Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

AVISO!
Assunto MUITISSIMO importante lá embaixo!
VÃO LER, MEUS AMORES! ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/29

Respira fundo, Sakura. Conta até 10 bem devagar.

Aff, não dá.

Que dia, meu amigo. Que dia.

Em primeiro lugar, eu quero dizer à vocês nunca julgarem um livro pela capa. Nunquinha. Enfiou isso na cabeça? Beleza. Vamos do começo.

Me lembro de já estar dentro da sala de aula, prestando atenção, quando a própria Tsunade bateu na porta e pediu licença ao Kakashi-sensei.

– Sim, Tsunade? - disse ele, se virando na direção dela. Tsunade pigarreou e tirou um papel do bolso.

– Hyuuga Hinata e Haruno Sakura. - ela nos procurou na sala e continuou, sem emoção nenhuma - Me acompanhem, por favor.

Eu e Hinata trocamos olhares nervosos. Me levantei e caminhei até Tsunade, tentando ignorar os olhares. Hinata me seguiu.

Nós saímos em silêncio, até que Tsunade se pronunciou.

– Meninas, eu queria pedir um grande favor à vocês. - começou ela, andando lentamente pelo colégio - Tem duas garotas novas me esperando lá na minha sala. Elas são especiais, então gostaria que vocês mostrassem o colégio pra elas. Pode ser?

– Hai, Tsunade-sama - concordou Hinata, com um sorriso, mas eu estava com um mau pressentimento, e não disse nada, apenas continuei andando.

Acompanhamos Tsunade até a sua sala. Quando entramos, havia uma garota sentada na poltrona e outra em pé. Uma delas tinha cabelos louros e compridos, e uma franja de lado maior que seu rosto, e olhos verde-água. Ela estava com uma regata branca e uma blusinha rosa por cima. Usava uma microssaia branca e sandálias. Parecia uma perfeita top model sentada, se não fosse por seu ar inocente e perdido.

A outra era quase o oposto. Estava de pé, e usava uma calça jeans escura rasgada, botas de cano baixo, uma blusa preta com uma caveira e uma jaqueta por cima. Seu cabelo era preto com mechas azuis escuras e grosseiramente cortado na altura dos ombros. Quando ela se virou, vi que seus olhos eram de um azul tão intenso quanto o de Naruto, e ficava ainda mais brilhante com o delineador preto.

Eu não sei quanto tempo eu fiquei olhando pra ela, mas quando percebi, estava andando pelo colégio com as duas. Hinata estava agindo de um jeito que eu nunca tinha visto, gesticulando e falando as coisas em alto e bom som. Ela explicava com clareza as aulas, os alunos, o ensino de Konoha High School e mostrava os lugares, enquanto as duas concordavam com a cabeça e sorriam.

Eu fiquei calada por um bom tempo até Hinata estalar os dedos na minha frente e me tirar do transe.

– Sakura! Tudo bem? - assenti com a cabeça, e ela sorriu. - Você estava brisando quando Tsunade as apresentou para nós. Esta é Lenna McHenry - ela apontou para a loira - E está é Suni Izanami.

Elas sorriram na minha direção, e eu comecei a me perguntar porque Tsunade havia dito que elas eram "especiais". As duas eram lindas, e me senti meio inferior. Quando notei que estava quieta de novo, disse:

– Ah, muito prazer, eu sou Haruno Sakura. - dei um sorriso e encarei Hinata, sem saber o que dizer.

Ela entendeu, e saiu à passos lentos dizendo mais alguma coisa, e Lenna a seguiu, concordando com tudo. Suni ficou parada me encarando com um meio-sorriso, e eu achei que ela fosse o tipo de garota que consegue tudo quando quiser, e que talvez ela fosse me avisar que o colégio é dela, que nem nos seriados americanos, mas não. Ela alargou o sorriso, se virou e saiu andando.

Depois de mais algum tempo de tagarelice sem fim, nós quatro voltamos para a sala, onde Suni e Lenna se sentaram ao fundo para assistir à aula.

Ninguém prestava atenção. Todos os olhares estavam direcionados à elas, e principalmente para Lenna. Ela era uma das garotas mais bonitas que eu já tinha visto, e todos os meninos não tiravam os olhos dela.

Eu suspirei, virando para frente. Surpreendentemente, a aula passou num piscar de olhos, e fui tirada do transe pelo sinal, que avisava que a aula já tinha acabado.

Guardei meu material e me levantei. Ino havia faltado à aula, e eu tinha combinado de sair com ela hoje. Ela disse que tinha pegado uma gripe forte, e ficaria em casa por um tempinho. Como Hinata sempre vai embora cedo, eu estava me sentindo sozinha, e sem a chave de casa.

Maravilha. Teria que ficar vadiando na rua esperando dar a hora da minha mãe chegar. Eu estava xingando baixinho quando vi uma mão pousar no meu ombro.

– Oi... Sakura? - perguntou Suni, se sentando ao meu lado - Queria dizer que gostei da aula e do colégio. Eu só sou um pouco fechada no começo - ela fez uma careta - Mas acho que vou me sair bem.

– C-com certeza! - concordei, sorrindo - Tsunade-sama parecia... Preocupada com você e Lenna.

A expressão de Suni mudou e ela desviou os olhos.

– Ela disse algo sobre eu e ela sermos "especiais", não é? - perguntou, me olhando de canto. Eu assenti com a cabeça, e ela sorriu - E você tá morrendo de curiosidade também, não é?

Nós rimos juntas por um tempo, e ela mudou de assunto, perguntando dos alunos. Eu respondia, mas percebi que ela estava fugindo do assunto principal. Não voltei nele novamente, mas isso ficaria pra depois.

Ficamos em um silêncio constrangedor por um tempo, até eu avistar Lenna saindo do colégio com vários meninos e meninas na sua cola. Ela sorria e agia como uma celebridade. Suni suspirou. Eu olhei pra ela, que me encarou de volta.

– Lenna atrai muitos olhares - disse ela - Por dois motivos principais: Ela é linda, e seu pai é ministro num país da Europa. - Suni sorriu torto. Ela iria continuar, mas foi interrompida.

– SAKURA-CHAN!

Fui abraçada por trás e levantada no ar, meio que do nada. Me soltei rapidamente e me virei. Naruto sorria como idiota na minha direção, e Menma vinha logo atrás.

– Nem falou comigo, né? - disse ele, com um bico, e eu fechei a cara - Que foi, Sakura-chan, eu tava só...

– NUNCA MAIS ME ASSUSTE DESSE JEITO, OUVIU, NARUTO? NUNCA!

Suni riu baixinho, Naruto soltou uma gargalhada e Menma me encarava com cara de bunda.

– Bom - chamei, colocando a mão sobre o braço de Suni - Gente, essa aqui é Suni Izanami. Suni, este é Uzumaki Naruto e Uzumaki Menma.

– São irmãos? - perguntou ela.

– Deus me livre! - gritou Naruto, encarando Menma como se ele fosse algo nojento e repulsivo - Vira essa boca pra lá, Suni! - todos rimos, menos Menma. - Nós somos primos.

Nesse momento, Lenna se aproximou, trazendo de brinde seu pequeno aglomerado de fãs. Aos poucos eles se dispersaram. Ela chegou bem perto dos meninos e deu um abraço em cada um.

– Oi, eu sou Lenna McHenry... - ela colocou um pouco de cabelo atrás da orelha - E vocês?

– Naruto Uzumaki, muito prazer! - disse ele, e a seguir se virou para Menma, que ainda encarava eu e Suni com cara de tacho. Naruto deu um cutucão nele, e Menma acordou.

– Ah, eu sou Menma - resmungou ele.

Lenna não pareceu estar satisfeita. Ela fez uma expressão de reprovação por 3 segundos, e depois voltou com o sorriso inocente e fofo, que passou a me parecer meio falso.

Ela foi até ele e passou o braço por seu pescoço. Menma se assustou e a encarou. Lenna sorriu de um jeito sedutor, e lhe deu um beijinho na bochecha.

– Não precisa ter vergonha de mim, tá Menma? - disse ela, pausadamente.

Eu devia estar com a cara mais "WTF?!" do mundo, porque olhou pra mim e sorriu de canto, segurando uma risada. Lenna sorriu, se virou e saiu andando. Ou melhor desfilando. E a microssaia dela a tornava ainda mais bonita.

Naruto olhou para Menma, depois para Lenna indo embora, depois para Menma, depois pra mim, depois pra Suni, depois pra Menma. Ele sorriu maliciosamente, e pôs a mão na cintura.

– Queisso, hein, Menma? Arrasando os corações das gatas... - ele soltou uma risadinha - Costumava ser o Sasuke... - ele tirou as mãos da cintura - Agora é você... - seu sorriso sumiu - N-nunca vai ser eu... - ele fez um bico de bebê chorão - Triste realidade...

Dei um tapa na cabeça dele.

– Cala a boca, Naruto!

Suni deu uma risada, e se virou pra mim.

– Obrigada por me acolher, Sakura! - ela sorriu de um jeito lindo - Depois a gente se fala melhor, pode ser?... Eu tenho que ir. Tchau Naruto, Menma!

Ela deu um último sorriso colgate antes de virar as costas e sair correndo. A acompanhei com o olhar até ela sumir de vista. Naruto me cutucou.

– Sakura-chan, vai fazer alguma coisa hoje?

Acho que corei.

– Na verdade, não - ajeitei a mochila no ombro - Eu tô sem a chave e teria que ficar na rua até minha mãe chegar.

– Ah, então... - ele coçou a nuca - Nós vamos lá na casa do Sasuke, ele tá chamando.

– Na verdade, ele tá clamando por socorro. - corrigiu Menma, sorrindo.

– É - concordou Naruto - E disse pra você vir também, se puder.

– Sasuke, pedindo por socorro? - repeti, meio que sem acreditar nas minhas próprias palavras.

Por essa, eu vendo meu rim pra ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.K.
Eu vou direto ao ponto.
Teve umas pessoas por aí que andaram falando que ta demorando muito pro NaruSaku.
É que, tipo, eu achei que a fic ainda está... Começando. Sei lá.
Eu criei pra ser uma long-fic, sabe?
E se o NaruSaku vier logo, a fic já vai estar no fim, não acham?...
VOTAÇÃO!
QUEM QUISER LOGO O NARUSAKU E CONSEQUENTIMENTE A PROXIMIDADE DO FIM DA FIC COLOCA: QUERO NARUSAKU!
QUEM QUISER QUE A FIC TENHA MAIS CAPITULOS, MAIS HISTORIA E ETC, COLOCA: QUERO KONOHA HIGH SCHOOL!
É muito importante! *u*
No proximo capitulo, eu coloco o resultado e o que decidir fazer.
Love you all! ♥
Kissus!