Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOO, MINNA-SAN!
...
Então, nada pra falar.
Boa leitura! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/27

Estranhamente, eu não fui acordada de nenhum jeito violento hoje.

Hum. Era pra Ino estar aqui, fazendo o escândalo matinal dela e tal. Hum. Curioso.

Olhei a hora no despertador e ainda era 8:00 horas da manhã. Eu queria voltar à dormir, mas decidi levantar e tomar um banho. Vai que me ligam pra ir ajudar lá na festa cedo. Tenho que estar arrumada pelo menos.

Depois que saí do banho, notei um bilhete em cima da minha cômoda. Era a letra da minha mãe. Dizia que ela foi visitar uma prima, e que voltaria em breve, pra eu não me preocupar, e que ela sabia que eu poderia muito bem me virar sozinha. Há. Minha mãe e suas ilusões.

Saí do quarto e dei uma passada no de Kana, e abri a porta lentamente. Dormia como um anjo. Essa menina tem dupla personalidade, não pode ser. Sorri e fechei a porta com cautela.

Desci as escadas saltitando como uma criança, e cantando Someone Like You bem alto. Na verdade, eu tava meio que uivando. Ia fazer um café pra Kana, pelo menos isso eu sei. Será que tem miojo e pipoca de microondas? Sabe como é. Eu não sei cozinhar. Ah, acho que tem toddynho na geladeira, pelo menos assim a gen...

- Bom dia, testuda!

O.k. Eu tropecei e quase caí da escada agora. Levantei os olhos lentamente até a cozinha, onde Ino e Hinata estavam sentadas tomando café. Corri até elas.

- O QUE VOCÊ ESTÃO FAZENDO AQUI?! - perguntei, com um monte de cabelo caindo na minha cara e com os olhos arregalados.

- Calma, testuda... - disse Ino, olhando pra mim pelo canto do olho. ASSIM FICA DIFÍCIL, NÉ, PORCA?! - Só estávamos esperando você acordar.

- COMO ENTRARAM?!

- QUER PARAR DE GRITAR, POR FAVOR! - disse Ino, largando o pão dela. Tá, fiquei com um pouco de medo e me enfiei na cadeira ao lado de Hinata - Com a chave. - ela jogou pra mim uma.

- Ué... - disse eu, olhando confusa pra chave - Onde você arranjou uma chave da minha casa?

- Lembra aquela vez que você disse que tinha perdido sua chave lá em casa? - perguntou ela. Eu abri a boca e Ino riu. - Achei ela esses dias, mas tive preguiça de devolver. Ah, também achei que poderia ser útil. E foi, né?

Ai que vontade de dar um tapa na cara dessa garota. Mas me contentei em olhar pra ela de um jeito ameaçador e guardar a chave, enquanto Ino cagava de rir. Depois, ela me disse que já estava arrumando a casa dela pra festa e que veio me buscar, enquanto os garotos não aparecem pra ajudar lá. Escrevi um bilhete pra Kana e coloquei em cima da mesa, escrito que quando ela acordar, tomar um banho e ir lá pra casa da Ino. Ou poderia ir de pijama mesmo. 

Eu, Ino e Hinata fomos até a residência Yamanka, conversando animadamente. Quando chegamos, reparei que elas já tinham feito bastante progresso. Tinha holofotes nos cantos e nas paredes, um equipamento de música profissional ao fundo, balões jogados por todo canto, fitas coloridas, um monte de bagulho pendurado e brilhante... Sinceramente? Se continuassem assim, a casa da Ino ia ficar igual uma boate. Disse isso pra Ino, e ela fez pose do Gai-sensei, e gritou "ESSE É O OBJETIVO!". Eu, hein. Louca.

- Mas, enfim, gente... - chamei, caminhando pela sala - No que vocês precisam de ajuda?

- Ah, nada de mais. - respondeu Hinata, pegando uma caixa de papelão e a colocando em cima do sofá - Só falta colar isso aqui nas paredes e organizar os doces nas mesas. Não é, Ino? - ela tinha sumido - Ino! INO, CADÊ VO...

- DESGRAÇAAA! NADA QUE EU FAÇO DÁ CERTO! - gritou ela, vindo correndo - QUE DROGA!

- Calma, menina - disse eu, me aproximando dela e colocando a mão em seu ombro - O que aconteceu?

- Vem cá - ela pegou a minha mão e a de Hinata, e nos levou para a outra sala, que fica do lado da entrada. Estava tudo lindamente decorado. - Aqui em casa, a gente não tem aparelho de som potente, então eu tive que alugar um. - ela nos guiou até o meio da sala - Só que ESSE que eu aluguei, é profissional, usado por DJ! E EU NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA DE COMO SE USA ESSA PORRA!

No segundo seguinte, ouvimos a porta ser praticamente arrombada. Corremos até lá, e era só Menma e Naruto chegando.

- Oi galerinha! - saudou Menma, vindo até nós - Podem parar de se preocupar, o seu herói chegou!

Dei uma risada sarcástica.

- Aff, Sakura, você é muito estraga-prazeres - disse ele, balançando a mão na minha direção. Eu fiz um bico, e Menma veio correndo me abraçar - Tô de brinks, sua linda!

- CAHAM - pigarreou Naruto, entrando no meio da gente - Vamos terminar logo de arrumar as coisas e começar a festa.

Ino mostrou a eles o aparelho de som. Naruto se virou para Menma com os olhos arregalados. Ele cruzou os braços e sorriu de canto.

- O que foi? - perguntou Hinata

- DJ MENMA NA PARADA, BABE! - ele deu uma piscada, e todos nós, menos Naruto, fizeram cara de confuso

- Ele sabe mexer nessa budega - disse Naruto, apontando pro aparelho

- JURA?! - gritou Ino - ENTÃO PELAMORDEDEUS, FAZ UMA PLAYLIST DAORA AÍ QUE NÓS VAMOS TERMINAR DE DECORAR A CASA! - ela catou eu e Hinata pelo braço e foi saindo do cômodo

- JAÉ! - gritou Menma de volta - O QUE VAI SER?! BAILE FUNK? SHOW DE ROCK?

- ELETRÔNICA! - respondeu ela

- INO, QUER PARAR DE GRITAR NO MEU OUVIDO?! - disse eu, irritada. Ela sorriu sem-graça e riu.

Ajudei Hinata a colar alguns papéis azuis reluzentes na parede, que Ino cortava em círculos, enquanto Naruto arrumava os doces e os petiscos nas mesas. De 1 em 1 minuto eu tinha que ir lá bater nele porque ele ameaçava comer alguma coisa. Baka.

Tenho que admitir. Quando eu cheguei, estava achando que faltava pouca coisa, mas a gente suou pra terminar aquilo. A Ino inventou que a gente ainda tinha que instalar alguns refletores, porque aí ia ficar muito "divo". Divo é a cara dela.

Tá, a gente FEZ a porra da vontade da Ino, e nesse momento Sasuke chegou, praguejando.

- Desculpe o atraso - disse ele, vindo até nós - Aconteceu umas coisas de última hora lá em casa e só pude sair agora.

- Depois a gente vai pra lá dar uma conferida! - disse Naruto, com um sorriso malicioso - Mas só depooois. Agora vem aqui e me ajuda.

Eu, Ino e Hinata já tínhamos terminado a nossa parte, e depois de um tempo, os meninos também terminaram e Menma disse que já tinha colocada umas músicas legais no aparelho. Então, cada um foi pra sua casa se arrumar, que daqui à uma hora a festa já iria começar.

Cheguei em casa e encontrei Kana ainda dormindo. Tomei banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa de ombro caído (sei lá como é que se chama) vermelha, um all star preto, fiz uma maquiagem leve e dei uma arrumada no cabelo. Com certeza eu não iria deixar a Kana ficar ali sozinha, então peguei ela no colo, de pijama e tudo, e saí de casa.

Mas essa garota tem um sono pesado pra caramba, viu?! Se eu jogar ela da ponte só vão achar ela no Amazonas e olhe lá. Cheguei na casa da Ino e bati na porta com a cabeça. Ai.

- QUEM É A ANIVERSARIANTE MAIS TESTUDA DO MUNDO?! - olha que fofa.

- E QUEM É A LOIRA MAIS ROXA DO MUNDO?! - berrei, entrando na casa

- Mas eu não tô roxa...

- MAS VAI FICAR!

Ino ficou bem quietinha depois disso. Saudei Hinata, Kiba, Sasuke, Naruto e Menma, que estava com fones de ouvido conectados no aparelho e parecia meio possuído. Ele nem me notou.

Estava todo mundo tão lindo e bem-vestido. De repente fiquei com vontade de chorar. Eles se importam tanto comigo e com a minha felicidade. Meu Deus. Pareci até o Sasuke agora.

- Trouxe a Kana - avisei, com um sorrisinho - Ela tá dormindo à séculos. Onde eu deixo?

- Bota ela lá no meu quarto - disse Ino

Fui lá e a deitei na cama, ao lado de Naomi, que também estava lá, de pijaminha. Dei um beijo na testa das duas e desci. Não sei quanto tempo eu levei lá, mas quando voltei, as luzes estavam apagadas, só com os refletores acesos e fazendo um jogo de luzes no chão, enquanto uma música eletrônica bombava e todo mundo dançava. E, quanto eu digo todo mundo, quero dizer que chegaram algumas dúzias de pessoas. Metade, eu só conhecia de vista.

Me enfiei lá no meio, e enquanto eu passava pela pista de dança, várias pessoas me paravam, me abraçavam, davam tapinhas nas minhas costas e me desejavam parabéns. Eu sorria torto e murmurava um "obrigada". Fui até a cozinha e vi Ino na pia, e quando ela se virou, estava a bochecha do tamanho do mundo e mastigava um cupcake.

- S-Sakura... - ela tratou de engolir tudo, ajudando com a mão, e limpou a boca - O pessoal chegou, você viu?

- INO! - gritei, correndo até ela - EU QUASE ME PERDI ALI! - suspirei - Não acha que convidou pessoas demais? Boa parte delas eu mal conheço...

- Porque você é anti-social e prefere internet do que conhecer gente nova.

Dei os ombros e concordei com Ino. Que foi?! Ela tá certa, ué.

- Vamos pra festa? - ela pegou na minha mão - Curtir um pouco a vida, sabe?!

Ino me puxou até a pista de dança, onde já chegou dançando e puxou um gatinho qualquer pra dançar com ela. Eu meio que MORRI DE VERGONHA e saí de fininho. Mas do nada alguém puxou meu braço pro meio do povo.

- S-Sakura! - disse Hinata, me abraçando - Me tira d-daqui! T-tem muita gente e e-eu...

Nem deixei ela terminar, empurrei uma penca de pessoas e fui pra trás do sofá, levando Hinata junto comigo.

- Estaremos salvas por enquanto - disse eu, espiando as pessoas que estavam dançando loucamente.Me imaginei num filme agora, namoral.

- QUÊ QUE CÊIS TÃO FAZENDO AÍ?! - gritou Naruto, se jogando ali embaixo também.

- Baka! - dei um murro na cabeça dele - Estamos nos escondendo!

- Ué, mas a festa é sua, Sakura-chan! - disse ele, passando a mão na cabeça

- Eu sei! - resmunguei - Só que a Ino chamou pessoas demais, e eu tô morrendo de vergonha!

Nesse momento um monte de adolescentes apareceram ali e se jogaram no sofá, rindo que nem retardados. Eu, Naruto e Hinata pulamos fora no mesmo segundo. Nos isolamos num canto, até que começou a tocar um funk pesadão e a casa da Ino virou uma putaria. Eu e minha festa perfeita.

- Gente, gente! - chamou Sasuke, aparecendo do nada e pegando meu braço e me puxando - Vocês tem que me ajudar!

- O que foi, Teme? - perguntou Naruto, vindo atrás de nós, seguido de Hinata

- A Ino! Ela tá chapada, e não me escuta de jeito nenhum!

Aquilo foi o bastante. Me soltei de Sasuke e me meti no meio da galera, empurrando todo mundo. Encontrei Ino cambaleando, e a puxei pela mão. A levei até uma poltrona que ficava no canto e a sentei lá. Dei água e tudo mais, mas ela só gaguejava e falava coisas sem nexo. Eu estava prestes a ter um colapso nervoso, então, a coisa mais estranha que podia acontecer, aconteceu.

Eu vi Kana e Naomi, de mãos dadas, descendo as escadas do quarto da Ino. Elas pararam no meio do caminho, se olharam, e Kana se virou pro pessoal na pista de dança, com uma cara nada boa. Ninguém tinha notado as duas, até Kana soltar um berro.

- MAS O QUÊ QUE TÁ ACONTECENDO AQUIII?!

A música parou. As pessoas travaram, e olharam pasmas para elas. Eu, Hinata, Naruto e Sasuke trocamos olhares nervosos.

- SAIAM! - gritou Kana novamente, mas ninguém moveu um músculo. - AGORAAA!

Foi uma correria. As pessoas empurravam umas às outras, caiam e depois se levantavam. Saiam como loucas pela porta de entrada, levando até parte da decoração com elas, enquanto eu apenas continuava segurando a mão de Ino, parada no mesmo lugar sem me mexer. Quando o lugar esvaziou, demoramos alguns segundos para nossos cérebros com QI baixo processar o que tinha acontecido. Menma saiu devagar de trás do aparelho de som.

- Masoque... - disse ele, e se virou para as meninas - Ahn?! Eu... Ahn?!

Deixei Sasuke amparando Ino e fui até as duas. Peguei Kana no colo e Naruto pegou Naomi. Subimos até o quarto de Ino.

- Desculpe por estragar a sua festa, Sakura-nee-chan. - disse Kana, me abraçando forte - É que... Sei lá. Tava um caos lá embaixo, e eu...

- Não, Kana. Você me fez um grande favor. Obrigada.

Nós quatro ficamos brincando com umas bonecas velhas que a Ino nunca jogou fora, por algum tempo. Até Naruto pegou uma boneca pra brincar com a gente. Naomi o obrigou.

Ter uma irmã mais nova super dotada tem suas vantagens e desvantagens.

Talvez mais desvantagens.

Que seja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, lembrei.
Eu tô bastante abafada no colégio, então, eu vou demorar BASTANTE pra postar.
Espero que entendam, seus lindos!
Ja ne