Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Yooooo, minna-san!
Viu, eu nem demorei muito ahsauhsuah.
Essa semana foi toda de prova, e até agora só recebi a de matemática. Adivinhem a minha notaaaa?!
9.8.
OW YEAAAH! E olha que eu nem estudei kkk
Ah, aproveitando a oportunidade, eu queria agradecer a alguns leitores especiais dessa fic, que eu amo muito *---*
Sabaku no Emily, por ter acompanhado e recomendado a fic! Sua linda!
A jooy chan, por ser minha primeira leitora e nunca ter deixado de acompanhar! Beijos sabor cereja!
A Kurosaki Karin, por ser tão fofa e umas das leitoras que eu mais gosto!
A Tabbyh, por ter recomendado e gostado da fic! Linduxa!
A Lollallyn, por ter me ajudado na escrita da historia, e por ter recomendado a fic! Arigatou!
A LucyChan, por ser tão-tão fofa e ter acompanhado a fic desde o começo, mesmo sendo chatinho! Kissus, linda!
A Pabrín, por ser a pessoa mais legal do mundo e por ter recomendado a fic! É uma honra ter a sua primeira recomendação, lindo!
A Anna Uchiha, por ser sincera nos reviews, e ser tão fofa comigo!
E a Hikari Hyuuga, por ser a onee-chan mais perfeita do mundo! Te amo, onee!
Bom, eu poderia ficar aqui o dia todo falando dos meu leitores lindos e de quanto eu sou agradecida por vocês lerem a minha fic, mas essa porra já tá grande demais e eu vou ficar quieta agora!
Vão, meus anjinhos! Vão ler o capitulo 24 de Konoha High School!
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/24

- Sakura-chan!

Ui. Até me arrepiei. Percebi que estava em cima de algo macio e quentinho, e que tinha dormido.

Ainda estava morrendo de sono, então eu só apertei os olhos, resmunguei alguma coisa e me ajeitei na coisa macia.

- Acorda, Sakura-chan!

Dei um pulo. Era Naruto, me chamando, mas só que dessa vez ele tinha sussurrado perto do meu ouvido, e isso é golpe baixo. Ele reparou minha expressão assustada e riu. Fiquei com vontade de bater nele.

- Desculpa ter te acordado, Sakura-chan. - disse ele, se levantando do sofá e vindo até mim - Você caiu no sono no meio do filme a só agora que eu percebi.

- Por que me acordou, Baka?! - perguntei, esfregando os olhos.

- Fala sério, ainda é tipo, 16:00 e a gente não fez nada!

Olha, vou explicar uma coisa pra vocês, eu sou uma pessoa com uma mente muito poluída, e qualquer merda que você fale, lá no meu subconsciente eu vou associar à malícia. Tipo, tudo mesmo. E quando o Naruto falou que a gente "não fez nada", eu pensei naquilo, e corei.

- Ué, que foi?

- Esquece... - murmurei - Naruto, cadê a Naomi? Ela está bem? Eu...

- Sim, ela está. Sakura-chan, me fala o que você tava pensando! - disse ele, se aproximando, com um sorrisinho no rosto

- Em nada!

- Tava sim! - ele apontou pra minha cara - Ficou até corada! Agora você vai me falar!

Eu ia desconversar de novo, mas aí o Menma apareceu do nada, mastigando alguma coisa, e perguntou pro Naruto:

- E aí, cara, já fez o dever?

- Que dever?!

- O que eu ia copiar de você carai

Naruto revirou os olhos e puxou Menma pra um canto. Os dois ficaram só de cochicho, mas eu me aproximei lentamente e eles nem perceberam.

- Cara, eu tô no encontro com a Sakura-chan, lesado! - sussurrou Naruto, dando um tapinha na cabeça do Menma

- Olha de agressão de menor! E, qual é, vocês nem tão se pegando nem nada!

- O-oras... É só um encontro, a gente n-não tá ficando...

- Deixa eu te mostrar como se faz... - disse Menma, ameaçando vir na minha direção, mas Naruto o puxou pelo ombro - Ué que foi? Não quer aprender como se chega numa garota com o seu priminho Menma aqui?

- Nem um pouco! Se mata, Menma... - resmungou Naruto

- Ainda bem que eu não te escuto, senão tava fudido...

Naruto remungou outra coisa que não deu pra eu ouvir, deu outro tapa na cabeça do Menma, só que agora mais forte, e veio até mim, se sentando ao meu lado.

- Oi - disse ele, de um jeito infantil e sorridente

- Tá com dificuldade em alguma matéria, Naruto? Se quiser, eu te ajudo com a lição... - disse eu. Naruto corou e abriu a boca.

- Você tava ouvindo?

- Ah... Sim... Vocês não sabem falar baixo - respondi, dando sorrisinho

Menma sorriu maliciosamente pra Naruto, gritou um "HÁ!" e caiu na gargalhada. Eu sorri, enquanto o Naruto tentava espancar o Menma, que gritava "NEM DOEU, OTÁRIO MWAHAHAHA". Eu, hein. Esquisitos.

Então, do nada, meu telefone tocou, e eu corri até ele que nem uma doida. Atendi, nem vi quem era, e nem tive tempo de falar alô.

- TESTUUUUUDA, CADÊ VOCÊ SUA VACA?!

- Oi, Ino - respondi, tentando ser irônica - Como vai você, minha cara amiga?

- NEM VEM! ONDE VOCÊ TÁ?! - gritou Ino de volta.

O Naruto e o Menma tavam tipo, na minha cola, e como eu ia explicar pra Ino onde eu tava com eles ali, eu não sei. Ela devia achar que eu e o Naruto só fomos almoçar e que eu voltei pra casa. Então, eu corri pro banheiro e tranquei a porta.

- NÃO ME IGNORE - gritou ela - TÔ NA FRENTE DA SUA CASA TE CHAMANDO E VOCÊ NEM AÍ PRA MIM

- Ino, para de gritar no meu ouvido, cacete - mandei. Escutei ela bufar e remungar um "o.k". - Se acalmou? Ótimo. - ela resmungou de novo, e eu ri - Aff, Ino, você tá muito atacada ho...

- FALA LOGO

- Tá bom, mas não grita, tá? Nervosinha. - ela deu uma risadinha - Tá, vou falar. Eu tô aqui na residência Uzumaki... - percebi que Ino ia soltar um berro, então fiz um "SHHHHHH" bem forte - Calma. O Naruto me trouxe pra cá, tá sendo legal, eu tô me divertindo...

- HUUUMMMM - disse Ino, e eu corei - Tá se "divertindo" aí com o Naruto, hein? - então ela riu loucamente, enquanto eu tentava falar alguma coisa. Daí eu fiquei com raiva e dei um grito. A Ino parou de rir na hora.

Meu deus.

O que a galera lá fora tá pensando que eu tô fazendo?

Nem quero imaginar.

- Não é esse tipo de "divertimento", Ino - disse eu, rindo

- Mas me diz, amigaaa... - quando ela vem com isso, é treta - Aconteceu algu?

- Nada de mais - respondi, dando os ombros - Só um beijinho.

Escutei a Ino batendo na própria cara, afastando o celular da orelha e gritando bem alto. Lembrando que ela estava no meio da rua, em frente à minha casa. Ino, eu te amo.

- SAKURAAAA! - ela gritou, bufando, entao fez um barulho parecido com "AHUAHUAHAUAHUAHAUH" - Não acreditooo!

- Ino, tenho que ir agora. Tô trancada no banheiro, e a galera deve estar estranhando. Beijo, tchau. Te vejo amanhã.

- SAKURA ESPE...

Desliguei na cara dela. Desculpa por essa, miguxa.

Eu abri a porta do banheiro subitamente, e  Naruto e Menma caíram em cima de mim, eu quase bati a cabeça na privada e a porta bateu atrás da gente.

Putos.

O banheiro do andar de baixo era menor que o de cima, e eu não conseguia levantar com os dois em cima de mim. Naruto me olhava como um idiota e Menma tentava desesperadamente sair dali. Até que ele se levantou, abriu a porta e nós três saímos.

- Bakas - resmunguei - O que estavam fazendo?!

- Jogando BeyBlade, não é óbvio, Sakura? - disse Menma, sorrindo

- Engraçadinho. Parem de ouvir as minhas conversas!

- Você tava ouvindo a nossa! - rebateu Naruto

- O meu nome tava no meio da sua conversinha... - respondi

- O meu também tava na sua... - disse Naruto, com um sorrisinho malicioso. Eu corei.

Eu provavelmente ia começar a gaguejar e da desculpas, mas aí a Kushina me salvou, gritando pra nós irmos tomar café. Fomos, e Minato estava falando no telefone animadamente. Depois que estávamos todos à mesa comendo, ele desligou e deu um sorrisão.

- Gente, vocês não vão acreditar em quem vem se mudar pro nosso bairro. - disse ele, fazendo suspense

- Nicolas Cage - respondeu Menma, falando com a boca cheia. Eu e Kushina rimos.

- A vó Mito, Tayuya e Nagato. - corrigiu Minato, sorrindo

Naruto e Menma cuspiram o que estavam mastigando. Eu sempre quis fazer isso.

- N-Nagato?! - gaguejou Naruto, olhando pra Menma assustado

- T-Tayuya?! - disse Menma, com a mesmo expressão

- Quem são vó Mito, Tayuya e Nagato? - perguntei confusa, à Kushina

- A vó Mito é a minha mãe - explicou ela - Tayuya e Nagato são netos dela, e primos do Naruto e do Menma.

- Eles vão dar uma passada aqui, daqui a pouco - comentou Minato - Será bom, aí a Sakura conhece eles também. Você vai gostar, eles são legais.

- A vó Mito é doidinha, a Tayuya é louca e o Nagato é mais emo que o Sasuke - disse Naruto, e ele e Menma caíram na gargalhada. Eu quase ri junto.

Então, ouvimos alguém bater na porta. Minato se levantou e foi andando calmamente enquando nós o acompanhávamos com o olhar. A batida na porta não cessou, pelo contrário, foi ficando mais forte, e Minato foi aumentando o ritmo até estar praticamente correndo como um doido até a porta. Todos nós rimos da cena.

Ele abriu a porta, e uma velhinha entrou, lhe dando um abraço. Ela usava um xale azul por cima de um vestido preto e tinha cabelos ruivos como os de Kushina, só que estavam presos num coque. Depois, uma menina entrou, com os cabelos vermelhos, mas um pouco mais claros. Usava calça jeans e uma blusa verde. Atrás dela, veio um outro garoto, ruivo também, usava jeans e uma blusa preta, por baixo de uma jaqueta de couro. Eu sorri e nós fomos até eles.

- E aí, seus viados? - disse o garoto que deveria ser Nagato, cumprimentando Naruto e Menma com as mãos

- Fala, emo - disse Naruto, e os três riram

Kushina e Minato estavam conversando animadamente com a vó Mito, e eu fiquei meio sem graça de estar ali, parada, com uma reunião de família acontecendo, e eu nem sendo parte dela. Eu estava me afastando lentamente, com o objetivo de depois sair correndo pro quarto do Naruto, mas a garota ruiva me viu e veio até mim sorrindo.

- Oi! Eu sou a Tayuya, e você? - perguntou, colocando o braço ao redor do meu pescoço.

- Sakura, muito prazer - respondi, tentando causar uma boa impressão - Você é prima do Naruto e do Menma?

- Sou sim! E você? Namorada de qual?

Corei e a olhei com uma expressão assustada. Tayuya só ficou me encarando, esperando por uma resposta.

- N-na verdade... De nenhum. - ela fez uma expressão azeda, e eu ri - Só estou num encontro com o Naruto.

- Huuuumm - disse ela, e eu ri. Ela me lembra muito a Ino.

Então, a vó Mito deixou Minato e Kushina no vácuo e foi na direção dos meninos. Se aproximou de Menma, apertou as bochechas dele e disse:

- Jesualdo!

- Vó, é Menma - disse ele, entre os dentes

- Ai, que nome difícil - resmungou Mito. Depois ela sorriu pra Naruto e segurou a mão dele - Genô!

- Vó... Já disse pra senhora que é Naruto...

- Aff, não tem mais o que inventar hoje em dia... No meu tempo era diferente, nós... - o olhar dela se encontrou com o meu, e eu tentei desesperadamente desviar o olhar pra que ela não me reparasse - Quem é essa menina linda? - disse ela, vindo até mim - Eu sou a Mito, e você, flor?

- Sakura - respondi, meio corada e sem-graça

- Sakura! Que nome lindo, combina com você!

- AAAHHHH - gritou Naruto - O DELA VOCÊ GRAVA, NÉ VÓ?!

- CALA A BOCA, AGENOR! - rebateu Mito. Todos nós rimos. A velhinha era engraçada, só não era uma pessoa fácil de lidar, aliás, como todos os Uzumaki.

Nós todos ficamos jogando conversa fora, e pá, e bola... Eu e Tayuya ficamos conversando entre si, e eu descobri que ela é uma pessoa muito carinhosa, divertida e de bem com a vida, o completo oposto de seu irmão, Nagato. Ele era fechado, quieto e na dele, mas se deu muito bem comigo, e é bem à vontade com o Menma e o Naruto. Depois de um tempo, eles tiveram que ir, pra esperar em casa o caminhão que vinha com a mudança. Fiquei meio triste, o ambiente estava bem animado e gostoso com eles lá, mas fiquei feliz de saber que eu iria ver a Tayuya e o Nagato amanhã, no colégio.

Olhei a hora no celular, e era 18:30. Cheguei perto do Naruto e disse:

- Naruto, melhor eu ir.

- Quê?! Não, Sakura-chan, fica aqui! Dorme aqui! Tem roupas aqui pra você, se não quiser as minhas, a minha mãe tem umas que cabe em você direitinho, pera aí que eu vo falar com ela Ô MÃÃÃEE...

Ele estava falando em disparada, e eu o cortei, rindo.

- Melhor não, Naruto. Outro dia eu volto e durmo aqui, prometo.

Ele me olhou desconfiado.

- Jura?

- Aham.

- Olha que eu não vou me esquecer, hein? Vamos lá em cima pegar as suas coisas, que eu te levo até a sua casa.

Subi, e só peguei minha mochila, afinal, já estava tudo arrumado.

- Pronto. Ah, não, Naruto, a sua camisa...

- Eu te dei ela, lembra? - disse ele, sorrindo - Vamos logo.

Ele puxou a minha mão, eu me despedi de Menma, Kushina e Minato, e eles me chamaram pra voltar mais vezes. Eu disse que viria sempre que pudesse, e eu e Naruto fomos pra minha casa. Caminhamos conversando animadamente, e quando cheguei em casa, me virei pra ele.

- Entããão... - disse ele, colocando a mão no bolso - Te vejo amanhã no colégio?

- Pode ter certeza. - confirmei, sorrindo. Então eu fiz uma cara bem séria, mas com um leve sorriso no rosto, e fitei os olhos de Naruto - Obrigada, Naruto. Eu me diverti bastante.

Me aproximei e dei um beijo bem demorado na bochecha dele. Me afastei corada e sorrindo. Ele só sorriu, me deu um abracinho, e foi embora. Eu suspirei, e antes de colocar a mão na maçaneta da porta, lembrei que ainda era cedo e que a minha mãe ainda não havia chegado da delegacia em que ela trabalha. Sorri de um jeito maldoso.

Me aguarde, Kana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mim mudar de religião, mim agora seer jashinista.
CURVEM-SE DIANTE DO PODEROSO DEUS JASHIN!
~ le beija o colar