Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Obs.: Narração de Sakura Haruno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/1

Acordei com um barulho de porta rangendo. Olhei na direção da porta e vi uma cabeça loura, mas ainda não conseguia enxergar direito.

- Sakura, querida, - disse o vulto, com uma voz doce - Hora de levantar.

Esfreguei os olhos e vi melhor. Minha mãe. Estava perto da minha cama, pegando meu cobertor e dobrando. Ela notou minha expressão de preguiça.

- Vamos, filha. Acabou a moleza. - disse, puxando meu travesseiro e fazendo minha cabeça cair no colchão - Começaram as aulas.

Suspirei. " As férias acabaram tão rápido ", pensei.

Pulei da cama, catei meu uniforme e a toalha, e disparei em direção ao banheiro.

Depois de uma banho não tão rápido, sequei e penteei o cabelo. Eles haviam crescido, mas só um pouco.

Estava arrumando algumas coisas no guarda-roupa e ouvi um barulhinho vindo de dentro da minha mochila. Deixei tudo que tava fazendo pra lá e corri até a mochila. Agachei e tirei de lá o objeto que causava o barulhinho - meu celular. Desbloqueei e vi uma mensagem de Ino, minha melhor amiga.

" NÃO QUERO VOLTAR PRAKELE INFERNO! Socorro, amg! "

Não pude deixar de sorrir. " Ah, Ino... " Sempre exagerada. Não mudou nadinha. Joguei o celular de novo lá dentro, catei a mochila e saí do quarto, fechando a porta.

Já podia sentir o cheiro do café na cozinha. Desci s escadas de dois em dois degraus e quando faltavam tres, pulei. E fui pra cozinha, deixando a mochila no sofá da sala.

- Se continuar descendo as escadas assim, vai acabar caindo. - Avisou minha mãe. Ela estava na pia, lavando a louça.

Não respondi. Bebi o café e comi o pão. Escovei os dentes, peguei a mochila, gritei " Tchau, mãe " e saí.

Mal consegui abrir os olhos. O sol estava muito forte e não havia nenhuma nuvem no céu. Ignorei a luz e caminhei pela calçada em direção à escola. No caminho, encontrei alguns conhecidos - mas não disse nada. Fingi que não os vi e continuei andando. Vi a escola e parei por dois segundos no portão e observei o prédio, procurando algum sinal de mudança. Nada. Parecia a mesma coisa de antes. Entrei e fui na direção do lugar perto da sala, que a minha turma costuma ficar antes da aula.

De longe, podia ouvir o barulho deles - alguns deles, pelo menos. Também de longe, vi alguns meninos em pé, em uma rodinha, falando alto. Algumas meninas estavam no banco, conversando. Eu estava à uma boa distância delas, mas Ino me viu. Ela abriu um sorriso enorme, apontou pra mim, disse algo para as duas meninas sentadas ao lado dela - que a princípio eu não reconheci - e as três vieram correndo até mim.

Se eu estivesse distraída, elas teriam me derrubado. Mas depois de um acidente - um pequeno acidente - que aconteceu entre mim e Naruto, aprendi a ficar sempre alerta. Sem comentários.

- SAKURAAA!!! - gritaram Ino, Hinata e TenTen, juntas, enquanto me abraçavam.

Tentei abraçar as três - o que foi uma tarefa difícil - responder a todas as perguntas que elas faziam e caminhar. Tudo ao mesmo tempo.

Os meninos devem ter percebido o bando de garotas que faziam mais barulho que uma manada de elefantes enlouquecida e vieram ao nosso encontro, andando calmamente. Mas um menino em particular, saiu correndo do meio da rodinha ssim que percebeu a minha presença. Até então eu não tinha o visto. Ele cortou o caminho por todos, numa velocidade incrível. Mesmo assim, eu o reconheci: Naruto Uzumaki, meu pesadelo loiro.

- SAKURA - CHAAAAAAN!!! - gritava ele, enquanto corria

Então, aconteceu. Parecia que eu estava vendo tudo em câmera lenta.

Ele pulou e me agarrou. Me abraçava com tanta força que eu achei que meus olhos iam saltar das órbitas. Mas consegui sorrir. Assim que ele percebeu que estava fazendo uma ceninha ali, no meio da escola, me soltou. Finalmente, eu pude olhar pra ele.

Seus olhos azuis pareciam ainda mais penetrantes. Seu cabelo loiro e rebelde, parecia mais radiante. Ele havia crescido e estava um pouco maior que eu. Simplificando?...Ele estava mais lindo do que nunca.

- Fiquei com saudade - disse, e eu fiquei com vontade de apertar as bochechas dele  - Pensei em ligar, marcar alguma coisa, mas não tinha seu número.

- Aqui - respondi, pegando um pedaço de papel e anotando o número do meu celular e o da minha casa e entregando pra ele - Me liga qualquer dia.

Saí andando com as garotas. Mas não resisiti e olhei pra trás. Naruto estava olhando maravilhado para o papel, como se fosse um diamante, enquanto murmurava algo e sorria como um idiota. Soltei uma gargalhada e continuei andando. Fui para onde todos estavam e os cumprimentei.

- Sakura, depois da aula, nós vamos ao cinema. Quer vir? - perguntou Kiba

- Que filme? - perguntei

- A gente vê na hora.

- O.K. quem vai?

- Até agora... Eu, Naruto, Sasuke, Ino e Hinata. - ele contava nos dedos

- Tá bem. Eu vou. - decidi, e Kiba sorriu. Depois, se virou para a turma e gritou:

- Aí, tá fechado, galera! A Sakura vai!

Ino e Hinata comemoraram e vieram me abraçar. Desta vez, com mais civilidade.

- Senti muita falta de vocês! - confessei, e elas sorriram.

- Eu também! - concordou HInata, com uma voz doce

- Aff - resmungou Ino

Olhei pra ela, atônita, e depois pra Hinata. Aí vi que Ino estava se referindo  uma cena que acontecia na entrada da escola.

Karin estava num canto, tagarelando com duas meninas e abraçada a um menino. Ele era absolutamente lindo, mas parecia bem mais velho. O sinal bateu, as meninas e o menino foram pra sua sala e Karin ia até a nossa. Quando ela passou por nós, percebi que usava um perfume bom e caro - como sempre, aliás.

- Coitado do garoto. Mais uma vítima daquela vaca. - disse Ino, olhando pra Karin

Eu e HInata rimos um pouco e fomos até a sala, conversando sobre as férias. Naruto, Kiba, Gaara, Sai e Lee passaram correndo por nós, como se estivessem fugindo de um bando de lobos.

- Todo ano é assim - comentou Hinata - Eles correm pra poder sentar todos juntos no fundão.

- O que não vai adiantar. - disse eu

- É. Acho que esse ano os professores vão fazer mapeamento. - completou Ino

Entramos na sala e os meninos já estavam sentados, nas últimas carteiras, falando alto e rindo. Quando Ino passou, notei que Sai a observava da cabeça aos pés com um sorrisinho no rosto.

- Êêêêêê Sai - gritei, chamando a atenção dele e todos. Ele sabia ao que eu estava me referindo. Todos os meninos sabiam.

Naruto caiu na gargalhada e Lee gritou:

- Iiiih cara, ela descobriu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso...
Por favor deixem reviews falando o que acharam e o que precisa melhorar!
bjs