enquanto ele tirava a panela do fogo e colocava em cima da mesa.

- VAI QUEIMAR A TOALHA DE MESAAA!

Ele tomou um susto e segurou a panela. Fui até ele e coloquei um pano, e a panela por cima. Naruto me olhou de cima à baixo e apoiou uma mão na mesa.

- Você daria uma boa esposa, sabia? - desviei o olhar e comecei a suar. Ele falou com uma voz totalmente diferente, grossa e sexy. Ai meu pai. - Vamos comer logo! - disse, com a voz habitual.

Olhei pro conteúdo da panela, conferindo se estava comestível. Não estava com a aparência das melhores, mas dava pra comer. Nesse momento, Menma apareceu na porta, ofegante.

- DEU A LOUCA NOS UCHIHAS! - daria um bom livro. Mas acho melhor não comentar isso agora.

- O que foi, Menma? - perguntou Naruto, levantando da cadeira. - Sasuke virou gay ali no meio da sala?

- Tá interessado, né? - provocou ele, com uma expressão maliciosa. Depois me encarou - Rápido! Pega a panela!

Fiz o que ele mandou, enquanto Menma pegava a colher que Naruto tinha babado em cima.

- Vamos acalmar algumas feras!

Quando percebi, estávamos na sala, no meio do caos. Menma pegava um monte de brigadeiro da panela que eu segurava e socava na boca de Obito, enquanto Naruto tentava proteger a gente com o próprio corpo. Vai ficar roxo amanhã.

A gente correu por toda a sala, metendo brigadeiro na boca de todo mundo, que caíam no sofá com cara de maconheiro fumando o baseado. Não me pergunte porquê. Deve ser coisa de Uchiha.

O.o.O.o

Ajudei Mikoto à arrumar a casa, e depois todos sentamos na sala. Obito cutucou o homem que parecia o Sonic, que encarava o outro homem que estava brigando. O Sonic nos olhou, e suspirou.

- Meu nome é Madara, eu sou o presidente da Uchiha. - falou, sem nenhuma expressão. Uchihas, seus sexys.

- E eu sou Hashirama! - cortou o outro, com um sorriso. - Presidente da Senju! Eu e Madara viemos para Konohagakure com a intenção de visitar o colégio do Sasuke, o Konoha High School, se não me engano. - concordei com a cabeça, e ele se virou na minha direção - Quem é você, garotinha?

Senti todos os olhares na minha direção e engoli em seco.

- E-eu me chamo Sakura Haruno... Também estudo em Konoha High School. - sorri.

- E eu sou Uzumaki Naruto! Esse clone mal feito aqui é o Menma Uzumaki, meu primo - ele riu, e levou outro tapa na cabeça. - Também somos do mesmo colégio.

- Que ótimo! - disse Hashirama. - Nós três estamos promovendo um acampamento para os adolescentes de lá, com o propósito de vocês verem o quanto a vida fora da internet e dos quartos escuros é mais proveitosa!

- Fazendo o impossível - comentou Obito, e nós rimos.

- Não finja ser legal, Hashirama - disse Madara - É só um instrumento para que o mercado consumidor veja o quanto nos preocupamos com as suas crianças e quem sabe, alavancar nosso comércio, além de mostrarmos que a Uchiha e a Senju não são mais inimigas.

- Sendo que é tudo fingimento - resmungou Sasuke, desviando o olhar.

- Ei, Sasuke! - disse Obito, dando uns tapinhas nas costas dele - Não precisa fazer essa cara. Você sabe que as coisas são assim hoje em dia.

O.o.O.o

E agora, eu estou em casa, arrumando minha mochila pra ir acampar lá nos Quintos dos Infernos, conferindo se devo ou não levar uma calcinha extra. 

Ino está me ligando loucamente, mas depois eu digo pra ela que deixei o celular no silencioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna-san! Vocês pediram os dois, então... Eu resolvi criar esse pequeno "evento" ' u '
QUERO QUE ME AJUDEM COM IDEIAS PRA ROMANCE!
Tipo... Por favor? HEUEHEUEHE
Arigatou por darem sua opinião!
Matane! õ/