Meus Dias Com Ela escrita por Samazing


Capítulo 4
Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar. T_T
Apesar de toda essa demora espero que acompanhem a história e que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314772/chapter/4

Eu havia realmente dormido pouco essa noite, eu havia passado a noite toda pensando na menina de olhos perolados, embora eu realmente odiasse ter que admitir isso. Não que eu soubesse o que sentisse, ou que eu estivesse realmente sentindo algo especial, mas eu estava mesmo sentindo algo estranho, tomei meu rápido café da manhã logo depois de me arrumar, então segui para o lugar da missão. Cheguei no lugar rapidamente — como sempre —, e logo percebi que Hinata já estava lá, era típico da Hyuuga chegar mais cedo, mas Naruto a acompanhava e ela estava com o sorriso mais radiante que eu tinha visto, verdadeiramente feliz, senti outro aperto estranho no coração.

— Bom dia, Sasuke-kun. — A menina se dirigiu a mim na companhia de seu namorado.

— Oi, idiota. Acho que já sabe da Hinata-chan e eu, não é? — O loiro falou sorridente, ele também parecia feliz. Eu soltei um suspiro enquanto os fitava com um olhar completamente indiferente.

— Tsc. — Emiti aquele som irritante que já falava sem nem mesmo perceber. — É. — Proferi, uma única palavra que respondia adequadamente e friamente o suficiente.

— Sasuke-kun... — Juraria ter escutado ela murmurar meu nome, mas eu não tinha certeza e Naruto não havia percebido, ela parecia estranhar aquela minha reação, afinal, depois daquela noite em que ficamos trancados, confesso que ficamos mais próximos e passamos a conversar um pouco mais.

— Ei, idiota, não seja rude assim. — Ignorei a reação do loiro enquanto voltava a fazer meu trabalho.

O tempo deveria ter passado rápido, mas não passou. Cada olhada que eu dava para o casal fazia meu coração se apertar ainda mais e eu teimava em não entender e até mesmo em não querer entender o que era aquilo, que suposto sentimento era aquele. Eu não fazia ideia. Na hora do almoço, Hinata e Naruto foram juntos me chamar para almoçar, eu sempre ia ao mesmo restaurante, então decidi que iria junto com eles, ou então, eu acabaria sem almoçar. Seguimos até lá rapidamente, Naruto e Hinata estavam de mãos dadas, foi quando eu percebi que até as pequenas coisas me incomodavam. Eu estava em um verdadeiro conflito interno comigo mesmo.

Eles bateram um longo papo no restaurante. Eu, por minha vez, fiquei quieto a conversa inteira e eles nem perceberam, quer dizer, Naruto não, mas Hinata parecia ter percebido que tinha algo errado comigo. Mas era algo que nem mesmo eu entendia. Chegou a hora da despedida deles dois, Naruto estava indo em uma missão, iria ficar alguns poucos dias fora. Talvez voltasse amanhã mesmo, isso dependia do quanto o time seria competente.

— Então é isso, já vou indo, preciso encontrar meu time. — O loiro falou sorridente, em seguida roubou um beijo da menina de olhos perolados, ela sempre ficava envergonhada com os beijos que Naruto dava nela na frente das pessoas. Eu por minha vez, senti uma pequena pontada no meu coração, e isso — essa suposta dor — já estava me irritando.

—  A-Adeus, Naruto-kun. — A menina esboçou um sorriso tímido. Um daqueles seus sorrisos. Os olhos perolados acompanharam Naruto até que ele saísse do estabelecimento.

Eu e Hinata pegamos o caminho de volta para a Arena, nós dois ficamos quietos durante o caminho, eu, particularmente, não sentia a mínima vontade de falar, ou sequer de estar ali. Eu só queria ir para casa e poder descansar. Noites em branco estavam me deixando realmente cansado. E eu que pensei que essa missão não seria cansativa, e, ousaria dizer, que achei que seria idiota a princípio, mas talvez eu estivesse errado.

— Ano... Sasuke-kun. — A menina abaixou a cabeça com uma feição meio triste. — Por que você está agindo assim comigo? — Até mesmo sua voz era triste, ela era um tanto quanto sensível, frágil.

— Assim como? — Indaguei em tom frio. Meu olhar se voltou para a menina de olhos perolados ao meu lado.

— Desse jeito. — Ela falou sem explicar, era óbvio que eu estava diferente com ela, mas me neguei a admitir.

— Tsc. — Falei uma coisa qualquer, praticamente ignorando o que ela havia dito.

— Viu... — Sua voz tornou-se a ficar mais baixa, sua feição demonstrava que estava decepcionada, ou algo do gênero.

— Eu estou apenas sendo como sempre fui. — Proferi em tom indiferente. Ela ainda parecia sentida.

— Ah, claro. — Respondeu, sua voz ainda parecia triste, mas tímida ao mesmo tempo.

O caminho de volta para a missão tornou a ficar quieto. E enquanto trabalhavamos, não trocamos nenhuma palavra. Nenhuma, nada. Confesso que fiquei surpreso com essa reação dela, mas eu não tinha nada a dizer e provavelmente ela também não. Talvez esse fosse mesmo o melhor a se fazer, ficarmos mais distantes um do outro. Não que isso fosse importante, mas de certa forma mexeu comigo, mas eu não entendia como, estava cansado de não entender as coisas.

Logo chegou a hora de irmos para nossas casas. Eu fui com ela já que nossos caminhos eram os mesmos até certo ponto e nós saíamos na mesma hora, como um time. As vezes eu esquecia que ela era uma parceira de time, não sei a razão, mas acabava esquecendo que aquilo era só uma missão, apenas uma missão e provavelmente era assim que ela pensava, provavelmente a menina pensava que era apenas uma missão. Chegamos na parte que ela se despedia de mim e como em todos os outros dias, ela murmurou seu doce e gentil "Adeus" que nesse dia, tornou-se a ficar um pouco triste também. Mas com meu orgulho não respondi e continuei a caminhar em direção a minha casa.

Ao chegar, dirigi-me para a minha cama. Seria mais uma daquelas noites chatas em que eu me deitaria e por alguma razão irritante, não conseguiria dormir. Com certeza seria assim e isso me irritava cada vez mais. Peguei o livro que estava ao lado da cama na escrivaninha e comecei a ler. Passei a noite inteira lendo o livro, mas consegui tirar um leve cochilo.

Amanheceu, na hora em que eu deveria acordar, eu já estava de pé. Me arrumei rapidamente, tomei meu café e segui para a missão sem ânimo nenhum. Típico do Uchiha. Cheguei e logo avistei Hinata, mas Naruto já estava lá juntamente com Sakura, haviam terminado a missão rapidamente. Sai provavelmente estava com Kakashi fazendo o relatório da missão para entregarem a Tsunade.

— Sasuke-kun! — A rosada se aproximou de mim, tinha me esquecido da atração sem nexo que ela sentia por mim, ignorei por completo, mas ela ainda era minha amiga.

— Ei, idiota, vem até aqui. — Naruto falou animado enquanto envolvia sua namorada em seus braços.

— Não. — Respondi indiferente enquanto olhava ao meu redor.

— Ei, Naruto, não dê ordens ao Sasuke-kun! — A rosada irritou-se. Logo, Naruto tirou seu braço que envolvia Hinata e seguiu atrás dela, eu poderia jurar que vi a feição de Hinata mudar no momento em que ele se aproximava da rosada.

— Não é minha culpa se ele está sendo um idiota! — O menino vociferou, exagerando, como sempre.

— Ei, isso não muda o fato de que você estava tentando mandar nele, pare de ser idiota! — Sakura deu um tapa na cabeça dele.

— Ok, Sakura-chan. — O loiro fez uma cara de choro. A menina dos cabelos azulados estava mesmo aparentando estar um pouco triste, incomodada.

— O que vocês fazem por aqui? — Indaguei mais uma vez, meu tom ainda era frio.

— Terminamos nossa missão mais cedo do que o previsto, então não temos nada para fazer. — O loiro explicou.

— Tsc. — Resmunguei.

A hora do almoço chegou rápido. O tempo em que ficamos na Arena antes disso se resumia a Naruto brigando e conversando com Sakura enquanto Hinata era, muitas vezes, deixada de lado e até mesmo seu namorado não percebia isso. Não por mal, mas porque as vezes Naruto conseguia ser muito lerdo e ele nunca havia estado em um relacionamento desse tipo anteriormente, e, pelo que eu sabia, ela também não. Não demoramos muito para chegar ao restaurante, na verdade, o mesmo tempo que todos os outros dias, sentamos em uma mesa qualquer.

— Whaaa! — Naruto gritava enquanto Sakura dava alguns cascudos nele. — Isso machuca, Sakura-chan. — A briga anterior continuava, eu, por minha vez continuava a ignorar.

— Ah, Naruto, pare de bobeira, eu nem bati tão forte assim. — A rosada cruzou os braços irritada.

— Parece que você não tem noção da sua força... — Ele murmurou baixinho para que ela não escutasse, mas para o azar do loiro, ela escutou.

— O QUE VOCÊ DISSE? — Sakura gritou, eu achei a alteração de voz da rosada desnecessária, mas ela conseguia ser bastante escandalosa as vezes.

— Eu? Uh... Na-Na-Nada, Sakura-chan. — Proferiu com certo medo da rosada.

— Escandalosos... — Murmurei, os dois estavam tão centrados na briga que me ignoraram, Hinata parecia um tanto quanto pensativa.

O almoço passou rápido, antes que pudessemos voltar para a Arena, Sai apareceu procurando por Naruto e Sakura e levou ambos, provavelmente iriam treinar um pouco. Hinata voltou comigo e no caminho, não houve nenhuma troca de palavras, e, admito, que sentia um pouco de falta de falar com ela, mas meu orgulho — como sempre — me impedia de fazê-lo. Chegamos no local e, surpreendentemente, Hinata dirigiu-se até mim.

— Ano, Sasuke-kun. — A menina me chamou, eu apenas me virei para ela com um olhar indiferente esperando que ela dissesse algo. — Você está irritado comigo? — Desviou seu olhar para os lados.

— Por que estaria? — Rebati, aparentemente não havia razão para eu ficar irritado com a menina, soltei um suspiro logo depois de minha resposta.

— Não sei... — A Hyuuga proferiu em um tom cabisbaixo, eu tentei ignorar isso.

— Tsc. — Voltei a trabalhar sem me importar muito com a "conversa" que tivemos.

Optei por ficar calado depois daquela conversa, eu realmente detestava qualquer tipo de conversa, mas eu conseguia perceber que para que ela pudesse me dizer aquilo, ou até mesmo me dizer algo, precisava deixar sua tamanha timidez de lado. Hinata é muito tímida desde que eu consigo me lembrar. Até mesmo quando eramos crianças, ela não era muito de conversar conosco, não que eu fosse sociável naquela época, na verdade, eu não era e realmente não entendia bem a razão daquelas garotas, assim como Sakura e Ino viverem apaixonadas por mim, mas Hinata não falava muito. Largar sua timidez por um instante pode ter sido difícil para ela, ainda mais para conversar com um cara como eu, mas tudo o que eu poderia fazer era fingir que não entendia isso, afinal, eu ainda sou Uchiha Sasuke.

As horas se passaram rápido, eu fazia o meu trabalho de um lado e Hinata de outro, nenhuma troca de palavras, nenhuma conversa, embora eu preferisse assim, depois dessas longas horas, percebi que aquilo realmente me incomodava um pouco, conversar com Hinata já havia se tornado um hábito. Mas não demorou muito para aquele silêncio ser quebrado, um certo loiro apareceu por lá para quebrar tal silêncio.

— Hinata-chan. — O rapaz vociferou, o tom da sua voz exagerado me irritava, ele deveria aprender a falar mais baixo. Hinata, ao escutar a voz do namorado rapidamente ficou vermelha.  — Que tal nós termos um encontro hoje a noite, uh? — O loiro perguntou animado enquanto envolvia Hinata com seus braços. Provavelmente ele havia esquecido que havia pessoas ao redor escutando o que ele estava dizendo.

— N-Naruto-kun... — A menina o direcionou um sorriso. Seu rosto ainda estava ruborizado de leve. — C-Claro.

Eu sabia, eu tinha certeza que ela iria aceitar, afinal eles estavam namorando, mas eu não entendia o motivo de — mais uma vez — me sentir incomodado com uma das ações de Hinata. E eu consegui perceber que todas essas ações que me incomodavam tinham relação com Naruto. Eu não conseguia parar de questionar a mim mesmo inúmeras vezes para tentar achar uma resposta, mas todas elas eram mal sucedidas.     

— YAY! — Por um momento havia esquecido da conversa dos dois, e lembrei-me apenas quando Naruto soltou um grito de felicidade. — Eu vou passar aqui na hora que sua missão acabar. — O garoto falou empolgado, em seguida deu um pequeno beijo em sua amada e foi embora.

O tempo mais uma vez teimou em passar devagar e eu fiz meu trabalho sem me importar muito com as coisas, ou pessoas ao meu redor. Logo chegou a hora da irmos embora, Hinata não me acompanharia na nossa habitual tragetória. O loiro chegou no horário prometido, assim que nossa missão acabasse, na verdade, cinco minutos depois, mas eu que demorei para sair dali.

Segui para a minha casa, eu estava com fome, abri a geladeira assim que cheguei, mas não havia nenhuma comida decente,    eu teria que sair para comer, achar um restaurante. Saí de casa rapidamente, andei pelas ruas até achar um bom restaurante. De todos os restaurantes de Konoha, fui parar justamente no que Naruto e Hinata estavam tendo o encontro. Acabei me deparando com eles assim que pisei no estabelecimento, engoli seco, eu não queria ter visto aquela cena, eu desejava não ter ido para o restaurante.

— Ei, idiota! — Naruto me gritou, eu tentei ignorar, mas seria impossível, afinal ele havia gritado.

— Tsc. Não seja escandaloso. — Murmurei ao me aproximar do casal.

— Oi, Sasuke-kun. — Hinata sorriu docemente.

— O que faz por aqui, em? — Naruto indagou curioso.

— Eu vim jantar. — Respondi rapidamente em meu tom indiferente.

— Quer juntar-se a nós? — Indagou o loiro. — Hinata não se importaria, não é? — O rapaz virou seu olhar para a menina.

— C-Claro que não. — A menina corou um pouco ao ver que o loiro falava com ela.

— Não, eu vou voltar pra casa. — Rebati, logo em seguida fiz sinal de despedida com a mão direita, voltei e comecei a andar.

Segui em direção a minha casa novamente, teria que comer uma daquelas coisas que haviam na geladeira, apesar das opções não serem tantas. Ao chegar pequei uma maçã, e quando terminei de comer tomei um banho. Vesti uma calça azul bem escura e segui para a minha cama, não demorei para pegar no sono, estava cansado das outras noites sem dormir.

Outra manhã chegou, eu já estava chegando a Arena e ao chegar, me deparei com Hinata. Natural da Hyuuga chegar mais cedo, eu já havia me acostumado, ela estava sem a companhia do namorado, eu estranhei, mas Naruto era um ninja, provavelmente ele tinha missões para fazer, só eu e Hinata que estavamos presos a essa missão dentro de Konoha. Mas eu pensei isso cedo demais, por volta de uns dez minutos depois o loiro apareceu.     

— Hinata-chan, vamos sair hoje novamente? — Indagou o loiro, seu tom de voz — milagrosamente — era normal, nem alto, nem baixo. Apenas adequado o suficiente para que só as pessoas que estivessem perto escutassem.

— H-Hai. — A menina soltou um de seus sorrisos tímidos.

— Te pego no mesmo horário de ontem. — O loiro disse animado e retirou-se em seguida.

Mais uma vez o dia se passou rápido, na hora do almoço eu e Hinata batemos um papo não muito importante, ela me contava como havia sido o encontro dela com o loiro na noite anterior, eu não respondia direito as coisas que ela dizia, mas ela insistia em tentar conversar, eu apenas respondia friamente aos ditos dela.

Voltamos ao trabalho certo tempo depois, ler alguns pergaminhos, agir algumas coisas, dizer algos aos nossos supervisores para que eles pudessem averiguar, testar algo. A tarde havia sido turbulenta, mais do que eu esperava, soltei um suspiro ao término do dia. Naruto apareceu para levar Hinata e ambos se encontrarem novamente. Eu, mais uma vez, me sentia incomodado sem razão.

Outra manhã chegou, eu me arrumei, desta vez eu usava um kimono preto, o símbolo do clã Uchiha estava situado nas costas da roupa. Peguei uma fruta qualquer para o café, mesmo que eu já tivesse reestabelecido minha geladeira, gostava de frutas para o café da manhã. Segui para a missão o mais rápido possível ou chegaria atrasado, felizmente eu consegui chegar na hora exata do início da missão.

— Sasuke-kun, você parece cansado. — Hinata comentou. Engoli seco, confesso que havia corrido um pouco para chegar a tempo.

— Não é nada demais. — Retruquei friamente.

— Tem certeza? — Ela insistiu em perguntar, antes que eu pudesse retrucar, Naruto chegou.

— Hi-na-ta-chan. — O loiro falou pausadamente, animado como sempre. — Vamos sair hoje a noite também? — Indagou animado.

— S-Sim. — Hinata respondeu como sempre timidamente, lançou um pequeno sorriso direcionado ao menino.

Desta vez o dia passou de vagar, e quando a noite finalmente chegou, Naruto apareceu para buscar a menina de cabelos negros. Enquanto eu caminhava para casa, eu estava pensativo, e acabei percebendo que era a terceira noite que eu não escutava o "Adeus" de Hinata, eu não era capaz de entender a razão de eu sentir tanta falta dela dizer apenas uma palavra, uma única palavra que eu nem sequer respondia. Eu odiava admitir que sentia falta da menina dos olhos perolados ir embora para casa comigo, realmente odiava, mas não conseguia tirar meus pensamentos dela. Por que? Eu não fazia ideia. Eu não entendia. Permanecia sem entender mesmo depois de dias. Por que vê-la com Naruto me incomodava tanto? Será que é isso o que chamam de ciúmes? Não, não poderia ser. Uma pessoa feito eu jamais sentiria algo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem reviews, por favor.