Meus Dias Com Ela escrita por Samazing


Capítulo 3
Trancados.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora para postar, mas está aí. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314772/chapter/3

Outro dia se passou, fazia tempo que eu não havia ficado tão cansado, afinal, eu havia ficado meses em casa sem fazer absolutamente nada. Levantei-me da cama, meu rosto expressava cansaço. Tomei um rápido banho e me vesti rapidamente, uma camisa qualquer com simbolo do clã Uchiha — como sempre — e uma bermuda branca. Optei em comer uma fruta qualquer para que substituísse meu café da manhã, nada tão importante. Saí de casa ainda comendo a fruta, mas eu havia saido cedo de casa, provavelmente havia acordado cedo já que havia dormido tão rápido. Foi caminhando em direção a Arena que eu acabei me deparando com a Hyuuga, mas só fui me dar conta disso quando ela me chamou.

— Sasuke-san, bom dia. — O tom sereno e calmo da voz dela falou. Desde o dia anterior, não entendia a razão dela estar falando comigo depois daquelas coisas que acabei falando para ela.

— Ah, oi. — Me fiz de desinteressado, desviei meu olhar indiferente para os lados e coloquei ambas as minhas mãos em meus bolsos.

Depois disso nosso caminho foi quieto até chegarmos ao local de nossa missão. Ela ainda continuava tímida demais para puxar assunto, mesmo depois desses dias e eu não sentia vontade de fazê-lo, ainda mais depois das coisas que falei para ela, provavelmente ela não tinha gostado do que eu tinha dito, afinal, eu podia jurar ter visto lágrimas nos olhos dela naquele momento, mesmo não ligando muito para isso. Como sempre eu estava sendo frio. Tipico do Uchiha.

Na hora do almoço, fomos para o restaurante de sempre e como o natural, nenhum de nós puxou assunto, nunca fiz questão de conversar. Ao chegar no restaurante, acabamos nos deparando com o trio Ino-Shika-Cho. Ino ainda tinha toda aquela paixão idiota — realmente irritante — por mim que era nutrida ainda mais a cada dia. A loira me arrastou até que eu me sentasse na mesa em que eles estavam almoçando. Hinata, obviamente, não recusaria o pedido de seus amigos, por isso acabou se juntando a nós, eu, sinceramente, não fazia questão de almoçar ali, preferia estar sozinho.

— Sasuke-kun, está se divertindo trabalhando em sua missão? — A Yamanaka falava empolgada enquanto agarrava meu braço, afinal, fui obrigado a sentar ao lado dela, mesmo não ligando muito.

— Hm... — Considerei que responder aquilo era desnecessário, por isso apenas disse qualquer coisa, não era uma resposta significativa.

— Aaaah, Sasuke-kun deveria ser mais sentimental as vezes. — A garota resmungava sem parar.

— Ino, deixe de ser tão problemática. — Shikamaru respondeu, tinha uma de suas mãos apoiando sua cabeça enquanto bocejava de minuto em minuto.

— É... mesmo... — Chouji falava com certa dificuldade, afinal, ele estava comendo churrasco, e eu me arrisco a dizer que ele adora churrasco, Hinata apenas ria da situação sem saber muito bem o que dizer.

— Por que ri tanto, Hina-chan? — Ino perguntou de forma curiosa, parece que ela não entendia que seu próprio espetáculo era engraçado para quem assistia.

— É que... — Tentou procurar a melhor forma de responder. — ... Vocês são engraçados. — Deu uma pequena risada.

O tempo demorou a passar, mas eu não prestei muita atenção naquela conversa, na verdade, eu tentei interagir o menos possível enquanto Ino — ainda agarrada em meu braço — me balançava para lá e para cá mantendo seu espetáculo aberto, Shikamaru só dizia como tudo era problemático e dizia o quanto preferia ter ficado em casa dormindo — confesso que concordo com ele nesse aspecto — Chouji comia e fazia alguns comentários quando necessário, na verdade, ele estava muito mais concentrado na comida do que na própria conversa com seu time. Após toda aquela conversa, eu e Hinata nos retiramos e voltamos até a Arena, como o habitual, nenhum de nós puxou assunto.

O tempo passou e logo estava quase anoitecendo, percebi uma aproximação inesperada de Hinata, realmente não entendi o porquê dela estar se direcionando a mim, afinal, nós não conversavamos muito, mas provavelmente era algo que tinha a ver com a nossa missão, ela só falava comigo o necessário e ela parecia bem com isso. Ao menos ela entendia que eu preferia ficar quieto e no meu canto sem ser incomodado.

— Sasuke-san. — Proferiu em tom alto para que eu notasse sua presença e logo em seguida continuou. — Pediram para que nós pegassemos alguns pergaminhos na segunda sala a direita do corredor dois.

— Pegar pergaminhos, você não pode fazer isso sozinha? — O tom indiferente era perceptível em minha voz. Voltei meu olhar para a menina de cabelos negros enquanto esperava por uma resposta.

— É que pediram para que nós dois fossemos. A dupla. — Respondeu em tom calmo. — Mas eu posso ir sozinha, tudo bem. — Completou.

— Tsc. — Resmunguei desviando meu olhar indiferente. — Acho que não tenho escolha já que pediram para a dupla ir. — Suspirei meio irritado com a ideia.

— Ano... Vamos, Sasuke-san? — A menina de olhos perolados parecia meio sem jeito já que eu não havia nem mesmo me levantado. Levantei-me, e, em seguida, comecei a caminhar com ela calmamente.

Não demoramos muito para chegarmos na sala — que era aparentemente gigante e cheia de caixas, algumas enormes —, e como sempre, sem conversas. Aquela nossa pequena conversa parecia ser o suficiente, haviamos conversado até mesmo mais que o normal e eu considerava isso meio perturbador. Ao chegarmos na sala, Hinata começou a fazer uma pequena análise como se estivesse procurando algo, e rapidamente encontrou. Haviam duas caixas — praticamente gigantes — cheias de pergaminhos, provavelmente que era por isso que a dupla precisava vir.

— São essas duas caixas, Sasuke-san. — Dirigiu-se até as caixas e pegou uma delas calmamente.

Deu algumas passadas com a caixa em direção à porta enquanto eu a seguia, estava logo atrás para ser exato. E foi quando estavamos caminhando que escutamos o barulho da tranca da porta, Hinata largou a caixa no chão e seguiu até porta rapidamente, mas quando foi abrí-la percebeu que ambos estávamos trancados ali dentro, ela desviou seu olhar para mim como se perguntasse: "O que devemos fazer?" Mas eu ignorei isso, fingindo não ter entendido.

— Ei! — Ela tentou gritar. — Nós estamos aqui! — Insistiu, gritando novamente, mas a tentativa havia sido mal sucedida. — Sasuke-san... o que faremos? — Finalmente perguntou.

— Hm... — Emiti um som qualquer, mas na verdade eu estava pensativo. — Calculando pela hora, a missão já chegou ao fim hoje. — Pausei pensando em como contar aquilo a ela. — Todos já devem ter ido ou devem estar indo embora. — Prossegui. — E nós fomos trancados aqui, aparentemente alguém esqueceu de nós. Ou seja, vamos passar a noite aqui. — Suspirei, logo depois sentei-me me apoiando em alguma caixa enquanto os olhos perolados de Hinata me fitavam. Provavelmente essa havia sido minha maior fala desde que eu havia começado minha missão com ela.

— Trancados...? — Ela parecia sem reação diante daquilo, mas eu esperava algo assim, ficar trancado com alguém como eu com certeza não seria agradável.

— É, trancados. A noite toda. — Proferi sem nem dar a mínima para o que ela achava, mas era a realidade.

Ela pareceu se contentar com aquela explicação, engoliu seco e sentou-se no chão ao meu lado, não estava muito perto de mim, subiu seus joelhos e os agarrou em seus braços, parecia entediada e pensativo ao mesmo tempo. Eu vasculhei a caixa que estava atrás de mim e acabei encontrando um livro que falava sobre alguns jutsus, o peguei e comecei a ler sem me importar muito com a presença dela ali. Mas ela parecia incomodada com algo — algo além do fato de estar trancada ali —, provavelmente o fato de estar ali e comigo. Provavelmente o maior problema era eu, afinal ela não tinha a mínima intimidade comigo. Cerca de duas horas se passaram rapidamente com o silêncio de nós dois enquanto eu lia o livro, eu já dava graças aos céus por não ter que conversar, mas agradeci cedo demais.

— Sasuke-san... — Falou em tom baixo, mas eu podia escutar. — Já faz cerca de duas horas que estamos aqui, não? — Indagou a menina, mesmo que tivesse quase certeza do que ela mesma havia dito.

— Sim. — Respondi friamente, provavelmente ela só estava tentando puxar assunto e sentia-se desconfortável com toda aquela situação.

— Etto... Ano... Esse livro... Ele é sobre o que? — Mais uma vez tentou puxar assunto.

— Jutsus. — E eu respondi de forma curta, novamente. Eu não fazia nenhuma questão de conversar.

— Sasu-— — Logo, eu mesma a cortei.

— Você está atrapalhando a minha leitura. — Era totalmente desagradável o fato dela tentar conversar comigo. Ela virou o rosto que estava com uma feição triste.

— Eu só... queria conversar mais com você... — O tom de sua voz também era triste. Foi quando percebi que estava sendo rude demais com ela nesses últimos dias. Normalmente eu era frio e ignorava, não era tão rude. Apenas algumas vezes, com Sakura, que era minha companheira de time, mas ela nem me conhecia bem, ou algo assim.

— Tsc. — Fechei o livro e comecei a encarar as caixas em minha frente. — Fale. — Suspirei.

— Ok... — Ela parou pensativa, meio sem jeito, em seguida começou a brincar com seus dedos. — Ano... Sasuke-san... eu andei pensando sobre o que você me disse sobre o N-Naruto-kun... — A própria Hinata fitava seus dedos enquanto batia os mesmos uns nos outros. — Talvez você esteja certo, mas... eu realmente gosto do Naruto-kun. — Seu rosto ficou meio vermelho ao falar isso, mas não era novidade.

— Não deveria quebrar sua cabeça com coisas insignificantes que os outros dizem. Ainda mais com coisas que alguém que você não conhecesse direito disse. — Então ela realmente havia pensado a respeito sobre aquilo.

— Mas... você é um colega de classe meu. — Tentou arrumar uma desculpa qualquer para que pudesse arrumar um motivo para pensar naquilo. — Eu não acho que seja um estranho por completo. Entendo que Sasuke-san não gosta de conversar, mas esse é seu jeito e eu respeito isso. — Eu realmente me surpreendi com o que ela havia dito, por isso decidi deixar meu orgulho de lado mais uma vez.

— ... Desculpa. — A palavra saiu cuspida da minha boca e em um tom completamente esquisito enquanto eu engolia seco ainda não acreditado por ter falado tal palavra. — Eu não deveria ter falado sobre aquilo e nem mesmo sobre Neji, não deveria me meter em seus assuntos. — Eu sentia raiva de mim mesmo por ter dito aquilo e nem entendia a razão de ter dito.

— Tudo bem, Sasuke-san. — Ela me direcionou um sorriso gentil enquanto me olhava com seus olhos perolados. — Sabe, seu comentário pode ter me dado um pouco de coragem e... talvez... — Engoliu seco. — ... Esteja na hora de lembrar o Naruto sobre a confissão que eu fiz. — Pausou. — E sobre o Neji-nii-san... Bem, eu acho que tudo bem.

— Bom saber que tenha me entendido. — Essas palavras simplesmente escaparam da minha boca de uma forma que eu, realmente, não fui capaz de entender.

— Você gosta de ler, Sasuke-san? — Indagou, provavelmente tentava fugir do assunto. Lentamente ela foi se aproximando de mim e sentando mais próxima a mim. Afinal, ela estava parcialmente longe anteriormente.

— Bastante, costumo ler quando não tenho nada para fazer. — Respondi rapidamente, pergunta extremamente fácil de ser respondida.

— Sasuke-san, honestamente, o que você pensou quando recebeu essa missão? Quer dizer, provavelmente você preferiria fazer missões com o Time Kakashi. — Tentou arrumar outro assunto.

— Eu achei que seria uma missão completamente desnecessária quando a recebi. — Suspirei, ela pediu honestamente, então agora escutaria tudo o que achei inicialmente. — Achei que seria completamente irritante trabalhar com alguém que não fosse Naruto, Sakura ou Kakashi, afinal, com eles eu podia lidar, mas você era uma completa desconhecida, mas sempre percebi que era quieta e pensei que isso, pelo menos isso, seria uma coisa boa. Mas a principio não fiquei tão feliz em receber essa missão que parecia inútil. — Dei uma longa pausa e ficamos alguns minutos em silêncio, ela parecia estar mal ao escutar minha resposta, mas eu ainda não tinha terminado. — Mas agora percebo que essa missão não é tão ruim assim, é melhor do que nada e sua companhia não é tão ruim. — Revirei meu olhar frio pelo local.

— Entendo. — Em seguida, ela abriu um sorriso, seus olhos perolados ainda me fitavam e confesso que me sentia um pouco desconfortável com toda essa atenção da garota.

Fiquei realmente surpreso por ela puxar assunto, mas toda aquela insegurança e aquele desconforto presentes nela haviam sumido. Agora ela conseguia falar com menos timidez. Ela me contou algumas histórias do time dela, sobre como Kiba se comunicava com Akamaru, sobre como Shino era depressivo e sobre suas aventuras com seu time, algumas coisas Kiba já havia contado anteriormente. Depois de me contar algumas de suas aventuras, ela percebeu que eu parecia um pouco desconfortável depois de tanto tempo de conversa e percebeu que precisava parar um pouco. Procurou por um livro e quando finalmente achou um, voltou para sentar-se ao meu lado e nós dois começamos a ler. Depois de ler algumas páginas, Hinata dava alguns sinais de quem estava com sono, mas ignorei todos os seus bocejos e coisas parecidas, mas ela não demorou para acabar dormindo e sua cabeça acabou repousando sobre meu ombro no tempo em que ela se remexia, eu pensei em acordá-la, mas talvez ela realmente precisasse dormir.

Algumas horas se passaram, eu permaneci lendo e eu não estava com tanto sono, já havia me acostumado a dormir pouco, mas naquela situação, eu, provavelmente não conseguiria dormir. Hinata se remexeu um pouco mais, mas sua cabeça permanecia sobre meu ombro, parecia que estava desconfortável, mas não era para menos, pensei em acordá-la novamente, mas não foi necessário, ela acabou acordando sozinha, meio sonolenta abriu seus olhos lentamente.

— Sa-Sasuke-san! Go-Gomen! — A menina de cabelos negros engoliu seco ao perceber que estava apoiada em meu ombro e retirou-se rapidamente dali. Seu rosto estava vermelho e ela não conseguia ter outra reação além de estar espantada consigo mesma.

— Não tem problema. — Dei de ombros. — Você só acabou caindo enquanto dormia e eu estava lendo, não me importei tanto. — Voltei meu olhar frio para ela, ainda estava vermelha.

— A-An-Ano... — Engoliu seco novamente, logo após deu um suspiro para acalmar a si mesma. — Eu... Ano... Etto... Eu... Desculpa! — Era tudo o que ela conseguia dizer, eu senti vontade de rir, mas me segurei.

— Já disse que não tem problemas. Se quiser, pode voltar a dormir, deve ter sido um dia cansativo para você. — Dei de ombros novamente.

— Sasuke-san, você não dorme? — Indagou, parecia confusa com o fato de estar acordado mesmo depois de todo aquele tempo.

— É claro que eu durmo. — Respondi, era óbvio que sim. — Só que não estou com sono hoje. — Suspirei. — Mas pode voltar a dormir, não irei te atrapalhar.

— Não, vou lhe fazer companhia. — Ela falou com um sorriso no rosto, mas logo depois bocejou.

— Eu não me importo, pode dormir, você está com sono. — Revirei meu olhar novamente, mas voltei para ela logo depois.

— Você tem razão. — Bocejou novamente. — Estou morrendo de sono. — Comentou. — Apoiou sua cabeça na caixa atrás dela. — Boa noite, Sasuke-kun. — Não pude deixar de notar a mudança do sufixo. E mais uma vez, senti vontade de respondê-la, mas apenas dei um meio sorriso e ela sorriu de volta, provavelmente estava esperando minha reação por causa da mudança do sufixo.

Hinata não demorou nem um pouco para dormir, na verdade, por volta de dez minutos, ou menos. E, mesmo assim, não demorou para sua cabeça voltar a repousar sobre meu ombro, eu não a acordaria, pelo visto ela precisava mesmo dormir. Continuei lendo o livro em minhas mãos enquanto desviava o meu olhar para a menina de cabelo azulado deitada em meus ombros poucas vezes. Ela dormia calmamente, se mexia pouco. O tempo passou rápido. Logo, já estava de manhã. Senti que Hinata havia dormido direto, afinal, se percebesse que estava com sua cabeça apoiada em meu ombro novamente, já haveria se afastado.

Finalmente já eram por volta das sete horas, alguém deveria estar chegando por esse horário e alguma hora teriam que nos encontrar. Ouvi um leve barulho da tranca da sala, em seguida, vi a maçaneta se mexer lentamente, Hinata ainda estava dormindo, quando a porta se abriu, uma figura loira de olhos azuis encontrava-se parada diante de nós. Hinata foi despertando aos poucos e abrindo seus olhos lentamente para que pudesse se acostumar com a claridade, logo viu Naruto parado ali e meio boquiaberto sem entender a razão disso. Em seguida, percebeu que havia parado sobre meu ombro novamente e levantou sua cabeça rapidamente.

— Sa-Sasuke-kun, gomen! — Nem eu, nem Naruto deixamos de reparar na mudança do sufixo, não achei que ela me chamaria assim novamente, fiquei realmente surpreso, mas não demonstrei.

— Hinata-chan, Sasuke-kun... o que fazem aqui? — Naruto perguntou com um sorriso sem graça em seu rosto.

— Na-Naruto-k-ku-kun! — Ela gaguejou, seu rosto ficou completamente ruborizado, ela não sabia como reagir e mais uma vez, parecia que iria desmaiar.

— Nos trancaram aqui ontem a noite. — Respondi friamente, era a verdade.

— Entendo... — Naruto rebateu ainda meio sem jeito. — Eu nunca imaginaria encontrar você e a Hinata-chan aqui dentro... Muito menos desse jeito. — Manteve um sorriso bobo em seu rosto.

— N-Naruto-kun... — Ela ainda gaguejava, e mais uma vez eu estava certa, a menina acabou desmaiando.

— Hinata-chan! — Naruto correu para perto dela.

— É, aconteceu novamente. — Proferi, mas Naruto não deu muita importancia.

Cerca de vinte minutos se passaram até que Hinata pudesse acordar, abria seus olhos lentamente para que se acostumasse com a claridade do ambiente. Enquanto abria os olhos foi se deparando com uma figura loira e de olhos azuis embaçada em sua frente, ele esboçava uma cara preocupada, enquanto eu permanecia sentado — pouco próximo a ela — lendo um livro qualquer.

— N-Naruto-kun... — Proferiu primeiramente, como sempre estava gaguejando enquanto falava com ele. — D-Desculpa por preocupar você. — Levantou-se lentamente.

— Tudo bem. — Ele deu um sorriso. O loiro ainda estava meio sem graça, mas aliviado.

— Finalmente acordou em, Bela Adormecida. — Resmunguei enquanto desviava meu olhar do livro para ela.

— Sasuke-kun... — Ela direcionou um leve sorriso à mim. — Na-Naruto-kun... E-Eu... Nós... Ano.... Acabamos ficando trancados aqui a noite toda. N-Nã-Não foi nada demais, nada aconteceu. — Provavelmente ela estava em pânico, ou melhor, sem saber o que responder. Eu pouco me importei no momento.

— Acalme-se, Hinata-chan. Está tudo bem. — O loiro lançou um sorriso para a menina dos olhos perolados.

— É-É que... B-Bem... — Nervosismo demais para que ela pudesse terminar a frase.

— Hinata-chan, eu disse que está tudo bem com isso. — Proferiu novamente enquanto olhava a menina de olhos perolados.

— Mudando de assunto, Naruto, o que você faz aqui hoje? — Indaguei indiferente.

— Bom, como eu não tinha nada para fazer hoje, a Hokage pediu que eu ficasse aqui, mas logo amanhã sairei em uma missão. — Explicou fazendo alguns gestos com as mãos.

— Tch... Ok. — Me levantei rapidamente, havia passado a noite toda sem dormir, estava com sono, mas minha aparência não demonstrava tanto. — Hinata, vamos logo, temos trabalho a fazer e temos que levar essas duas caixas. — Peguei uma das caixas que haviamos separados e fui caminhando na frente, Hinata pegou a outra e foi andando logo atrás de mim.

— A-Ano... Até mais, Naruto-kun... — Se despediu com seu rosto levemente corado e desviando seu olhar para os lados.

Começamos a trabalhar, Naruto aparecia próximo a nós uma vez ou outra e sempre que ele aparecia, Hinata esquecia de todo o seu trabalho e voltava toda a sua atenção para Naruto enquanto a mesma desviava seus olhos para os cantos. Tentei ignorar toda a falta de atenção da garota quando ele aparecia, mas o trabalho sobrou para mim. Mesmo assim, ignorei. O tempo passou rápido, logo estava na hora do almoço, seguimos até o restaurante, Naruto nos acompanhou, o menino contava histórias de sua última missão, estava sorridente e animado como sempre, Hinata dava tímidas risadas, seu rosto estava ruborizado, e assim ficou até mesmo quando entramos no restaurante. Sentamos em uma mesa qualquer, ninguém tinha dúvidas quanto ao que Naruto ia pedir, ramen.

— WHAAAAA! RAMEN! — Vociferou o loiro animado, parecia que o mesmo não comia ramen a décadas. — Então, como vai a missão de vocês?

— Normal. — Direcionei meu olhar frio para Naruto, eu parecia meio entediado, e estava.

— E-Estamos indo bem, e-eu acho. — A menina voltou a brincar com seus dedos de forma tímida.

— E... vocês... já sabem quando... essa missão vai acabar? — Indagou curioso e com certa dificuldade, sua boca estava cheia de comida.

— Ainda não. — Retruquei rapidamente.

O tempo passou rápido. Voltamos ao trabalho, a situação era a mesma anterior, mas desta vez, Hinata decidiu recorrer a mim. Aproximou-se aos poucos com um olhar tímido enquanto batia seus dedos uns nos outros timidamente e tinha seu rosto levemente ruborizado, provavelmente, ou melhor, com certeza tinha a ver com Naruto.

— Sasuke-kun... Eu... pensei muito sobre o que eu te falei sobre o Naruto-kun e... Bem, acho que preciso conversar com ele sobre como eu me sinto. — Soltou um tímido sorriso. Não entendia a razão dela falar isso para mim, eu pouco me importava com essa situação, ela que fizesse o que bem entendesse com a vida dela.

— Hinata-chan... o que está falando? — O garoto dos olhos azuis apareceu meio confuso. — Como você se sente? O que isso quer dizer? — Foi nesse momento que decidi me retirar do local. Mas na verdade, fiquei ali observando os dois escondido, queria ver se Hinata realmente teria coragem o suficiente para dizer o que sentia, ou se acabaria desmaiando, isso me deixou intrigado.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHinata's POV.

Me surpreendi com a presença de Naruto ali, mas eu já havia decidido o que ia fazer e estava determinada quanto a isso. Engoli seco enquanto fitava o menino, me conti para que não acabasse desmaiando, senti meu rosto queimar um pouco, provavelmente estava meio vermelho, voltei meus olhos perolados para o loiro a minha frente, olhando fundo em seus olhos azuis como se procurasse uma resposta para o que eu mesma iria dizer.

— Então... É que... Na-Naruto-kun. — Engoli seco mais uma vez, e, como o esperado, eu estava gaguejando. — E-Eu... E-Eu.. te... E=Eu te... — Suspirei tentando me acalmar, meu rosto ainda estava queimando um pouco enquanto eu fitava o loiro que estava com um olhar confuso. — Eu te amo. — Soltei de uma vez só, acreditei que assim seria mais fácil.

— Hinata-chan... — Vi o menino me direcionar um sorriso sem graça enquanto coçava a cabeça. — Eu também, você sabe... — Ele respondeu sem graça ainda coçando a cabeça sem saber muito bem o que responder, senti que aquele seria o momento mais feliz da minha vida, soltei um sorriso, mas meu rosto ainda estava vermelho, fiquei sem reação.

— Ano.. -— — Minha fala foi cortada por um loiro que se aproximava lentamente, engoli seco novamente, tentei dizer mais algo, porém as palavras não saíam, ele permaneceu se aproximando e colocou suas mãos em minha cintura, e logo selou um beijo, primeiro meus olhos se arregalaram, eu fiquei surpresa, em seguida, fui fechando-os aos poucos, não conseguia conter minha felicidade com aquele momento.

— Hinata-chan... — Ele dizia enquanto se afastava, seu sorriso era ainda mais radiante, minhas bochechas queimavam ainda mais enquanto eu o fitava com meus olhos perolados e um sorriso feliz no rosto. — Você... aceita namorar comigo? — Mais uma vez me surpreendi, ele coçava a cabeça com um sorriso bobo no rosto.

— C-Claro. — Respondi timidamente, mas esboçava um sorriso alegre em meu rosto enquanto o fitava feliz.

— Bom, agora somos um casal, que tal sairmos amanhã antes da minha missão? Eu venho te pegar na hora do seu almoço. — Falou ainda sem graça e sorridente.

— H-Ha-Hai! — Eu mantive meu sorriso. — Mas agora temos que trabalhar, Naruto-kun. — Sorri novamente.

— Argh... É verdade. — Ele concordou. — Vamos Hinata-chan. — Logo nos retiramos do lugar.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSasuke's POV.

Confesso que por alguma razão que eu realmente não entendia, eu senti meu coração apertar quando ela se confessou para ele e quando aceitou seu pedido de namoro, e por algum um momento eu poderia jurar que senti meu coração doer um pouco, mas não poderia ser verdade, provavelmente era apenas ilusão minha. Voltamos a trabalhar, Naruto e Hinata me contaram a novidade animados, principalmente Naruto, já que Hinata era muito tímida, eu ignorei, não respondi nada, mas acabei soltando uma careta acidentalmente.

Logo estava na hora de irmos embora e na hora que eu e Hinata nos despedíamos, eu não respondi o seu "Adeus" por alguma razão que eu também não entendia, mas não respondi, meu orgulho não permitiu, ela fez uma cara estranha ao perceber isso. Segui para a minha casa tranquilamente, troquei de roupa, deitei em minha cama. Não consegui dormir muito bem, por algum motivo — que eu também não entendia —, eu repetia aquela cena de Hinata e Naruto na minha mente, refletindo sobre o porquê de ter sentido o aperto no meu coração, e por mais que eu quisesse parar de pensar naquilo, eu não conseguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Positivas ou negativas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Dias Com Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.