Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Yooo, minna-san!
Postei rápido, né? Haha
...
Minna, vocês não vão acreditar!
Hoje eu estava pensando, e percebi uma coisa...
60% de tudo que eu escrevo, penso, desenho... É sobre Naruto ou NaruSaku.
E sabe o que mais eu percebi?
Que eu amo muito tudo isso.
=^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/26

– VAMOS ACORDANDO, ANDA, ANDA, TEMOS MUITA COISA PRA FAZER HOJE E...

Quem quer que seja, eu joguei meu travesseiro na cara dessa pessoa maldita. Quem mandou me acordar numa manhã de Sábado, entrando no meu quarto e fazendo essa barulheira toda?! Apaputaquipariu.

– Calma, menina - disse Ino, se levantando do chão jogando o travesseiro pro canto - Já é 8 horas da manhã e você ainda tá aí, nessa cama...

– Ah, é só você, Ino... - resmunguei, e me virei pra dormir de novo. - Eu tô com dor de garganta.

– Dor de garganta? - repetiu ela, se sentando na beirada da minha cama - Onde?

Eu me levantei, joguei a coberta pro lado e parei bem na frente dela, com as mãos na cintura.

– NO PÂNCREAS, INO! EU TÔ COM DOR DE GARGANTA NO PÂNCREAS!

Ela deu uma gargalhada gostosa, enquanto eu pegava minha toalha e ia pro banheiro tomar um banho. Demorei uns 10 minutos. Voltei pro quarto, e ela estava mexendo no meu celular.

– HUUUM - disse ela, e eu já tratei de catar o celular da mão dela

– O que você tava vendo?! - perguntei, encarando ela pelo canto do olho

– Nada de mais, só suas mensagens com o Sasuke-kun... - disse ela, mexendo no cabelo. Eu levantei uma sombrancelha. - Tá, as com o Naruto também... - me virei pra ela - E as com a Hinata... - a olhei feio - TÁ BOM, EU ESTAVA OLHANDO TODAS AS SUAS MENSAGENS, CARALHO! PARA DE ME ENCARAR ASSIM!

Sorri e revirei os olhos.

– Tá, agora me diz por que você veio aqui em casa... E quem abriu a porta pra você.

– Ué, testuda! - disse Ino, levantando as mãos - Vim te chamar pra gente terminar de arrumar as coisas pra sua festa amanhã! Vai ser lá em casa, já chamei um montão de gente, ai ai... E quem abriu a porta foi a Kana.

– Vocês devem ser cúmplices, não pode ser... - murmurei, colocando as mãos no rosto

Ino sorriu de canto, se levantou e me puxou pela mão, me levando do quarto. Abriu a porta da saída e foi.

– KANA, TRANCA A POR... - nisso, ela apareceu, sorridente, e bateu a porta na minha cara.

A Ino praticamente me arrastou pra casa dela pela mão. Quando chegamos, Sasuke e Menma estavam lá.

– Oiii - saudou Menma, vindo abraçar eu e Ino

– Cadê o Naruto? - perguntou Ino, olhando pros lados

– Ah, a vó Mito apareceu e mandou ele levar a Naomi pra creche. Já já ele tá de volta.

– Ah tá. - concordou ela - Menma, você já entrou no computador pra ver aquela receita que eu pedi?

– Fala sério! - ele deu uma gargalhada gostosa - Ino, o seu pc tá com tanto vírus que até a mulher do avast morreu de aids.

Ino revirou os olhos, cruzou os braços e fez bico, enquanto eu e Sasuke nos divertíamos com a cena.

– Como faz agora? - perguntou ele, se levantando da cadeira em que estava sentada

– A gente IM-PRO-VI-SA! - disse Menma, levantando os braços, que nem um gay

– Mas, Ino - chamei - A gente não tinha encomendado os doces da Cupcakes?

– Poisé - respondeu ela, dando os ombros - A gente encomendou uma quantidade pequena pro número de pessoas, e se a gente pedir mais agora não vai dar tempo de chegar pra festa amanhã. Vamos ter que fazer mais por conta própria.

A porta se abriu com força, e Naruto entrou ofegante, com Naomi no colo. Ela já estava grande, falando e andando. Eles crescem rápido...

– O-oi - disse ele, se encostando na parede e ofegando - Não teve a-aula hoje pra ela... Ino, se importa se a Naomi ficar aqui um pouco?

– Sem problema alg...

– AHAHAHAHAHAHA - gargalhou Menma, como um retardado - A VÓ MITO TE TROLLOU!

– CALA A BOCA! - gritou Naruto, um pouco vermelho - AQUELA VELHA É ESPERTA, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO...

– CHEEEEGA DE PAPO - gritou Ino, calando todo mundo - Temos um monte de coisa pra fazer, então vamos logo!

– Ah, e como eu sou prevenido - disse Naruto, abrindo a mochila e tirando um livro lá de dentro - Eu roubei o livro de receita da vó! - ele comemorou, depois encarou Menma - QUEM É O TROLL AGORA, OTÁRIO?!

– Continua sendo a vó Mi...

– AI MEU DEUS! - gritou Ino, tomando o livro das mãos de Naruto - Você é um herói! Vamos botar essa porra pra funcionar!

– YEAH! - gritamos todos juntos.

Eu sou uma pessoa muito esperançosa.

Eu já disse isso? Não? Sim? Foda-se.

Mas com todas essas esperanças, eu não creio que eu cheguei a acreditar que cozinhar com eles ia dar certo.

Em primeiro lugar, a Hinata teve que sair hoje. Ela sabe se virar na cozinha, e seria bom tê-la aqui. Em segundo lugar, a festa seria amanhã. A-MA-NHÃ. Já se passaram 1 hora e meia que a gente tá aqui, e tudo que fizemos até agora foi sujar a cozinha da Ino. E jogar farinha uns nos outros.

– Huumm... Dois ovos? - murmurou Menma - Então tá. - ele foi até a geladeira, pegou os ovos, uma tigela, e jogou os dois lá dentro, com casca e tudo - Uma xícara de farinha? - foi até a dispensa, pegou a embalagem com a farinha e despejou na tigela uma quantidade dez vezes maior que uma xícara de farinha

– Deixa eu veeer... - disse Naruto, olhando o livro - Um tablete de "Claybon"... Que porra é essa?

– É aquilo ali - respondi, apontando com o indicador

– Ah tá. Valeu, Sakura-chan. - ele pegou a embalagem - Quanto é um tablete desse troço? - Naruto deu os ombros e jogou tudo dentro da tigela - Próximo ingrediente...

– Uma colher de fermento em pó! - exclamou Sasuke, abrindo a gaveta e pegando a colher lá dentro. Ele pegou a embalagem com o fermento e colocou um pouco na colher, mas quando estava levando até a tigela, tropeçou nos próprios pés e deixou voar a colher com a embalagem toda, que caiu na cabeça da Ino, que entrava na cozinha - Oops...

– MAISOQUE?! - gritou ela, olhando pro que estávamos fazendo.

Num movimento mais que rápido, ela arrancou o celular do bolso, digitou uns números e colocou na orelha.

– Oi... Sou eu! Haha! Então, estamos numa emergência... Você poderia vir aqui em casa, por favorzinho? Precisamos de você! - ouvi uma voz falar do outro lado da linha, mas não consegui reconhecer - Estaremos esperando! E, poderia passar lá na casa dele e chamá-lo também? Jura?! Ai, obrigada! Beijos, tchau! - e desligou o celular

– Quem você chamou? - perguntou Sasuke, indo até ela e a ajudando a limpar o fermento que tinha caído na cabeça, com um pano

– Umas pessoas aí - respondeu Ino, com um sorrisinho misterioso - Valeu, Sasuke-kun.

A gente começou a jogar fora as bobagens que fizemos, quando ouvimos a campanhia tocar. Naruto saiu correndo, enquando Ino gritava e corria atrás dele.

– OLÁÁ... - disse ele, abrindo a porta. No mesmo instante, seu sorriso sumiu. Sasori e Kurumu estavam parados ali. Sasori estava com um sorriso de canto e encarava Naruto, enquanto Kurumu estava corada olhando para o chão.

– Oi, gente... - disse Ino, gesticulando e tentando quebrar o gelo - Chega aí.

Sasori deu uma última olhada em Naruto, e entrou. Kurumu veio atrás dele. Naruto fechou a porta e se virou pra nós com cara de demônio. Ino levou os dois até a cozinha, onde mostrou a bosta que fizemos.

– Puxa... Tem muita coisa pra fazer aqui... - comentou Kurumu, mexendo nas mãos - Mas primeiro precisamos limpar essa bagunça.

– Vai lá, Sasuke. - disse Menma, levantando os braços na direção da cozinha

– Ah tá! - respondeu, revirando os olhos

– O.k, o.k... Vamos nos dividir pra fazer as coisas - disse Ino, entrando no meio dos dois - Sasuke-kun, eu e Menma limpamos, enquanto Naruto, Sakura, Sasori e Kurumu ajudam no preparo dos alimentos. Pode ser?

– Claro - concordou Sasori - Se ninguém estragar tudo, talvez dê certo...

Ao meu lado, Naruto rosnou. Ai, céus... Tô ferrada.

– Então, vamos logo, un? - disse eu, dando um sorrisão, no maior estilo Demi Lovato - Sasori, Kurumu.

– H-hai. - concordou ela, nos guiando até a cozinha. Kurumu pegou o livro e deu uma olhada - Que tal se eu e Sasori fizéssemos a massa? Daí você e Naruto podem decorar como quiserem, Sakura-san!

– Ótima idéia. - concordou Naruto, encarando Sasori pelo canto do olho, que por sinal, fazia o mesmo.

Enquanto esperávamos os dois terminarem de fazer a massa, Naomi apareceu e começou a escalar Naruto, como uma macaquinha.

– Raaawr! - rosnou ela, e eu ri - Eu sou o Godzilla! E você é o Empire State!

– Mas é o King Kong quem sobe no Empire State... - corrigiu Naruto, tendo a cara pisada por ela

– Shiu. - rebateu Naomi, com o dedo na boca - Prédios não podem falar, Naruto-nii-san!

Nós rimos, e conversamos animadamente, até sentirmos o cheiro da massa saindo do forno. Hmmm.

– Tira o pé... - resmungou Sasuke, enquanto passava um pano no chão

– HAHAHAHAHA - gargalhou Naruto - Teme, o que você não faz pela In...

Sasuke jogou o pano encharcado na cara do Naruto, que caiu pra trás, que nem uma merda. Eu e Naomi rimos alto.

Kurumu se aproximou, com a bandeja cheia de forminhas com a massa para cupcake. Saía um vaporzinho quente, e o cheiro invadia a cozinha toda. Ela deixou em cima da mesa, e disse que já estavam prontos para serem decorados. Até babei. Me levantei e fui pegar o chantilly, balinhas e chocolate pra por em cima. Coloquei tudo em cima da mesa e saí pra falar com Ino. Quando voltei, Naomi estava sentada em cima da mesa, sozinha. Naruto provavelmente tinha ido brigar com o Sasuke. Ou o Sasori. Ou o Menma. Meu deus, esse garoto é problemático, putaquipariu.

– Sakura! - disse ela, virando a cabeça pro lado. Instantaneamente eu corri até ela, com medo de que... Sei lá. Que ela estivesse mexendo com uma faca, ou com algo quente, ou comendo alguma coisa. Me surpreeendi com o que vi. - Que tal?

Ela tinha decorado os cupcakes. Estava perfeito. Parecia com os que eu e Ino vimos na loja. Tinham desenhos lindos: corações, estrelas, pétalas de sakura, balões... Tudo feito com precisão, e com cores vivas. Daqueles que dá até pena de comer. Tinha alguns em que ela fez só com o chantilly, colocando pedaços de frutas e de chocolate. Alguns somente com chantilly colorido e granulado.

Eu abri a boca e arregalei os olhos. Olhei pra Naomi, olhei pro cupcake. Naomi, cupcake. Naomi, cupcake.

– Mais tarde eu e Kushina-san temos que ter uma conversinha sobre sua filha super-dotada... - murmurei, ainda em choque.

Naomi sorriu, e se jogou nos meus braços. A levei até a sala, onde Naruto discutia com Menma, Sasuke estava com cara de emo encarando a janela e Ino cantava loucamente, enquanto bebia alguma coisa. Coloquei Naomi no chão e pedi pra ela procurar Sasori e Kurumu. Ela saiu correndo enquanto eu estalava as mãos.

Já tem um tempo que eu não faço isso.

Marchei até Ino, arrancando os fones de ouvido da orelha dela.

– TÁ CANTANDO OU EVOCANDO O DIABO?! - gritei. Ela se assustou e se jogou no sofá, bem quietinha, só tomando seu suquinho.

Marchei até Sasuke, o pegando pelo braço.

– NÃO É POSSÍVEL QUE VOCÊ SEJA TÃO EMO A PONTO DE FICAR DEPRESSIVO POR CAUSA DE PORCARIA NENHUMA! - ele se jogou no sofá ao lado de Ino, roubando o suco dela.

Marchei até Naruto e Menma e segurei os dois pela gola da camisa, um de cada lado.

– E VOCÊS... APATUQUIPARIU! - e os soltei, fazendo eles caírem de bunda no chão.

Dei alguns passos pra trás, pigarreei, arrumei o cabelo e a roupa e juntei as mãos.

– Espero que a Sakura Tsundere não tenha que aparecer novamente.

Eles balançaram a cabeça freneticamente, e eu sorri de canto.

Amanhã vai ser um dia bom. E põe bom nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, e mais uma coisa!
Queria saber quem é a banda, cantor/cantora ou conjunto preferido de vocês!
A minha é o Iron Maiden ♥
Me julguem u.u
Eu criei até um fc no Twitter pra eles, mas quase ninguém me segue T^T
Se puderem, dá um oi pra mim: @blood_maiden
Acho que é só isso.
Beijos, Minna-san! Amo muito cado um de vocês!