Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

E AGORA, COM VOCÊS
O cap 12 de minha humilde fanfic *---*
// cri cri //



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/12

Tirando a dor no pescoço, a preguiça e o cansaço, eu nunca acordei tão bem em toda a minha vida. 

Levantei, tomei uma ducha rápida, vesti o uniforme, tomei café e peguei a mochila. Fui até o meu quarto, abri a porta devagar pra não fazer barulho, entrei e dei um beijo na testa de Kana. Ela se mexeu e resmungou, mas não acordou. Então ela voltou a roncar baixinho. Sorri e fui pro colégio.

Quando cheguei, a galera mais chegada tava no banco, cochichando. Só se ouvia burburinhos. Estranhei, pois eles costumavam gritar e falar alto.

- Ino, o que está acontecendo? - falei, quando me aproximei dela

- Você não sabe da última? - perguntou ela. Eu fiz que não com a cabeça. - Kurenai-sensei e Asuma-sensei estão namorando. - disse ela, sorrindo

- ATÉ OS VELHOTES TÃO NAMORANDO! - gritou Naruto, com as mãos na cabeça.

- Gente... - chamou Neji. - Eu e TenTen temos algo a dizer. - continuou ele, olhando pra garota. Ela sorriu pra ele, encorajando-o a continuar. Ele devolveu o sorriso, segurou a mão dela, olhou pra nós com determinação e disse - Nós também estamos namorando.

Silêncio. Eu quase podia ouvir o barulho do cérebro dos meninos trabalhando pra processar a informação. Então o Naruto fez cara de assustado e gritou, quebrando o silêncio:

- CARALHO ATÉ VOCÊ

Então uma explosão de garotas foi pra cima da TenTen. Eu não posso dizer nada porque era uma delas. Eu, Hinata, Ino, Temari começamos a abraçá-la e dizer um monte de coisas, tipo:

- Parabéns, amiga! - gritei

- Vocês serão muito felizes juntos! - disse Hinata com lágrimas nos olhos

- Tomara que dê tudo certo pra vocês. - falou Temari sorrindo

- E eu aqui encalhada - gritou Ino

A gente começou a rir, e pelo canto do olho, eu vi os meninos chegando perto do Neji, cumprimentando ele, e dizendo : " Parabéns,cara ", " Pegou a mina de jeito hein? Hum danado ", " Não esquece de me chamar pra batizar a criança ". Esse último quem disse foi o Naruto. Neji deu um soco leve no ombro dele, mas depois todos riram.

O sinal bateu e nós fomos pra sala. Não consegui prestar atenção na aula, porque Neji e TenTen ficavam mandando bilhetinhos um pro outro e eu adorava ficar olhando seus sorrisos, seus olhares de bobo. Na hora do recreio, a gente sentou perto de um mato que fica lá perto do colégio. Eu ia chamar a TenTen pra gente conversar. Queria detalhes sobre o que aconteceu, mas depois que vi ela indo pra longe com o Neji, mudei de idéia. Naruto e Sasuke estavam cada um do meu lado, acompanhando os dois se distanciando junto comigo.

- Me senti forever alone agora. Acho que vou arrumar uma namorada - comentou Sasuke, como se uma namorada fosse uma coisa qualquer

- Cara vai lá no 4shared e BAIXA A TUA BOLA - disse Naruto, apontando pra ele

Eu ri. Estava gostando de ter os dois como amigos. Quando estão juntos, podem até implicar um pouco um com o outro, mas sempre vão voltar a ser amigos. Sempre.

Depois da aula, nós três saímos juntos.

- Sakura-chan, você vai conhecer meus pais hoje, tá bom? - disse Naruto. Eu comecei a suar.

- Ai meu deus - murmurei

- Nem encana com isso, Sakura. Minato e Kushina-san são bem maneiros. - disse Sasuke, tentando me acalmar. Mas não adiantou. Estava com medo de fazer algo errado.

Então passou uma garota com uma blusinha e um shortinho. Ela lançou um olhar provocante pra Naruto e Sasuke, que só abriram a boca, arregalaram os olhos e ficaram a olhando de cima a baixo enquanto ela passava. Eu me irritei e dei um murro no braço dos dois.

- Po Sakura-chan. A mina passa com um short do tamanho de uma calcinha e você não quer que a gente fique olhando? - reclamou Naruto.

- Tenha mais repeito. E Sasuke, só faltou babar. - disse eu

- Vamos andando.  - respondeu ele

- Espera, quero parar no mercado pra comprar alguma coisa pra beber. - disse Naruto já entrando no estabelecimento. Eu e Sasuke o seguimos.

Eu fui pra seção de sucos e peguei um de uva. O Sasuke pegou um refrigerante de laranja e foi pro caixa. Eu ia chamar Naruto pra ele escolher logo pra irmos embora, quando vi ele pegando cada latinha de Coca zero da estante e olhando. Eu me aproximei e disse pra ele pegar logo qualquer coisa.

- Espera, tô procurando meu nome... - respondeu, voltando sua atenção pro que tava fazendo.

Eu bufei, peguei uma Coca normal e joguei pra ele. Naruto pegou a latinha no ar, a gente foi pro caixa, pagou e saiu.

Quando a gente virou na mesma rua de gente rica que o Sasuke morava eu quase cuspi meu suco. Naruto também era da laia dos ricos? Nossa me senti excluída agora. Ino, Hinata, Sasuke, Kiba, Naruto.... Todos os meus melhores amigos era riquinhos. Entrei em depressão.

A casa dele era laranja claro e tinha um redemoinho vermelho pendurado na porta. Eu achei bem estiloso.

Quando a gente entrou, eu juro, JURO por tudo que é mais sagrado que eu já ia perguntar pro Naruto quem era aquela adolescente ruiva sentada no sofá lendo alguma coisa. Mas aí ele disse " Oi, mãe " e eu quase dei um tapa na minha própria cara.

- Naruto-kun! - disse ela, se levantando e o abraçando. Ela fez o mesmo com Sasuke e comigo. - Prazer, eu sou Kushina, mãe do Naruto.

- Muito prazer. Eu sou Sakura. Haruno Sakura.

- Então... - ela me guiou até o sofá e se sentou ao meu lado - Desde quando vocês estão juntos?

- Como assim? - perguntei, confusa

- Há quanto tempo o Naruto tá namorando uma garota linda como você e não me contou? - perguntou ela sorrindo

Eu me virei pra Naruto, definitivamente corada. Ele estava do mesmo jeito, e Sasuke dava uma risadinha ao seu lado.

- Não, mãe... A Sakura-chan não é minha namorada. - disse ele gaguejando

Eu me virei pra Kushina, pois não queria encarar o Naruto. Eu estava muito vermelha.

- Mas deveria! - gritou ela

Eu achei que ia explodir de vergonha, mas aí o pai do Naruto apareceu e eu quase babei. O homem parecia um anjo. Ele olhou pra mim, o que quase me fez desmaiar e depois pra Kushina, com aquela expressão de " falsa raiva ".

- Kushina, pare com isso. Está deixando a menina com vergonha.

A ruiva deu uma risadinha. Ele se aproximou de mim e me cumprimentou.

- Prazer, Minato Namikaze.

Oh meu deus a voz dele é tão sexy.

- P-prazer, eu sou a Sakura H-Haruno.

Ele sorriu pra mim e meu cérebro quase derreteu. Depois ele se virou pra Kushina.

- Vamos, amor?

- Sim. - disse ela se levantando do sofá

- Vocês vão sair? - perguntou Naruto

- Sim, querido. Mamãe vai fazer uns exames e volta depois. - ela deu um beijo na testa de nós três e depois saiu com Minato. Eu fiquei o acompanhando com o olhar até ele fechar a porta. Quando Minato fechou a porta, eu suspirei.

- Sakura-chan, não se apaixone pelo meu pai - falou Naruto rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam, lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.