Meus Dias Com Ela escrita por Samazing


Capítulo 9
Nervosismo.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Bom, aqui estou eu com mais um capítulo da fic, espero que gostem. Peço desculpas adiantadas pelos erros porque sou lerda de mais e a fanfic sempre fica com erros. Triste. n sajdçafksd. Tenho que dizer pra vocês que semana que vem vou viajar, então é provável que eu não poste, já que não vou ter meu lindo computador. Vou tentar adiantar e escrever mais algum capítulo antes de viajar, mas não prometo nada.

Espero que gostem do capítulo, boa leitura, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314772/chapter/9

Hinata's POV

Após sair da casa do meu pai, eu corri, como se não quisesse que ninguém me alcançasse. E realmente não queria. Hanabi ficou magoada com o jeito que eu parti, e Ko tentou vir atrás de mim, mas agradeço por ter desistido, acho que ele percebeu que eu queria ficar sozinha. Brigar com meu pai me incomodava, e, acima de tudo, atrapalhava minha relação com minha irmã mais nova, isso, de algum modo, me chateava. Corri até que finalmente cheguei na casa de Sasuke. Minha respiração encontrava-se ofegante, de tanto esforço que havia feito para chegar ali, e meus olhos marejavam enquanto eu pensava no que havia acontecido mais cedo. Eu queria ser forte, mas meu pai havia me magoado mais uma vez.

Abri a porta da casa, esperando poder ir direto para o meu quarto, mas para minha surpresa, deparei-me com Sasuke na sala, o que me fez parar e passar a fitá-lo, eu estava incrédula. Não que eu não quisesse sua presença, mas não queria que ele me visse como eu estava. Ele me fitou por certo tempo, sem muita expressão no olhar, e eu não soube o que dizer, portanto, preferi ficar calada. Notei que Sasuke passou a se aproximar de mim, pensei em me afastar, mas por algum motivo, minhas pernas não se moviam. Senti sua mão gélida tocar a pele do meu rosto, limpando minhas lágrimas conforme me acariciava. Mais uma vez, tentei me afastar, mas meu corpo simplesmente parecia não me obedecer. Eu queria estar ali e, de certa forma, isso não me surpreendia. Ele sempre foi bom para mim.

Continuei a fitá-lo, enquanto ele passava a se aproximar ainda mais de mim. Senti as maçãs do rosto esquentarem, o que indicava que, com certeza, eu estava corada, minha boca não se movia, por mais que eu tentasse dizer algo, e sua face permanecia a se aproximar. Murmurei seu nome, mas acabou sendo tarde demais, já que senti seus lábios tomarem os meus. Quando percebi, meus olhos já encontravam-se fechados e meus braços já envolviam seu ombro. Eu havia me entregue ao beijo. Nos afastamos, por fim, e tudo o que pude fazer foi esboçar uma reação surpresa enquanto escondia meus lábios com as próprias mãos. Ele havia me beijado.

[...]

Sasuke's POV.

As semanas estavam passando depressa, isso acontecia, provavelmente, pelo fato das coisas estarem mudando tão rápido. Os rumores de um envolvimento romântico entre Sakura e Naruto corriam ente algumas pessoas. Eu, particularmente, não me surpreenderia se isso viesse a acontecer. Naruto era um idiota, mas lembro-me bem de como ele gostava da Sakura quando éramos crianças, mas de qualquer modo, quando estão comigo não parecem ter nenhum envolvimento romântico, parecem apenas bons amigos, como sempre. A notícia do casamento de Temari e Shikamaru também foi algo que chamou a atenção de todos, embora não fosse nenhuma surpresa. Todos sabiam que isso viria a acontecer. Conforme o avisado ontem, o casamento aconteceria daqui a três meses, e, de acordo com Shikamaru, tudo já havia sido bem organizado e aconteceria em Sunagakure, por isso estava entregando os convites tão cedo, para que todos tivessem a oportunidade de se organizar para ir.

Apesar de todos as notícias surpreendentes dos últimos dias, eu tinha certeza de que os dias estavam passando mais rápido por um único motivo, a menina de olhos perolados que, nesse momento, repousava sua cabeça em meu ombro enquanto lia um livro, sentada ao meu lado no sofá. Depois do nosso beijo, Hinata não era mais tão tímida como anteriormente. Na verdade, sua timidez continuava a ser uma característica de sua personalidade, porém era diferente. Ela passava mais tempo próxima de mim, e confesso que isso me agradava. Além disso, nós conversávamos mais frequentemente, o que parecia agradá-la, e, de alguma forma, não me incomodava mais. Eu, de algum modo, também estava um pouco diferente, ao menos quando se tratava dela, já que frequentemente estávamos juntos e, algumas vezes, até mesmo nos beijávamos, e ela não parecia se importar.

— S-Sasuke-kun... — Ouvi sua voz baixa dizer e esperei que ela continuasse a frase. — Você pretende ir no casamento do Shikamaru? — Apesar do tom de voz calmo, parecia curiosa.

— Não sei, ainda faltam três meses, quando mais próximo eu decido. — Respondi, dando de ombros. Ainda estava bem distante, então não me preocuparia com isso por agora.

— Hm, entendo... — Ela respondeu, com um sorriso presente nos lábios.

Olhei para o relógio pregado do lado esquerdo da parede da sala, que indicava exatamente uma da tarde, o que acabou me arrancando um suspiro. Havia combinado um almoço com Naruto e Sakura naquele dia, e, sinceramente, não tinha a mínima vontade de ir. Estava confortável sentado com a Hyuuga encostada em meu ombro. Ela rapidamente voltou seu olhar para mim ao perceber minha feição indignada ou minimamente aborrecida, como se perguntasse o que estava acontecendo.

— Eu tenho que sair, eu, Sakura e Naruto decidimos que almoçaríamos juntos hoje. — Revirei os olhos, não demonstrando o mínimo ânimo para sair de onde me encontrava.

— Tudo bem. — Hinata disse, formando outro sorriso nos lábios. — Se divirta. — Afastou sua cabeça de meu ombro.

Por fim, levantei-me. Já vestia uma roupa adequada para sair, portanto apenas acenei para ela e murmurei um "Volto logo" e saí pela porta. O caminho não seria longo, pois escolheram o Ramen Ichiraku, lugar preferido do Naruto que insistiu feito criança para irmos até lá como costumávamos fazer antigamente. Não neguei, afinal, a comida do restaurante me agradava.

Quando finalmente cheguei ao local, não demorei para encontrar Naruto e Sakura que brigavam feito crianças, e, naquele momento, me perguntei de onde haviam saído aqueles rumores de que eles estavam juntos, já que na maioria das vezes tudo o que ele fazia era apanhar dela. Talvez isso fosse demais para que eu entendesse. Aproximei-me da mesa onde estavam e sentei-me em uma das pontas, a princípio, sem nada dizer, até ouvir a voz alta e extremamente animada do Uzumaki.

— Ei, Sasuke! — Vociferou. Eu apenas revirei meus olhos, mesmo que ele não percebesse, ele chamava muita atenção e eu odiava isso.

— Sasuke-kun! — Sakura disse, com um sorriso animado no rosto. — Nossa, é bem nostálgico estar com vocês dois aqui novamente. — Ela disse, apoiando os cotovelos na mesa e apoiando o rosto nas próprias mãos. — Não acham?

— Sim, sim! — O loiro respondeu no mesmo tom animado anterior, e, em seguida, os dois voltaram seu olhar para mim, a espera de minha resposta.

Por poucos segundos, ponderei, pensando se deveria dizer algo.

— Sim. — Disse friamente em um tom baixo, mas que mesmo assim, fez com que Sakura e Naruto abrissem um sorriso.

— Ei, Sasuke, os rumores são verdadeiros? — Naruto perguntou, estreitando os olhos para me fitar, como se procurasse por alguma resposta.

— Hm? — Perguntei, voltando meu olhar para ele. — Que rumores? — Indaguei, sem demonstrar muito interesse.

— Sasuke-kun, você não sabe? — Sakura arregalou os olhos, demonstrando surpresa. Eu apenas acenei negativamente com a cabeça. — Os rumores de que você e a Hinata-chan estão juntos. — Explicou. — Dizem por aí que estão namorando.

Fiquei em silêncio por alguns segundos, eu não costumava me importar com rumores, mas pela primeira vez eu me sentia nervoso sobre isso.

— Não é verdade. — Respondi e dei de ombros.

— Mas você gosta dela, não gosta? — Dessa vez quem falou foi Naruto, nem um pouco indiscreto.

— Isso não é assunto seu. — Respondi, o que o fez cruzar os braços feito uma criança.

— Não sei o que ela viu em um cara tão idiota quanto você. — Resmungou o loiro, mas logo gargalhou em seguida.

— Eu já disse que não estamos namorando. — Insisti em dizer, em meu tom habitual.

A comida não demorou a chegar, nós nem sequer precisamos pedir, já que sempre que íamos até o Ichiraku pedíamos sempre os mesmos pratos, o dono do restaurante sabia exatamente o que nos trazer. Colocou a comida sobre a mesa, e eu rapidamente comecei a comer meu ramen, sem dá muita importância para o olhar dos dois sobre mim, como se esperassem que eu dissesse algo ou voltasse atrás com o que eu havia dito sobre Hinata. Mas era verdade, não estávamos namorado mesmo depois do que tinha acontecido.

— Sasuke-kun, que idiota! — Sakura disse, em um tom razoavelmente alto. Mantive meu olhar no prato de comida e continuei a me alimentar, ignorando-a. — Se gosta dela, deveria pedi-la em namoro, é o desejo de qualquer menina. — Explicou, e começou a se alimentar.

Por mais idiota que parecesse, as palavras de Sakura ficaram em minha cabeça. Mesmo depois que nos despedimos e iniciei meu caminho para casa. Talvez ela estivesse certa. Eu odiava ter que admitir, mas eu gostava de Hinata. Mas também sabia que nunca seria bom o suficiente para ela, afinal, a Hyuuga fazia parte de um dos maiores clãs de Konoha, enquanto eu tinha a imagem de traidor, embora os olhares críticos tivessem, de certa forma, diminuído. Cheguei em casa, ainda com meus pensamentos tomados pela Hyuuga. Adentrei o local e deparei-me com ela na sala, com o mesmo livro que lia mais cedo em suas mãos enquanto voltava seu olhar para mim com um sorriso.

— Olá, Sasuke-kun. — Proferiu em tom baixo ao me ver.

— Olá. — Respondi, e em seguida, segui até meu quarto, o que a deixou com uma feição surpresa.

Eu não sabia certamente o que estava sentindo, mas eu odiava. Eu odiava admitir que tinha medo de perder Hinata, e, acima de tudo, que me sentia inseguro por uma coisa tão banal quanto gostar de alguém. Era algo que eu simplesmente não conseguia admitir para mim mesmo. Perdi-me em meus pensamentos por longas horas enquanto lia algum livro em uma tentativa falha de conseguir focar minha atenção em outra coisa. A noite rapidamente chegou, e com isso, desci com o objetivo de ir até cozinha, e assim o fiz. Hinata ainda estava na sala, focada em ler seu livro, portanto nada disse, apenas fui até a cozinha, preparei minha refeição e a comi rapidamente. Lavei a louça, iniciei meu caminho de volta para meu quarto, mas fui interrompido pela voz de Hinata.

— S-Sasuke-kun... — Sua voz soava trêmula e um pouco hesitante. — Eu fiz algo de errado? — Perguntou, voltando seu olhar para mim.

— Por que acha isso? — Indaguei, dirigindo meu olhar para ela.

— Não é nada. — Ela respondeu, acenando negativamente com a cabeça. — Sasuke-kun está estranho desde que voltou, então eu pensei...

— Não fez nada. — A interrompi, em seguida sentei-me ao lado dela no sofá, que formou um pequeno sorriso nos lábios.

Surpreendi-me um pouco ao sentir a cabeça de Hinata repousar sobre meu ombro. Eu não disse nada, tal como ela, que voltou a ler o livro, parecia confortável do jeito em que estávamos. Não demorou para que ela adormecesse, parecia cansada, movia-se algumas vezes, o que fazia parecer com que ela estava desconfortável. A segurei com o maior cuidado possível, movendo-a com cuidado para deitar sua cabeça sobre minhas pernas para que pudesse dormir confortavelmente, e também acabei pegando no sono.

Acordei e a primeira coisa que fiz foi olhar para o relógio da sala, marcando seis da manhã, o que indicava que eu tinha acordado cedo como normalmente fazia. Olhei para o sofá, percebendo que Hinata não estava mais ali, portanto provavelmente já havia acordado. Espreguicei-me, em seguida, me levantei indo em direção ao banheiro para tomar meu banho, e assim o fiz, colocando uma calça branca e uma camisa preta com o símbolo do clã Uchiha nas costas. Depois de finalmente me vestir, caminhei até a cozinha, deparando-me com Hinata.

— Bom dia. — Ela disse, com um pequeno sorriso nos lábios enquanto pegava uma maçã, que provavelmente seria seu café da manhã.

— Bom dia. — Respondi, caminhando até a geladeira também para pegar uma fruta.

— Me desculpe por essa noite, eu acabei dormindo em cima de você, deve ter sido desconfortável. — Proferiu, em seguida, mordeu um pedaço de sua maçã e dirigiu-me um sorriso sem graça.

— Tudo bem. — Respondi. — Vou treinar um pouco agora, volto depois.

Andei em direção a porta, logo saindo de casa e caminhando em direção a floresta próxima a minha casa até chegar em meu local de treinamento. Não fiquei muito tempo treinando pelo simples fato de não estar com vontade de fazê-lo no momento, o que acabou me fazendo parar em cerca de duas horas de treino. Quando terminei, fui até um mercado que havia próximo à minha casa para comprar alguns alimentos, e, especialmente, um número razoável de pacotes de ramen. Ao sair do mercado, fui até a livraria que ficava ao lado. Minha mente continuava a pensar nas palavras que Sakura tinha dito no dia anterior, algo que me deixava aflito. Tentei ignorar todos os meus pensamentos e adentrei o local, comprando apenas um livro e logo voltei para casa.

Hinata não estava na sala e também não se encontrava na cozinha, portanto concluí que provavelmente estivesse em seu quarto e caminhei em direção ao meu quarto, sentando-me em minha cama e começando a ler o livro que encontrava-se em cima de minha escrivaninha. A noite demorou razoavelmente a chegar, talvez porque meus pensamentos continuassem a focar nas palavras de Sakura, e não no que estava lendo ou no que estava fazendo. Aquilo já estava me irritando mais do que eu esperava, o que me rendeu um suspiro, mesmo eu estando sozinho naquele quarto. Algumas horas se passaram, e, por fim, decidi sair do meu quarto com um livro em mãos e deparei-me com Hinata sentada no sofá da sala. Encostei na porta da sala enquanto a olhava, pensando se deveria ou não chamá-la.

— Hinata. — Falei em tom baixo, o que a fez virar o rosto e me observar, logo demonstrando um sorriso. — Eu tenho algo para você. — Proferi, sem explicar nenhum detalhe, o que a fez adotar uma expressão de dúvida.

— Hm? — Ela se levantou e caminhou até onde eu me encontrava, parando em minha frente. — Algo pra mim? — Insistiu em perguntar, eu não respondi.

Simplesmente estendi minhas mãos em direção à ela, demonstrando um livro, o que a fez sorrir. Mas esse, de fato, não era o presente, embora ela realmente adorasse ler, e, naquele momento, eu admito que estava ansioso e, até mesmo, nervoso. A princípio, ela nada disse enquanto observava a capa do livro, mas mal sabia de que eu precisava de uma única resposta para acalmar todos aqueles sentimentos de ansiedade e nervosismo que tomavam conta de mim. Finalmente, ela abriu o livro que acabou indo para uma página específica pelo fato de haver um pequeno pedaço de papel a marcando. Hinata observou o pedaço de papel e uma expressão surpresa surgiu em seu rosto assim que o viu. As palavras eram simples, mas tornava tudo menos constrangedor para mim. "Hinata, eu não sou bom com palavras, mas você aceita namorar comigo?" A verdade é que eu havia passado a tarde inteira pensando em um modo não constrangedor para fazer aquele pedido simples. Senti um pequeno alívio ao ver um sorriso aparecer em sua face, mesmo que ela ainda não tivesse dito nenhuma palavra.

— Eu aceito, Sasuke-kun. — Respondeu, acenando positivamente com a cabeça enquanto dizia aquelas palavras, e, em seguida, me abraçando. O que confesso que me surpreendeu bastante.

Envolvi meus braços ao redor de sua cintura com cuidado, aproximando-me do rosto da Hyuuga e pressionando meus lábios contra os dela, dando início a um beijo. Assim que nos afastamos, percebi um sorriso ainda presente nos lábios de Hinata, o que me fez chegar a conclusão de que Sakura e Naruto estavam certos. Talvez eu não fosse bom o suficiente para ela, mas era verdade que eu queria estar ao lado dela mais do que qualquer outra pessoa. Mesmo que nos conhecêssemos há pouco tempo, ela acabou se tornando a melhor de minhas companhias, e, ao mesmo tempo, acho que acabei me tornando a melhor companhia de Hinata também.

Após isso, sentamos no sofá juntos. Hinata parecia mais confortável ao estar ao meu lado e estava mais descontraída, algo que sinceramente me agradava, mesmo que, de certo modo, eu gostasse de sua timidez. Conversamos sobre alguns assuntos banais e até mesmo insignificantes, mas, por fim, chegamos em um assunto interessante, e, surpreendentemente, iniciado por Hinata.

— Sasuke-kun... Não é engraçado? — Ela perguntou, creio que retoricamente, já que não explicou o motivo da pergunta, e, em seguida, prosseguiu. — Quer dizer, eu era a única garota da escola que não era apaixonada por você e agora nós estamos até namorando. — Seu olhar levemente envergonhado voltou-se para baixo enquanto um sorriso tímido tomava conta de seus lábios.

Inicialmente, fiquei em silêncio, pensando em algo para responder. Eu realmente fiquei um pouco surpreso com aquelas palavras simples, e, ao mesmo tempo, realistas. Lembrava-me bem de quando éramos crianças. Hinata nunca fora do tipo de pessoa que ficava correndo atrás de mim como a maioria das meninas da academia ninja. Quando os rumores de que eu gostava de meninas de cabelos longos se espalharam, a única que insistia em deixar os cabelos curtos era Hinata. E, por mais idiota que isso soasse nesse exato momento, naquela época, era algo realmente característico e de importância para as meninas que gostavam de mim.

— É meio irônico. — Respondi com um tom de voz sério e, ao mesmo tempo, baixo.

— É mesmo, mas... — Ela pretendia me dizer algo, mas por algum motivo, o que eu julgava ser vergonha, já que seu rosto estava corado, pareceu hesitante. Arqueei minhas sobrancelhas, como se pedisse para que ela continuasse. — E-Eu nunca me senti assim com nenhuma outra pessoa. — Seu olhar permanecia fixo ao chão.

Por algum motivo, um sorriso de lado tomou conta dos meus lábios. Ouvir aquelas palavras era, de algum modo, reconfortante.

— Hinata. — Ela voltou seu olhar para mim. — Eu te amo. — Aquele parecia o momento mais adequado para dizer aquelas palavras que eu nunca havia dito para ela anteriormente. Seus olhos se arregalaram, ela estava tão surpresa que demorou um pouco para assimilar as palavras. Mas logo vi um sorriso se formar em seus lábios.

— E-Eu também te amo... — Ela disse baixinho, e gaguejou. Não por estar hesitante, mas sim envergonhada, o tom avermelhado presente em suas bochechas confirmava isso. Aquela foi a primeira vez que a ouvi dizer aquelas palavras, o que me fez abrir outro pequeno sorriso, que desta vez, ela foi capaz de ver, e simplesmente o retribuiu.

Contar para Naruto e Sakura sobre o nosso recente relacionamento foi o mesmo que contar para a vila inteira. A notícia se espalhou rapidamente, e eu odiava isso, mas já não podia fazer nada. Hinata não parecia incomodada com os olhares críticos que as pessoas ao redor lhe dirigiam, enquanto eu já havia me acostumado há muito tempo. Apesar disso, o maior problema era o seu pai, que de acordo com a sua irmã mais nova, Hanabi, não parecia nem um pouco satisfeito com o acontecido, mesmo que este não estivesse falando com Hinata. Algo que eu tinha certeza que renderia problemas futuros, mesmo que, naquele momento, aquilo não me incomodasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, muito obrigada por lerem! Por favor, me digam o que acharam, até a próxima. ♥