Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

A FIC NÃO ESTÁ ABANDONADA!
NÃO ESTÁ!
LEIAAAMMM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/28

Eu nunca gostei de acordar cedo.

Na minha vida toda, eu sempre estudei de manhã, então, mesmo se não tiver aula, eu acordo, todo santo dia, às 6 horas da manhã.

Eu sinceramente odeio essa mania, porque depois fica difícil pegar no sono.

Mas, hoje. Só hoje. OBRIGADA, MANIA DE ACORDAR CEDO!

Abri os olhos lentamente, pra me acostumar com a luz do sol que entrava pela janela. Pisquei algumas vezes.

Eu estava deitada na cama da Ino. Eu podia sentir a respiração de Kana no meu pescoço, já que ela estava agarrada em mim, me abraçando. Levantei os olhos, e vi Naruto também deitado ali, pertinho da gente. Naomi estava aninhada à ele. Estavam todos dormindo como anjos. 

Eu quase pensei por um momento que aquelas duas eram crianças fofas e inocentes. QUASE.

Eu não queria sair dali nunca. Mas provavelmente, era a única acordada nessa casa, depois da festa SUPER FAIL que a Ino deu. Em minha homenagem.

De um jeito suave, empurrei Kana para a lado, e levantei da cama. Ela abraçou Naomi e os três ficaram ali, deitados e dormindo. Owwnt.

Saí do quarto, super descabelada e cambaleando. Desci as escadas, e tropecei quando vi a cena mais mega-ultra-power-romântica de todos os tempos. Uau, exagerei legal agora hein. Mas digamos que era fofa. E eu quase soltei um grito.

Sasuke estava sentado na poltrona, e Ino estava jogada em cima dele. No colinho. Que nem um bebê. Kiba estava deitado de bruços no tapete da sala. Nem sei se ele respirava. Hinata estava deitada no sofá, com as mãos juntas sobre a barriga, que nem uma morta. Vish. E Menma estava caído como um bêbado no chão, com os braços esticados, a boca aberta e babando.

O.k, vamos ignorar a parte do Menma.

Desci o resto das escadas na ponta dos pés, sem fazer barulho algum. Mas quando percebi Ino se mexendo a apertando os olhos com força, me joguei atrás do sofá e botei a cabeça pra fora pra poder espiar.

Ela acordou, e quando reparou no Sasuke, arregalou os olhos e ficou vermelhona. Ele acordou também, e corou levemente. Ino falou alguma coisa, e Sasuke sorriu e coçou a cabeça. Aff, eles estavam sussurrando, e eu não conseguia entender nada. Me virei pra arrumar o tapete que tava cobrindo meu pé e quando me virei, os dois estavam dormindo. Tipo... O que?!

Me levantei lentamente e me apoiando no sofá pra não fazer barulho. Então, escutei a campanhia tocar. Ino deu um pulo, me encarou, e saiu correndo pra cozinha, sussurrando q era pra eu dizer que ela não está. Eu nem respondi e ela já tinha entrado e fechado a porta.

Fui até a porta dando uns pulinhos e saltando sobre o Menma como uma bailarina, e girei a maçaneta, abrindo a porta até o fim.

Sasori estava de pé na minha frente, com os braços cruzados e bufando. Arregalei os olhos.

- Sasori?! - perguntei, ainda com a mão na porta - O que está fazendo aqui?

Ele passou a mão na testa e deu um longo suspiro. Me encarou e fez uma careta.

- Sakura, eu vim aqui porque queria te dizer hoje o por quê de eunão ter vindo na sua festa ontem.

- Ah... - fiz uma expressão surpresa.

Acho que ele queria entrar. Mas tava todo mundo dormindo, e a Ino saiu correndo falando pra eu dizer que ela não estava. Eu queria fechar a porta na cara dele e entrar, mas pelo visto Sasori estava mesmo querendo conversar. E como eu não sou chata nem nada - cough, cough - eu dei um passo pro lado e ele entrou. Encarou Sasuke, Menma, Hinata e Kiba que estavam jogados pelos cantos da sala e fez uma careta. Dei uma risada nervosa e sentei no sofá, mas Sasori continuou de pé me olhando.

- Bom... Pode falar... - comecei, balançando os pés.

- Aquele vagabundo do Naruto me barrou na porta e não me deixou entrar de jeito nenhum! Ele trancou a porta! TRAN-COU! - ele se sentou ao meu lado e se aproximou - Me diz, como você consegue gostar desse desgraçado?!

- Eu não gosto dele... - disse eu, desviando o olhar.

- Então, se não gosta...

Sasori puxou meu rosto com uma mão e aproximou do dele com um brilho estranho no olhar. Arregalei os olhos e quando ia tentar me afastar, Menma soltou um grito.

Sasori me largou no mesmo instante, e eu me virei pra encarar Menma, que nos olhava com os olhos arreagalados e ainda deitado no chão. Escutei passos vindo lá de cima e me levantei do sofá, enquanto Sasori fazia o mesmo. Naruto apareceu descendo as escadas e fez uma careta do demônio.

- SASORI! O QUE TÁ FAZENDO AQUI?! - gritou, enquando vinha até nós em passos rápidos.

Eu dei alguns passos pra trás enquando Sasori se escondia atrás de mim, Menma se levantava do chão e ia se arrastando pra um canto e Naruto vinha que nem o capeta na minha direção.

Kana desceu correndo as escadas atrás do Naruto e correu na direção do Sasori, e tentou agarrar a camisa dele.

- O QUE TÁ FAZENDO AQUI, PROJETO DE MARIONETE?! - disse ela, enquando Naruto soltava uma gargalhada.

Sasori se assustou e começou a dar alguns passos na direção da saída. Ino escancarou a porta e saiu de lá gritando que tinha uma barata na cozinha. Por causa da gritaria, Sasuke se levantou da poltrona cambaleando. Kiba e Hinata estavam na mesma situação, e a casa da Ino estava um caos no meio da manhã.

Então a coisa mais BIZARRA que poderia acontecer, aconteceu.

A porta da frente foi aberta violentamente e a vó Mito foi até o centro da sala desfilando. Parou ali e começou a dançar loucamente. Ficamos uns 10 segundos congelados no lugar até que ela parou de dançar e me encarou.

- Ué, a festa já acabou? - afirmei com a cabeça.

Mito virou a cara pra Menma que ainda estava jogado no chão e sorriu de canto.

- Aaah, moleque... - ela balançou a cabeça negativamente - Vai ter volta. - e foi saindo.

- Estarei esperando ANSIOSAMENTE, vó! - disse ele, e Mito bateu a porta.

Menma gargalhou como louco, enquando Naruto e Ino faziam o mesmo e o resto ria baixinho. Olhei em volta e percebi que Sasori tinha aproveitado a chance e se mandado também. Xinguei baixinho.

- Disse alguma coisa, Xakura-chan?

Dei um pulo pro lado por causa do susto e quando vi, era só Naomi segurando um cobertor e com uma cara de sono. Mas ela falou com uma entonação satânica, juro.

Ino soltou um grito e todo mundo parou de rir. Eu já comentei que ela só estava de top e short do tamanho de uma calcinha?

- TOOODO MUNDO! QUIEETOS! - ela abriu as pernas e apontou pra todo mundo. - SEUS DESGRAÇADOS! VÃO GRITAR NA CASA DO CARALHO! EU NÃO GOSTO DE GRITARIA NA MINHA RESIDÊNCIA, OUVIU, BANDO DE FILHA DA...

- Psiu, Ino... - chamou Sasuke, se levantando da poltrona e indo até ela. Ele passou a mão pela sua cabeça que nem a gente faz com cachorro - Fica você, quietinha, okay? - e deu ênfase no "você".

- S-Sasuke-kuuunn! - ela sorriu com os olhinhos brilhando, e o abraçou, enfiando a cara em seu peito - Sasukeeeee!

Menma se levantou e foi até eles com um sorriso sacana no rosto.

- Acho que a Ino não tá bem, Sasuke... E pelo visto ela só dá ouvidos à você. Que tal ir lá em cima e ninar ela até dormir de novo?

Eu nunca vi um chantagista maior que o Menma. É disso que o Brasil precisa. Um líder como o Menma. Não, pera...

- Mas, mas... - disse Sasuke, com a face um pouco vermelha, mas Ino continuava agarrada à ele e dando gritinhos histéricos.

Pensando bem, acho que é isso que a Ino quer fazer sempre que vê o Sasuke. Bom, então a Ino bêbada é a Ino verdadeira?...

- Tá - resmungou Sasuke. - Eu vou. Mas eu tô de oooolho em vocês, hum?!

Ele saiu quase arrastando a Ino consigo. Não, mentira, ele tava, sim. Ino agarrada nele, com os pés arrastando no chão. Imagina a cena.

Me virei e olhei em volta. A sala de estar estava um caos, como de se esperar. Hinata estava dormindo, Kiba também. Naruto estava jogado no chão com Kana e Naomi agarrados à ele, e estavam os três cobertos. Menma estava de pé me encarando. Eu encarei ele de volta. Ficamos nos olhando por algum tempo até ele abrir um sorriso malicioso e olhar a escada. Eu sorri e o chamei.

- Você quer ver putaria, né Menma? - sussurrei, enquanto a gente subia as escadas.

Ele só riu. Fomos até o quarto da Ino, onde espiamos Sasuke tentando a colocar na cama. Engatinhei pra trás do puff rosa purpurinado dela e fiquei olhando os dois junto com Menma.

- Saasuuke-kuunnnn! - resmungou Ino, agarrada nele, enquanto Sasuke tentava a colocar na cama. - Eu não quero dormiiir!

- Ino, eu preciso ir logo - disse ele, tentando se livrar dela. Tava uma cena linda. - Sério. Você não faz idéia do que tá acontecendo na minha casa!

- Não faço mesmo Sasuke-kun! - ela deu uma risadinha - Só deixo você ir, se prometer ficar me devendo um beijo!

Sasuke corou. Ele parou de tentar afastar Ino e a encarou.

- C-certo. - concordou, e eu sorri - Agora, me deixa ir, por fa...

Ele nem terminou de falar e Ino já tinha o soltado e estava roncando na cama. Sasuke terminou de a ajeitar e quando se virou, viu dois par de olhos o fitando intensamente.

- Sakura, Menma? Mas que idéia foi essa de me seguir?!

Nós saímos do quarto e fechamos a porta.

- Olha, eu só não falo que foi da Sakura porque não sou dedo-duro, mas se eu fosse, eu diria que a idéia foi totalmente e inteiramente dela...

Dei um tapa na cabeça dele.

- A idéia foi NOSSA! - corrigi, pigarreando - Cala a boca, Menma.

- Você não tem noção de quantas vezes eu escuto isso. - disse ele, e deu uma piscada.

Nós três descemos as escadas, e enquanto Menma acordava Hinata, Kiba e Naruto, eu e Sasuke estávamos arrumando a sala de estar da Ino. Sasuke é prestativo, diferente de CERTAS PESSOAS QUE SÓ SABEM DORMIR. Essa indireta foi pra metade de todas as pessoas que eu conheço. E pra você também.

Cheguei perto de Naruto e dei um chute fraco nas costas dele. Eu queria a minha irmã, licença? E ela o estava usando como travesseiro.

- Acorda, vagabundo - chamei, fofa e delicada como sempre - Eu quero a Kana.

- Vai ter que plantar - respondeu ele, a abraçando. Demorei uns 4 segundos pra entender a piada. - É minha agora.

- Muito engraçado, Uzumaki. - resmunguei. Me abaixei e peguei Naomi. Ela parecia uma boneca dormindo. - NARUTO, A NAOMI TÁ FUGINDO, TEM UM CACHORRÃO LÁ FORA, SOCORRO!

- MEU JESUIS - ele levantou num pulo e saiu correndo. Eu, calmamente, me aproveitei da situação, pegando a Kana e colocando a Naomi no lugar. 

Fui andando lentamente até a porta onde Naruto ainda procurava desesperadamente o cachorro e dei um peteleco na cabeça dele.

- Otário - disse eu, e saí desfilando com Kana pendurada no ombro.

Fui andando até minha casa do mesmo jeito que estava: descabelada, com roupa amarrotada e cara amassada. Ow yeah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*chega like a boss dentro de um tanque*
NÃO ME MATEM, PLZ!