Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/13

- QUÊ? TÁ MALUCO, MENINO? - gritei

- Você fico toda seduzida - disse Naruto, rindo. Aquilo tava me irritando. Pulei do sofá até o pescoço dele, e a gente caiu no chão. Eu fiquei batendo na cara dele, mas Naruto não parava de rir. Eu ia fazer alguma coisa que provavelmente iria pra minha ficha da polícia, se não fosse o Sasuke pra me tirar de cima do Naruto.

- Calma, garota! Ele só tava brincando - disse Sasuke, me segurando.

Eu me soltei dele e fiz bico pro Naruto.

- Você me desculpa, Sakura-chan? - perguntou ele, fazendo aquela carinha. Como ele e a Ino sabem fazer isso tão bem? - Hein?

- Tá - resmunguei. Se eu não desculpasse ele ia ficar me enchendo mesmo. - Vamos fazer logo esse trabalho.

A gente subiu e parou em frente a uma porta.

- Não reparem a bagunça. - disse Naruto abrindo a porta.

Eu quase desmaiei. Parecia que um homem das cavernas morava ali. As paredes, cheias de pôsteres de animes e bandas de heavy metal. Montanhas de camisas e papéis de bala estavam no chão. Além de pedaços de pizza, salgadinhos, doces... A cama estava totalmente desarrumada e o guarda-roupa todo aberto, e parecia que ele tinha cuspido roupa. Pedir pra não reparar isso... Aí já tá forçando a amizade.

- Na-Naruto...

- Sim, Sakura-chan? - disse ele, pulando umas caixas que estavam na porta

- Você não limpa aqui? - perguntei, passando a mão numa estante e vendo meu dedo ficar preto

- A minha mãe manda eu limpar, mas... A preguiça sempre vence.

- Você vai arrumar seu quarto agora. Eu e o Sasuke fazemos o trabalho.

- QUÊ? - gritaram os dois, em uníssono

- Isso mesmo que vocês ouviram! Vai, Naruto, começa catando esses pacotes do chão e colocando no lixo. Passa uma vassoura e depois arruma a cama e o guarda-roupa, tira a sujeira dos móveis, arruma o que estiver fora do lugar, arranca os pôsteres rasgados... Anda logo!

Ele me olhava como se eu estivesse maluca, mas eu devo ter soado tão convincente que ele cedeu. Naruto foi pra um quartinho, pegou uma vassoura e uns sacos de lixo e tirou a camisa.

DEMÔNIOOOO! LIMPA ESSA PORRA DESSE QUARTO COM UMA CAMISA, CARALHO!

- Que foi? - perguntou Naruto. Eu devo estar encarando ele a um tempo.

- N-nada. - respondi. Ele deu sorrisinho e eu corei. - Se precisar de ajuda, tô lá embaixo com o Sasuke.

Me virei e desci. Chegando lá, Sasuke já tinha feito a margem e estava imprimindo as imagens. Assim que meu viu chegando, fez cara de confuso.

- Por que você está vermelha?

- Não tô vermelha. - respondi rapidamente.

Ele levantou uma sombrancelha e foi até as escadas. Deu uma olhada na direção do quarto do Naruto e voltou com um sorriso malicioso.

- O Naruto tá sem camisa, né?

- Não! Quer dizer, sim... Mas não é nada disso! - ele ria enquanto eu falava - Aff, você é irritante.

Ele deu uma risada gostosa, coisa que eu nunca tinha visto antes. Eu quase ri junto, mas aí lembrei que tava brava e engoli o riso.

Depois que a gente terminou, Sasuke se sentou pra ver TV e eu subi pra ver se o Naruto tava limpando tudo direitinho. Quando eu parei na porta do quarto dele, me senti orgulhosa de si mesma e dele também.

Estava tudo limpo. Fiquei pensando quantos quilos de sujeira ele tinha tirado dali. Naruto estava terminando de arrumar a cama. Eu pigarreei pra chamar a atenção dele.

- O que acha? - disse ele, abrindo os braços e olhando em volta

- Acho que você pode ser bem útil quando quer. - respondi. Passei o dedo na mesmo estante que antes estava pretinha de poeira e que agora estava brilhando. - Eu não conseguiria arrumar tudo tão rápido.

- Né? Eu só levei 2 horas! E ainda tá cedo pra caramba! Deve ser, tipo, 15:30?

- Agora é 16:00. Eu e o Sasuke já terminamos.

Nesse momento ouvi a porta da frente se abrir. Eu e Naruto saímos correndo do quarto.

- Narutooo! - chamou Kushina. Ela estava chorando.

- Que foi, mãe? Por que está chorando? - perguntou Naruto, pulando as escadas e correndo na direção da mãe dele.

- É felicidade, amor... - respondeu ela, abraçando ele

- Como assim?

- Temos uma notícia pra dar. - disse Minato

Sasuke se levantou e eu fui até eles.

- Diz logo! Estou curioso! - gritou Naruto

Minato e Kushina se olharam e sorriram. Do mesmo jeito de TenTen e Neji. Então Minato se virou e disse:

- Nós vamos ter um bebê.

Naruto correu e abraçou os pais. Eu e Sasuke também os parabenizamos e Naruto me puxou e me agarrou bem forte. Eu já comentei que ele ainda estava sem camisa? Esse loiro ADORA tornar as coisas mais difíceis pro meu lado.

Assim que a poeira abaixou, nós sentamos no sofá.

- Então aquela hora vocês saíram pra fazer os exames? - perguntou Sasuke

- Sim. Eu tinha suspeitas, mas não queria falar pro Naruto senão ele iria criar expectativas e poderia quebrar a cara. - disse Kushina

- E já sabem o sexo? - perguntei

- É uma menina! - disse Minato, sorrindo e abraçando Kushina como um bobo - Naruto, nós deixamos você escolher o nome dela.

Naruto pensou por um segundo. Então disse:

- O que vocês acham de... Naomi?

- Naruto e Naomi! - disse Kushina, desenhando um arco no ar com as mãos - É perfeito, querido.

- Kushina! Vamos pra rua começar a comprar as coisas pro bebê! - disse Minato se levantando

- Espera um pouco, mãe. - chamou Naruto. Ele me olhou e sorriu. - Tem uma coisa que eu quero te mostrar.

Ele pegou a mão dela e a minha e puxou a gente em direção às escadas.

- O que é, Naruto? Vai rápido, porque...

Assim que Kushina entrou no quarto dele, prendeu a respiração.

- Quem foi que...

- Eu mesmo, mãe! A Sakura-chan encheu minha cabeça, sabe. Ela é muito persuasiva. - disse Naruto, passando a mão na nuca

Kushina se virou e sorriu pra mim. Então me deu um abraço.

- Obrigada, Sakura. Pelo jeito o Naruto ouve mais você do que a própria mãe.

Ela piscou pra mim e desceu.

- Sakura-chan! - chamou Naruto. Eu olhei pra ele. - Agora nós dois temos irmãs! Acha que elas vão ser amigas?

Sorri.

- Com certeza, Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.